Entre para seguir isso  
Lonely

PBP - UFC FN - Font vs. Garbrandt

Recommended Posts

7 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

é acho que hoje se não for a última certamente será uma das últimas lutas nesta divisão, pois o tio dana comentou que pode acabar então... já sabe né

Espero q seja última

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda anda com dificuldades de bater o peso na categoria galo... Ela não vai gostar de ficar sem o cinturão pena... Norma,Spencer,Megan Anderson, se forem todas pro Bellator será ótimo pro evento e para as lutadoras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como Reyes e Marreta viverão daquela luta contra o Jones, a Spencer vai viver da luta contra a Cyborg... Muito esforçada e guerreira, mas muuuuuuuito limitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Amanda anda com dificuldades de bater o peso na categoria galo... Ela não vai gostar de ficar sem o cinturão pena... Norma,Spencer,Megan Anderson, se forem todas pro Bellator será ótimo pro evento e para as lutadoras

A cara se ela vier com papo de que tá difícil para mim vai soar como desculpa para a preguiça dela ou falta de motivação por não ter adversárias que a motive. Pois a carreira inteira bateu 135 lbs... entendo que ela ficou subindo e descendo, Ok! Mas justamente por isso dela já ter feito a subida e descida bem, acho que consegue mais algumas vezes.

Agora acho que é quase certeza que a divisão irá acabar, foi criada para a Cris e a Amanda dominou para o UFC não faz mais sentido ter... e claro o Bellator poderá investir na divisão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Tafa vs Vandera era luta de card principal??? não me parece muito animador

Depois do card da semana passada esse tá bem mais ou menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Tafa vs Vandera era luta de card principal??? não me parece muito animador

P/ Card Principal não mesmo 2 heavywheights ruins vindo de derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

A cara se ela vier com papo de que tá difícil para mim vai soar como desculpa para a preguiça dela ou falta de motivação por não ter adversárias que a motive. Pois a carreira inteira bateu 135 lbs... entendo que ela ficou subindo e descendo, Ok! Mas justamente por isso dela já ter feito a subida e descida bem, acho que consegue mais algumas vezes.

Agora acho que é quase certeza que a divisão irá acabar, foi criada para a Cris e a Amanda dominou para o UFC não faz mais sentido ter... e claro o Bellator poderá investir na divisão. 

A idade vai chegando tbm.....metabolismo muda e vai ficando mais difícil bater o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, christian197301 disse:

P/ Card Principal não mesmo 2 heavywheights ruins vindo de derrotas.

foda né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Font bate pesado, é forte pra categoria, acredito que pode surpreender 

Cody não tem queixo e muitas vezes se abre...  os dois batem forte mas nao ficarei nada surpreso se o Cody cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhei o nome Vandera,lembrei de um colega forista,Valderasi,ainda participa aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguém deixando no áudio original pra evitar ouvir comentários do Combate?? Eu já ouvi muito comentarista ruim,aguentava Kyra,Flávio canto e uns convidados ruins,mas Ana Hissa não tá rolando...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso