Entre para seguir isso  
hvalentim

Presidente do UFC, Dana White revela confronto entre Mackenzie Dern e Marina Rodriguez; saiba mais

Recommended Posts

Presidente do UFC, Dana White revela confronto entre Mackenzie Dern e Marina Rodriguez; saiba mais

Sem-titulo-4.jpg

Embate entre Dern e Rodriguez foi anunciado neste sábado (22) (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Neste sábado (22), Dana White, presidente do UFC, anunciou um confronto entre duas brasileiras que são destaques da divisão dos palhas. Em entrevista ao TMZ Sports, o dirigente revelou que Mackenzie Dern e Marina Rodriguez vão se encarar, mas não disse a data e o card deste embate. Ambas as lutadoras vêm de expressivos resultados positivos em suas últimas apresentações e a vencedora pode chegar ao title shot.

“Ela (Mackenzie Dern) tem uma luta chegando. Estava falando dela nesta manhã. Nós ainda não anunciamos, mas eu vou falar de qualquer jeito, espero que isso esteja certo. Sei que meu pessoal odeia quando faço isso, mas ela vai enfrentar Marina Rodriguez. Essa é uma grande luta”, revelou Dana White.

Multicampeã no Jiu-Jitsu, Mackenzie está em alta. Vindo com quatro vitórias consecutivas – sendo três por finalização -, lutadora se encontra na quinta posição no ranking dos palhas da organização. Aos 28 anos, Dern soma um cartel de 11 triunfos e apenas um revés – para Amanda Ribas, após retornar da gestação.

Marina bateu ainda neste mês de maio, por decisão unânime, a nona do ranking, Michelle Waterson. Antes disso, a atleta do Rio Grande do Sul havia nocauteado Amanda Ribas, no segundo assalto. Sexta no ranking, com seus 34 anos, a brasileira acumula 14 vitórias, uma derrota e dois empates como profissional de MMA.

Fonte: https://tatame.com.br/2021/05/presidente-do-ufc-dana-white-revela-confronto-entre-mackenzie-dern-e-marina-rodriguez-saiba-mais/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé por mais que a Mackenzie seja casca grossa ela não arruma nada com a Marina não ,tem que treinar muito jogo de quedas pq se a luta ficar em pé corre o risco de ela ser nocauteada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, aí não. Vou torcer pra quem nessa.merda???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marina anda longe de ser a pessoa mais difícil de ser levada ao chão. Por outro lado, a Mackenzie não pode trocar muito,  só que também tem que ter o cuidado para não tentar derrubar sem mesclar com a trocação, sem fazer a transição de maneira inteligente.  No chão, a Mackenzie é demais, muito talentosa, não joga para pontuar, e sim para definir.  Há uma diferença abissal nesse setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta, uma pena cara, essa luta agora.

Poderiam ter dado a vencedora de Xiaonan vs Sparza de hoje para a Marina e a perdedora para a Mackenzie, que está mais atrás no ranking.

Eu acho que a Mackenzie vai ganhar, até com certa facilidade. A Marina não tem nada de chão. Na primeira incursão, a Mackenzie vai botar pra baixo e passear no parque.

Uma pena sair essa luta agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Pode ser um "passeio" pra qualquer lado se uma cair na especialidade da outra e não levar pra sua zona de conforto...

Pois é. É bem isso mesmo.

Mas eu acho que a Mackenzie sobrevive a trocação da Marina, até conseguir botar pra baixo. 

A Marina não tem nenhuma chance de sobreviver ao JJ da Mackenzie.

Eu posso estar sendo exagerado, mas eu daria 70x30 Mackenzie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, junior-sjc disse:

Puta, uma pena cara, essa luta agora.

Poderiam ter dado a vencedora de Xiaonan vs Sparza de hoje para a Marina e a perdedora para a Mackenzie, que está mais atrás no ranking.

Eu acho que a Mackenzie vai ganhar, até com certa facilidade. A Marina não tem nada de chão. Na primeira incursão, a Mackenzie vai botar pra baixo e passear no parque.

Uma pena sair essa luta agora. 

Concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Pois é. É bem isso mesmo.

Mas eu acho que a Mackenzie sobrevive a trocação da Marina, até conseguir botar pra baixo. 

A Marina não tem nenhuma chance de sobreviver ao JJ da Mackenzie.

Eu posso estar sendo exagerado, mas eu daria 70x30 Mackenzie

Não é exagero não também vejo assim, Mackenzie beeeeem favorita.

Agora ela tem q ser esperta se inventar de ir que nem doida para trocar, uma mãozada da Marina e tudo muda. Tem q ser ligeira e aproximar para quedar na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao queria ver essa luta, mas acredito tratar-se de um title eliminator. Então, que vença a melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, junior-sjc said:

Puta, uma pena cara, essa luta agora.

Poderiam ter dado a vencedora de Xiaonan vs Sparza de hoje para a Marina e a perdedora para a Mackenzie, que está mais atrás no ranking.

Eu acho que a Mackenzie vai ganhar, até com certa facilidade. A Marina não tem nada de chão. Na primeira incursão, a Mackenzie vai botar pra baixo e passear no parque.

Uma pena sair essa luta agora. 

Também acho, a chance da Marina passa por até a Mackenzie conseguir quedar ela conseguir nocautear, mas se a Mackenzie grudar rápido não tem como.

Marina tomou um baile da Amanda Ribas no chão, quase foi finalizada por uma chave de cervical (coisa básica), não sobrevive ao chão da Dern... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marina começou no jj com 26 anos , não dá pra querer milagres, mesmo assim não  lembro de ela sofrer golpes contundentes quando é  quedada , a Sparza não  fez 10% do que fez na chinesa ontem, pra mim nem  ganhou aquela luta contra a Marina! 

Acho que ela tem  que manter a distância segura , a Dern vai que nem uma louca pra cima pra tentar se embolar e derrubar, não  pode deixar ela confiante nesse jogo e minar a adversária com socos , joelhadas e cotovelos no clinche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, hvalentim disse:

Também acho, a chance da Marina passa por até a Mackenzie conseguir quedar ela conseguir nocautear, mas se a Mackenzie grudar rápido não tem como.

Marina tomou um baile da Amanda Ribas no chão, quase foi finalizada por uma chave de cervical (coisa básica), não sobrevive ao chão da Dern... 

Coisa básica no chão é armlock, mata-leão, katagatami, entre outras e são as mais usadas, inclusive em pretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso