Eder Jofre55

Carla Esparza desafia campeã do peso-palha após impressionar no UFC Vegas 27

Recommended Posts

Revanche por revanche, melhor colocar Rose x Cooki Monster (apelido bem lixo, por sinal, hahaha). A Esparza venceu a Rose de cabelo comprido (gatinha) na final do TUF que valia o Título. Rose eveloiu muito de lá para cá e hoje entra como favorita. Deixem as duas passar esta história a limpo. Foda-se a Zangh. Foi zuluzada igual ela zuluzou a Jéssica. Que vença outra e volte para fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/28/2021 at 2:41 PM, Eder Jofre55 disse:

Também acho ,mas como o mercado chinês é muito  importante  ($$$) ...

Essa categoria está  recheada de lutadoras boas tecnicamente, Rose , Zhang, Joanna , Xiaonan , Dern ,Marina ,Sparza ,Whaterson ,Ribas ... deixando a categoria rodar muita luta boa poderia ser marcada visando o cinturão, não é preciso ficar  travando com essa revanche sem sentido! 

A sei lá acho que a Rose quer essa revanche contra Esparza por ter perdido e outra né foi uma derrota devastadora que nem o colega acima disse do mesmo jeito que varreu a jessica ela foi varrida pela Rose. 

Talvez possa pesar mesmo o aspecto do mercado chinê$, mas acreditaria que rolaria uma revanche mais se estivesse rolando eventos por lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora