pipo

Luke Hockhold "Nenhum top 15 quis lutar comigo.". Citou Hall, Till, Holland, Vettori, Borrachinha

Recommended Posts

Luke Rockhold diz que ninguém no top 15 dos pesos médios do UFC quer lutar com ele

 
 

O ex-campeão dos médios do UFC Luke Rockhold diz que ninguém no atual top-15 dos médios do UFC quer lutar contra ele.

Rockhold não luta desde a derrota por nocaute para o atual campeão meio-pesado do UFC Jan Blachowicz no UFC 239 em julho de 2019. Ele tem lidado com lesões desde então, incluindo uma lesão no ombro, que resultou em uma demissão prolongada. No entanto, ele voltou à academia recentemente e deixou claro que espera retornar ao octógono no final do verão ou no outono. E quando ele volta para a jaula, Rockhold deixou claro que deseja um adversário entre os 15 primeiros em seu retorno.

Falando com Helen Yee , Rockhold disse que quer lutar contra um oponente classificado para sua luta de volta, mas até agora, todos os 15 primeiros no ranking o rejeitaram.

 

“Tem muitos caras, mas nenhum deles quer assinar o contrato. Todo mundo quer correr. Existem caras que fazem sentido. Uriah Hall era uma opção - ele não queria isso. Kevin Holland era uma opção - não parece que fosse uma opção. (Darren) Até que foi jogado ao redor, eu acho que as pessoas pularam nessa. Não me oponho a ninguém, Paulo Costa, a ninguém nessa faixa. Quer dizer, o garoto italiano (Marvin Vettori) pulou - ele venceu Kevin Holland e conseguiu uma luta pelo título. Eu simplesmente não entendo isso. Ele derrotou um cara que saiu de uma derrota ”, disse Rockhold (h / t MMAFighting.com ).

 

“Muitos desses caras precisam ser provados, precisam ser testados e tenho certeza que saí de uma luta pelo título mundial. Estive inativo, mas precisava de uma folga, mas também há lesões e tudo o que tive que avaliar e depois cuidar. Portanto, não é exatamente minha escolha, mas o tempo livre me serviu bem. Eu curei todos os meus problemas e estou pronto para ir. Só preciso de uma luta, um adversário, um contrato. ”

 

 

 BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, fuiomma disse:

Se tiver curado tbm o queixo pode dar trabalho

inclusive é um cara que tinha jogo pra vencer o Adesanya..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Arriscado voltar e tomar um nocaute, sofrer uma lesão séria. A impressão é que deu pra ele.

Uma pena, era talentoso, confiante.

fez a besteira de lutar na de cima.. o lugar dele é até 84kgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema ai tb é a inatividade.. de 20156 pra ca o cara só fez 4 lutas

e já vai fazer 2 anos dede a sua ultima luta contra o Jan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca achei esse cara grandes coisa...

E o pessoal do top 15 tá certo mesmo e ele sabe disso. 

E tem outra, ia ser detonado por qualquer um dos 15.

Tem que baixar a bola e fazer umas lutinhas com os caras da parte debaixo até onde der. E é o que tem pra hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biano Mandí disse:

Nunca achei esse cara grandes coisa...

E o pessoal do top 15 tá certo mesmo e ele sabe disso. 

E tem outra, ia ser detonado por qualquer um dos 15.

Tem que baixar a bola e fazer umas lutinhas com os caras da parte debaixo até onde der. E é o que tem pra hoje!

Olha para o cara ser campeão no strikeforce que naquele momento tinha uma boa MW e dps ser campeão UFC alguma coisa o cara era.

Mas achei que ele sempre se achou mais do que era, ai eu concordo.

Mas se ve que o queixo do cara não está bom quando ele é nocauteado pelo Bisping kkkkkkk

Ele citou alguns nomes que na minha visão no momento estão certos em não aceitar, se ele for ligeiro pelo tempo de inatividade pegava uma luta mais tranquila e dps tentava voltar ao topo. Mas campeão acho que não bate mais não.

Editado por rodrigo_violim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biano Mandí disse:

Nunca achei esse cara grandes coisa...

E o pessoal do top 15 tá certo mesmo e ele sabe disso. 

E tem outra, ia ser detonado por qualquer um dos 15.

Tem que baixar a bola e fazer umas lutinhas com os caras da parte debaixo até onde der. E é o que tem pra hoje!

Cara o Rockhold era uma pedreiraça. Sempre foi.

O cara é um lutador de MMA completo. Trocação boa, chutes, mãos. Tem wrestling duro pra caramba JJ afiadissimo.

Não a toa foi campeão do strikeforce em cima do Jacaré, que na época era um animal indomável. Depois ainda venceu o Weidman no pré -usada que era outro monstrinho 

Perdeu a cinta para o Bisping de tanto subestimar o inglês, que era bom boxer e encaixou a mão.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, junior-sjc disse:

Cara o Rockhold era uma pedreiraça. Sempre foi.

O cara é um lutador de MMA completo. Trocação boa, chutes, mãos. Tem wrestling duro pra caramba JJ afiadissimo.

Não a toa foi campeão do strikeforce em cima do Jacaré, que na época era um animal indomável. Depois ainda venceu o Weidman no pré -usada que era outro monstrinho 

Perdeu a cinta para o Bisping de tanto subestimar o inglês, que era bom boxer e encaixou a mão.

Excelente, comentário. Penso parecido. O problema do Rockhold foi a falta de foco naquele momento da carreira. Ainda vou mais longe. Sabe por qual motivo eu acredito na recusa dos tops atuais da divisão? Eles têm muito a perder em aceitar um cara que está fora do radar, fora do ranking, mas que tem potencial para ganhar de qualquer um da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma luta fácil, era fácil aceitar. Ele tem nome. Bater um atleta de nome é bom para maioria dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Cara o Rockhold era uma pedreiraça. Sempre foi.

O cara é um lutador de MMA completo. Trocação boa, chutes, mãos. Tem wrestling duro pra caramba JJ afiadissimo.

Não a toa foi campeão do strikeforce em cima do Jacaré, que na época era um animal indomável. Depois ainda venceu o Weidman no pré -usada que era outro monstrinho 

Perdeu a cinta para o Bisping de tanto subestimar o inglês, que era bom boxer e encaixou a mão.

Perfeito. Exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Cara o Rockhold era uma pedreiraça. Sempre foi.

O cara é um lutador de MMA completo. Trocação boa, chutes, mãos. Tem wrestling duro pra caramba JJ afiadissimo.

Não a toa foi campeão do strikeforce em cima do Jacaré, que na época era um animal indomável. Depois ainda venceu o Weidman no pré -usada que era outro monstrinho 

Perdeu a cinta para o Bisping de tanto subestimar o inglês, que era bom boxer e encaixou a mão.

Concordo!

Nunca gostei da arrogância mas isso não diminui o ótimo lutador que foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Cara o Rockhold era uma pedreiraça. Sempre foi.

O cara é um lutador de MMA completo. Trocação boa, chutes, mãos. Tem wrestling duro pra caramba JJ afiadissimo.

Não a toa foi campeão do strikeforce em cima do Jacaré, que na época era um animal indomável. Depois ainda venceu o Weidman no pré -usada que era outro monstrinho 

Perdeu a cinta para o Bisping de tanto subestimar o inglês, que era bom boxer e encaixou a mão.

É isso mesmo. 

Rockhold é um lutador mto bom, me lembro que tinha sido subestimado por muitos quando o Strikeforce foi anexado ao UFC... igual acontece quando um cara do Bellator vai lutar no UFC.

Venceu gente dura e pagou pela confiança extrema, se tivesse sido mais estratégico e menos soberbo (não só em relação ao Bisping) ele teria sido um campeão com um reinado longo. Até quando subiu ele chegou achando que ia passar o carro em geral.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Biano Mandí disse:

Nunca achei esse cara grandes coisa...

E o pessoal do top 15 tá certo mesmo e ele sabe disso. 

E tem outra, ia ser detonado por qualquer um dos 15.

Tem que baixar a bola e fazer umas lutinhas com os caras da parte debaixo até onde der. E é o que tem pra hoje!

Muito técnico e condicionado.

Problema e que não tem queixo. Agora sabe disso, e não luta a vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora