Entre para seguir isso  
pipo

Khabib recusou ofertas recentes para lutar contra Floyd Mayweather por US $ 100 milhões e Georges St-Pierre

Recommended Posts

O ex-campeão dos leves do UFC Khabib Nurmagomedov continua fiel à sua palavra.

De acordo com seu treinador, Ali Abdelaziz, Nurmagomedov (29-0) continua aposentado, apesar de algumas ofertas muito lucrativas que surgiram recentemente.

Em um episódio recente de " Hotboxin 'with Mike Tyson ", Abdelaziz afirmou que Nurmagomedov, desde sua aposentadoria em outubro, recebeu uma oferta de nove dígitos para lutar contra o grande boxeador Floyd Mayweather. Nurmagomedov recusou.

Além disso, Abdelaziz acrescentou que o presidente do UFC, Dana White, entrou em contato na semana passada. De acordo com Abdelaziz, White disse que o ex-campeão dos médios e meio-médios do UFC, Georges St-Pierre, está ansioso para lutar contra Nurmagomedov, apesar da aposentadoria de ambos.

“Duas semanas atrás, (ou) 10 dias atrás, Dana White me ligou”, disse Abdelaziz. “Ele disse, 'Georges St-Pierre, ele disse que lutará contra Khabib em uma luta sem título aos 165 libras.' De certa forma, estávamos esperando por Georges. Eu gosto de Georges. Ele é meu amigo. Eu gosto de Georges. (…) Estamos esperando por Georges há quatro ou cinco anos. 'Estou chegando. Eu não vou.' … Agora, (St-Pierre) disse, 'Ei, Khabib está aposentado. Estou aposentado. Que tal voltar e lutar contra Khabib agora? ”

“Mas você sabe, Khabib recebeu uma oferta de US $ 100 milhões depois que ele se aposentou para lutar contra Floyd Mayweather”, continuou Abdelaziz. “$ 100 milhões. $ 100 milhões. Você pode perguntar a Floyd. Você pode perguntar a todos. Khabib disse: 'Não, estou aposentado. Eu disse a minha mãe que estou aposentado. Vou manter minha palavra para minha mãe. Se minha mãe me disse para lutar de novo, talvez eu o faça. Mas agora, ela me disse para não lutar. '”

Acreditando na palavra do cliente, Abdelaziz indicou que se St-Pierre quer voltar contra um grande jogador de todos os tempos, ele deve enfrentar o atual campeão dos meio- médios do UFC Kamaru Usman (19-1 MMA, 14-0 UFC), a quem ele também gerencia.

“Georges St-Pierre queria voltar”, disse Abdelaziz. “Ele queria alguém intocável, certo? Isso é verdade. O rei peso por peso agora? 'O pesadelo nigeriano' Kamaru Usman. Esse cara nunca perdeu uma luta no UFC. (Ele) nunca foi tocado no UFC. Ele esmagou todo mundo, certo? De certa forma, se ele quer voltar e lutar contra alguém invencível, hey, eles têm o mesmo peso. Voltar. Georges St-Pierre pode voltar e lutar contra Kamaru Usman. Eu ficarei mais do que feliz. O UFC vai ficar mais do que feliz. Será uma luta tão grande. ”

Nurmagomedov e St-Pierre (26-2) expressaram interesse em lutar um contra o outro no passado. Antes de sua vitória recorde de 29-0 sobre Justin Gaethje no UFC 254 em outubro passado, Nurmagomedov escolheu St-Pierre como um oponente ideal para sua 30ª (e então considerada a última) luta.

Após a aposentadoria de Nurmagomedov, St-Pierre  evitou questionamentos  sobre se ele teria ou não aceitado a luta se ela tivesse sido oferecida e se Nurmagomedov não tivesse anunciado sua aposentadoria dentro da jaula.

St-Pierre, de 40 anos, não compete desde uma luta de volta contra Michael Bisping no UFC 217, em novembro de 2017. A luta foi a primeira de St-Pierre em quatro anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que rolou uma oferta alta assim. Esse Ali gosta de aparecer mais que os lutadores, tá querendo botar hype em cima só.

 

100 milhões se não me engano foi a bolsa do Floyd vs Connor, e o Connor algo em torno de 30, até parece que pagariam isso pro khabib que sozinho não vende nada. E outra, tá amarrado em contrato com o ufc, não pode lutar fora... Esses dias mesmo barraram o gsp de lutar boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Vengenz disse:

Duvido muito que rolou uma oferta alta assim. Esse Ali gosta de aparecer mais que os lutadores, tá querendo botar hype em cima só.

 

100 milhões se não me engano foi a bolsa do Floyd vs Connor, e o Connor algo em torno de 30, até parece que pagariam isso pro khabib que sozinho não vende nada. E outra, tá amarrado em contrato com o ufc, não pode lutar fora... Esses dias mesmo barraram o gsp de lutar boxe.

eu não duvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vengenz disse:

Duvido muito que rolou uma oferta alta assim. Esse Ali gosta de aparecer mais que os lutadores, tá querendo botar hype em cima só.

 

100 milhões se não me engano foi a bolsa do Floyd vs Connor, e o Connor algo em torno de 30, até parece que pagariam isso pro khabib que sozinho não vende nada. E outra, tá amarrado em contrato com o ufc, não pode lutar fora... Esses dias mesmo barraram o gsp de lutar boxe.

A Bolsa do Floyd contra o Conor foi de 300 milhoes de dolares e a do Conor foi de 80...

Mas eu concordo com você que esse Ali adora aparecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

É parece que se aposentou mesmo...

Momentaneamente, sim.

Eu duvido muito que, dentro de uns dois ou três anos, ele não apareça novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que tenham acontecido conversas sobre as lutas de boxe, mas acho que o Ali sempre joga beeeeem pra cima questão de valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em 100M de Bidens.... 

Mas o interesse do GSP no Nurma eu acho que pode ser verdade!

Luta rentável com chances do GSP vencer e talvez se “desamarrar” desse contrato com o UFC caso falte só uma luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso