Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White muda discurso e admite possibilidade de contratar Kayla Harrison

Recommended Posts

Dana White muda discurso e admite possibilidade de contratar Kayla Harrison

Ag Fight

Estrela do PFL e invicta na carreira após nove lutas, Kayla Harrison desperta a atenção do mundo do MMA. Depois de fazer sucesso no judô, a atleta ingressou nas artes marciais mistas e não tomou conhecimento das rivais até então. Por isso, com a confiança em alta, a competidora almeja voos mais altos e já até falou sobre um possível duelo com Amanda Nunes, atual campeã do peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do UFC.

Mesmo com um ‘hype’ elevado, a americana não tinha convencido Dana White, presidente do UFC, do seu potencial – em entrevistas anteriores o cartola desdenhou da chance de contratar a judoca. No entanto, parece que o mandatário mudou de ideia. Em entrevista ao canal ‘Big Night Breaks’, ele abriu as portas para a contratação de Kayla.

“Eu sei que o contrato dela (Kayla) acaba em breve. Eu não sei se ela está pronta para vir para cá ou se sua equipe acredita que ela está preparada. Mas quando ela estiver, estaremos prontos”, disse Dana, sem dar qualquer previsão para a possível aquisição.

No MMA profissional desde junho de 2018, Kayla Harrison segue invicta na modalidade após nove lutas e é a atual campeã do torneio do peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio, em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ....tem qualidades,mas por enquanto o hype é elevado,mas como a categoria no UFC,tem quase ngm,alem da Amanda Nunes,Amanda NUnes e tb a Amanda Nunes,pode ser de seja benefico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda é ir pra onde não tem categoria. O UFC vai contratar quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Cris cyborg deu entrevista dizendo que a Kayla a desafiou e ela aceitou o desafio , que ela tem contrato com a franquia dela e só estaria livre em 2022, pelo que a CRis disse a categoria da Kayla é uma acima da Cris ,deve ser então categoria de 70kg, vamos ver , o belletor vai tentar contrata-la , quem tiver mais dinheiro leva , eu torço para ela ir para o Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esportivamente o Bellator seria a melhor opção por ter a divisão até 65 kg que ela já bateu e teria alguns desafios... Agora no UFC só tem a Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Esportivamente o Bellator seria a melhor opção por ter a divisão até 65 kg que ela já bateu e teria alguns desafios... Agora no UFC só tem a Amanda.

isso que eu disse

o Dana vai criar uma categoria, contratar várias lutadoras só por causa da Kayla? acho muito dificil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

isso que eu disse

o Dana vai criar uma categoria, contratar várias lutadoras só por causa da Kayla? acho muito dificil..

Tbm acho difícil.
E pelo que vi da Kayla, se pegar a Amanda deve levar uma passada de carro mosntruosa! Pelo menos por enquanto!

Parece que ela vai lutar contra a Cyborg, d a brasileira entra como favorita tbm, mas é luta mais equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 66 talvez a Holm.,Germaine (se não  peidar outra vez ) Megan ,Amanda ,70 esquece , no PFL tem categoria mas só carne assada, provavelmente vai disputar a final com a perigosíssima Larissa Pacheco, a grana e o hype ela já tem, falta  vitórias contra  lutadoras de verdade, alguém com história e legado e a Amanda é a cereja do bolo ,mas tem  altas chances de dar indigestão! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

foda é ir pra onde não tem categoria. O UFC vai contratar quem?

Acredito que com dois grandes bones o ufc vai buscar mais pra essa categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2021 at 3:17 PM, pipo disse:

isso que eu disse

o Dana vai criar uma categoria, contratar várias lutadoras só por causa da Kayla? acho muito dificil..

Ele Prometeu criar a categoria dos penas qdo a Cyborg foi pro UFC e até hoje a categoria não existe, imagina a categoria sos leves que é a da Kayla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/21/2021 at 3:05 PM, rodrigo_violim said:

Esportivamente o Bellator seria a melhor opção por ter a divisão até 65 kg que ela já bateu e teria alguns desafios... Agora no UFC só tem a Amanda.

estou curioso, quais grandes desafios tem no bellator na categoria além da cyborg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, jon jones disse:

estou curioso, quais grandes desafios tem no bellator na categoria além da cyborg?

Julia Budd, Cat Zingano a Leah McCourt que lutou ontem... só aqui já tem muito mais luta para ela do que no UFC, que vai acabar com a divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, rodrigo_violim said:

Julia Budd, Cat Zingano a Leah McCourt que lutou ontem... só aqui já tem muito mais luta para ela do que no UFC, que vai acabar com a divisão.

Forçou hein...Budd já perdeu para Amanda e Ronda, Cat saiu chutada perdendo pra Megan Anderson...essa outra nem sei...se pá só a Spencer atualmente poderia dar conta dessas...3 lutadoras, que divisão hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jon jones disse:

Forçou hein...Budd já perdeu para Amanda e Ronda, Cat saiu chutada perdendo pra Megan Anderson...essa outra nem sei...se pá só a Spencer atualmente poderia dar conta dessas...3 lutadoras, que divisão hein.

Forcei?? Você acha que ela terá mais lutas no UFC por acaso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso