Entre para seguir isso  
pipo

Julio Cesar Chavez Jr promete dar uma recepção nada agradável a Anderon Silva dia 19 de Agosto

Recommended Posts

7 minutos atrás, Will Andrade disse:

O nível atlético dos pesados era maior naquela época? Era mesmo? Eu posso ter sido generalista na opinião, sem pontuar uma EXCEÇÃO, e reconheço isso, mas o fato é que, em REGRA, um atleta de 46 anos não se apresenta em alto nível. Você citou três caras, sendo que só dois num universo de quantos conseguiu se apresentar com essa qualidade? E sim, vou falar do Anderson. É ele que vai lutar e tem essa idade. 

Cara falei George Foreman  e do boxe..

O MMA  é um esporte  jovem..

Se bem  que  sempre existiu  e foi esquecido.

Sim no boxe infinitamente  superior  ate essa era 80/90 estava abaixo da 70.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara falei George Foreman  e do boxe..

O MMA  é um esporte  jovem..

Se bem  que  sempre existiu  e foi esquecido.

Sim no boxe infinitamente  superior  ate essa era 80/90 estava abaixo da 70.

 

mas a evolução do MMA é uma coisa absurda. Pode pegar a geração de 15 anos atrás pra agora. O Esporte é totalmente diferente

de tudo. Condicionamento, preparação, novas artes, todo mundo treina muito todas as valências

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

mas a evolução do MMA é uma coisa absurda. Pode pegar a geração de 15 anos atrás pra agora. O Esporte é totalmente diferente

de tudo. Condicionamento, preparação, novas artes, todo mundo treina muito todas as valências

 

Eu concordo  só  disse que é  un esporte  jovem mas no passado foi praticado  porem esquecido. 

Dizem  que subindo nordeste  para e Amazônia  sempre rolou  vale tudo antes de 91.

Mas a evolução  é  absurda vc é  do tempo que boxe era achicalhado no MMA isso foi 2008 ppr ai.

Tinha ex pressão  boxe de MMA trocação de MMA que eran horríveis 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Will Andrade disse:

O nível atlético dos pesados era maior naquela época? Era mesmo? Eu posso ter sido generalista na opinião, sem pontuar uma EXCEÇÃO, e reconheço isso, mas o fato é que, em REGRA, um atleta de 46 anos não se apresenta em alto nível. Você citou três caras, sendo que só dois num universo de quantos conseguiu se apresentar com essa qualidade? E sim, vou falar do Anderson. É ele que vai lutar e tem essa idade. 

E a grande diferença é que Couture começou com 34 anos, ou seja, com 46 ele só tinha 12 anos de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma luta interessante,como vai estar AS pegando um adversário mais pesado? Chavez JR estará mais pesado do que na categoria mais alta que já esteve... AS desce enquanto Chaves sobe.... Então o Chaves estará sem corte nenhum,enquanto AS perde 10kg ou mais.. na hora da luta é possível que seja uma diferença de uns 13kg.. A idade tbm aí contar bastante,AS bem mais vellho,vai estar bem preparado mas é difícil... Reflexos, queixo,nada estará próximo de seu auge mas mais forte que Chaves ele vai estar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que nada a ver o boxe com o MMA, mas a luta do Anderson com o Hall, eu assisti esses dias de novo,  cara acho que o Anderson deveria ficar na casinha dele curtir a familia... Ta na cara a idade pesou, já ta sem queixo para muita porrada e reflexos também já se foram.

Agora uma coisa tem que ser lembrada o Chavez Jr. já não luta faz um tempinho e tem histórias de ser meio relaxado com preparação física e desistir em algumas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Julio Cesar Chavez Junior não é nem sombra do que o pai foi e como boxeador é bem mediano, mas tem mais do que a obrigação de vencer o Anderson sem dificuldades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Julio Cesar Chavez Junior não é nem sombra do que o pai foi e como boxeador é bem mediano, mas tem mais do que a obrigação de vencer o Anderson sem dificuldades. 

Mediano tbm não, né? O cara é ex-campeão mundial e tem 5 derrotas e mais de 50 vitórias profissionais. A comparação que ele sempre teve com o pai é injusta, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso