Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana indica possibilidade de promover luta entre Michael Chandler e Justin Gaethje

Recommended Posts

Dana indica possibilidade de promover luta entre Michael Chandler e Justin Gaethje

Ag Fight

Derrotado por Charles ‘Do Bronx’, em duelo válido pelo cinturão peso-leve (70 kg) do UFC, Michael Chandler pode ter outra pedreira pela frente em seu próximo compromisso pela organização. Pelo menos é o que indica Dana White, presidente do Ultimate.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o dirigente ventilou a possibilidade de colocar Chandler frente a frente com um dos lutadores com maior poder de nocaute da categoria, Justin Gaethje. Sem competir desde outubro do ano passado, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, também em disputa pelo cinturão dos leves, Gaethje ocupa a segunda posição no ranking da categoria, dois degraus acima do ex-campeão do Bellator.

“Essa é uma boa pergunta. Quer dizer, existem algumas oportunidades. Ele (Michael Chandler) pode lutar com (Justin) Gaethje, vamos ver. Nós não temos nada acertado ainda, mas isso faz sentido e seria uma luta divertida. Imagine, Chandler e Gaethje”, declarou Dana White.

Ex-campeão peso-leve do Bellator, Michael Chandler chegou ao UFC com status de grande contratação da organização na temporada passada. Em sua estreia, o americano aplicou um nocaute relâmpago sobre o neozelandês Dan Hooker e se credenciou para disputar o cinturão da divisão. Porém, os planos do lutador foram frustrados pelo brasileiro Charles ‘Do Bronx’, em confronto disputado no último dia 15 de maio, em Houston (EUA), pela luta principal do UFC 262.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Foda que quem perder vai ficar lá para trás, mas é isso divisão cheia de cascas não tem jeito.

Nem tanto pra traz pois estão ambos praticamente no topo da categoria, acho justíssimo os melhores se enfrentarem, melhor do que casar lutas favoráveis pra ajudar os queridinhos.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido, ambos vem de derrota em lutas pelo cinturão ,tem tudo pra ser uma grande luta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando estranho ese tempo do Gaethje parado, a fila andando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

to achando estranho ese tempo do Gaethje parado, a fila andando...

Eu ia falar isso  mas a ultima luta dele foi em outubro e os tops acabaram se enfrentando entre si nesse tempo ,ficou meio sem opções! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Último Imperador disse:

Gaethje não vai cometer os erros do Charles.
Acredito até que será uma luta tranquila pra ele.

Eu acho o Chandler favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Gaethje não vai cometer os erros do Charles.
Acredito até que será uma luta tranquila pra ele.

 

1 hora atrás, Andrey disse:

Eu acho o Chandler favorito.

eu acho o Gaethje muito mais lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

 

eu acho o Gaethje muito mais lutador

Eu to aqui repensando minha opinião de uma hora atrás e todas as qualidades técnicas, condicionamento, IQ de luta, etc deles e na real eu não consigo dar favoritismo pra nenhum dos dois.

Não torceria pra nenhum dos dois pois simpatizo com os dois e muito menos apostarei dinheiro se essa luta rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, pipo disse:

 

eu acho o Gaethje muito mais lutador

eu já acho o Chandler mais tecnico ,porem os dois tem mãos de pedra ,e o Chandler sabendo disso e tendo um bom whesther vai tentar por o Justin no chão , se ficar em pé é 50% de chance para cada lado , os dois tem pegada mostro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Gaethje destrói e ficaria complicado pro Chandler que entrou com moral perdendo duas seguidas... Mas se a luta se prolongar Gaethje pode cansar primeiro,vimos como ele se cansa em várias lutas.... Contra o Khabib puxaram muito o ritmo,cansou até rápido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta equilibrada. Os dois são muito parecidos.

Acho que no primeiro round é Michael. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso