Entre para seguir isso  
siso_

michael page querendo ir para o UFC

Recommended Posts

5 horas atrás, Garfield disse:

 

Ele acertou mais chutes do que errou... Para mim o Douglas Lima foi superior em pé no 1o round apesar de ngm ter acertado um soco... Só um na barriga mas nem conta muito.

Os chutes do Lima foram mais contundentes até porque esses pisões só servem para manter a distância.

O page acertou um bom soco no 2o round e logo depois foi nocauteado e a reação do Douglas foi muito rápida chutou e já foi pro ko... Se tivesse tido delay o page estaria em pé já.

Cara, tu tens razão. Tinha impressão q Page tinha errado ao tentar se levantar rapidamente, mas Douglas foi mto rápido mesmo.  N tinha nem tempo do Page se atirar de costas p se proteger. 

Quanto a luta em pé minha impressão era q a luta tinha se desenvolvido mais em pé no segundo round. Mas o nocaute foi no primeiro minuto.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, Andrey said:

Eu vi ele falando isso uma vez, não lembro exatamente o valor mas fica menos da metade limpo pra ele se eu não me engano.

Quem come mais em impostos ?  Brasil ou EUA?    Aqui a receita tbm não alivia.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2021 at 7:32 AM, Flaviova disse:

Tem boas lutas para ele na divisão... Ainda digo mais: Se o Dana / UFC quiser, eles facilitam o caminho dele como fizeram com o McGregor e podem explorar bons milhões de dólares com bilheteria, ppv etc... Uma hora, ele cai, assim como foi com o Mc Gregor... Mas até lá....$$$

Faz tempo que o UFC faz isso. Ranking? Só enfeite. Merecimento? Vai de acordo com os interesses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Goosebumps disse:

nao passa do neil magny

não vence nenhum top 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/26/2021 at 10:17 AM, ravi disse:

Quem come mais em impostos ?  Brasil ou EUA?    Aqui a receita tbm não alivia.   

Acho que na fonte é os USA.

Pagar 30% do bônus pra equipe eu acho meio absurdo, mais impostos na fonte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Andrey said:

Acho que na fonte é os USA.

Pagar 30% do bônus pra equipe eu acho meio absurdo, mais impostos na fonte...

Agora entendo toda a comemoração dos cornes no 8. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ravi disse:

Agora entendo toda a comemoração dos cornes no 8. 

Eu não acho que todos os lutadores paguem porcentagem disso, essa do Charles foi a primeira vez que ouvi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso