Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones admite dificuldade para subir de peso e não deve lutar em 2021: 'Meu nome é maior que um cinturão'

Recommended Posts

O ex-campeão meio-pesado do UFC Jon Jones ainda está focado em sua transição para a categoria de peso, mas as coisas talvez estejam se mostrando mais difíceis do que ele esperava.

Em uma série de tweets na terça-feira, Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC), pela primeira vez publicamente, expressou que encontrou obstáculos imprevistos durante sua transformação em curso para se tornar um lutador de peso pesado.

“Cara, eu estou te dizendo, eu sempre fui o magrinho da minha família. Tornar-se um peso pesado adequado é muito mais difícil do que eu esperava. Eu quero fazer certo da primeira vez. ”

 

Em um par de tweets subsequentes, Jones delineou um cronograma para sua estreia na divisão. O lutador de 33 anos estimou que poderia ficar afastado das competições por mais um ano, caso demorasse tanto para voltar à forma correta.

“Honestamente, eu sinto que as únicas pessoas que beneficiam, eu pulando em sua [sic] cedo são os outros pesos pesados”, escreveu Jones no primeiro dos dois tweets. “Do jeito que estou treinando, vou ser um grande problema nesta época do ano que vem. Estou confortável o suficiente para esperar e é exatamente o que vou fazer. ”

Um usuário do Twitter respondeu: “Mais um ano fora?”

“Sim, tenho a sensação de que vocês ainda estarão por aí”, respondeu Jones. “O esporte deveria estar maior do que nunca até então ... Sempre olhando pelo lado positivo.”

 

 

Jones não compete desde a bem-sucedida defesa do título em fevereiro de 2020 contra Dominick Reyes no UFC 247 em Houston. Nos meses que se seguiram à vitória, Jones e o presidente do UFC Dana White, que raramente viram as questões cara a cara, se envolveram em uma briga pública que gira em torno de negociações de contratos. Suas diferenças continuaram desde então, com Jones tendo desocupado o título de 205 libras . Em um ponto, Jones até twittou pedindo seu lançamento promocional .

Em entrevistas recentes, White deu a entender que não está descartando a ideia de que Jones nunca mais competirá e não indicou que está incomodado com esse cenário.

Inicialmente discutido como o próximo desafiante ao título para Francis Ngannou, Jones tem se afastado cada vez mais da disputa pelo título nos planos apresentados por White. Depois que Jones expressou falta de interesse em lutar contra o ex-campeão dos pesos pesados Stipe Miocic, White indicou que isso significaria simplesmente que Miocic ultrapassou Jones na hierarquia.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber se JJ está sendo testado pela Usada neste processo de ganho de peso. 

Afinal, o histórico dele é comprometedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ninrod disse:

Queria saber se JJ está sendo testado pela Usada neste processo de ganho de peso. 

Afinal, o histórico dele é comprometedor.

Está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones quis fazer queda de braço publicamente com o UFC, óbvio que ia se foder, adotou a estratégia errada desde o início ao largar "de graça" a cinta do meio pesado. Resultado tá aí, 2 anos e pouco de geladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Milden79 disse:

Jones quis fazer queda de braço publicamente com o UFC, óbvio que ia se foder, adotou a estratégia errada desde o início ao largar "de graça" a cinta do meio pesado. Resultado tá aí, 2 anos e pouco de geladeira.

Na verdade ele ainda não está nem a um ano e meio parado, se for contar desde que começaram os imbróglios da negociação na HW, menos de um ano e não mais de dois e de geladeira como vc ta falando. Até pq ele não está na geladeira pois o próprio Dana disse que ele luta qdo quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:

Na verdade ele ainda não está nem a um ano e meio parado, se for contar desde que começaram os imbróglios da negociação na HW, menos de um ano e não mais de dois e de geladeira como vc ta falando. Até pq ele não está na geladeira pois o próprio Dana disse que ele luta qdo quiser...

Última luta dele em fev/20, pretendendo voltar em 2022...faça a matemática.

 Dana quer dar uma luta desde que seja nos acordos do contrato antigo e isso o Jones não quer. Geladeira ou não, a estratégia foi errada e se fodeu. 

 

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É provável que fique mais de dois anos sem lutar mesmo... Está pensando em lutar daqui um ano ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai esperar pra ver se o cinturão vai pra mão de alguém, Lewis, Miocic ou se fica com Ngannou... Aí pensa sobre aceitar propostas... Tá devagar isso aí mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Milden79 disse:

Última luta dele em fev/20, pretendendo voltar em 2022...faça a matemática.

 Dana quer dar uma luta desde que seja nos acordos do contrato antigo e isso o Jones não quer. Geladeira ou não, a estratégia foi errada e se fodeu. 

 

Resumindo, ele pode lutar quando quiser então não está na geladeira.

Podendo lutar qdo quiser e estando a um ano e pouco parado...

 

O resto é haterismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Milden79 disse:

Jones quis fazer queda de braço publicamente com o UFC, óbvio que ia se foder, adotou a estratégia errada desde o início ao largar "de graça" a cinta do meio pesado. Resultado tá aí, 2 anos e pouco de geladeira.

foi burro desde o início qndo abriu mão do cinturão.. se tivesse com ele teria muito mais poder de barganha

qnto mais tempo parado, ele perde. é esquecido.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Resumindo, ele pode lutar quando quiser então não está na geladeira.

Podendo lutar qdo quiser e estando a um ano e pouco parado...

 

O resto é haterismo.

Sim, ele pode lutar com o Francis pelo mesmo valor que lutou contra o Reyes.

Falar que o cara nitidamente adotou a estratégia errada de marketing, largando "DE GRAÇA" a cinta do meio pesado e querendo fazer queda de braço com o patrão publicamente é haterismo?  Tá bom então. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

foi burro desde o início qndo abriu mão do cinturão.. se tivesse com ele teria muito mais poder de barganha

qnto mais tempo parado, ele perde. é esquecido.. 

Mal assessorado pra caralho, agora tá aí numa saia justa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Milden79 disse:

Sim, ele pode lutar com o Francis pelo mesmo valor que lutou contra o Reyes.

Falar que o cara nitidamente adotou a estratégia errada de marketing, largando "DE GRAÇA" a cinta do meio pesado e querendo fazer queda de braço com o patrão publicamente é haterismo?  Tá bom então. 

Não, mas falar que ele está a dois anos e pouco na geladeira é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Milden79 disse:

Mal assessorado pra caralho, agora tá aí numa saia justa! 

achou que era maior que o UFC. Jamais

se ele não lutar nos pesados, não vai ter ngm gritando pedindo por ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso