Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Aos 41 anos, Ronaldo ‘Jacaré’ é desligado do UFC após quarta derrota seguida

Recommended Posts

Uma pena, pois sempre gostei do Jacaré,  uma pena esse término de carreira no Ufc, tomare que de a volta por cima, Bellator acho difícil,  pois não queriam lutadores em fim de carreira, ele sempre disse que ia focar na sua academia de Jiu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não ache que se o Jaca for pro Onefc, PLF ou Bellator vai ter vida fácil não viu? Hoje em dia todos os principais eventos tem lutador ruim pra qualquer um, se realmente o rendimento dele caiu por idade e cicatriz de guerra melhor pendurar as luvas ou ficar fazendo moneyfigth em outras modalidades com lutadores em decadência física também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra discursões de 10 anos atrás referente ao UFC, sem olhar o lado humano.. só visa lucros... isso ou aquilo.
Isso acontece a muito tempo para parecer surpresa, realmente não concordo, mas faz muito tempo e todos já sabem como funciona, entrou no UFC, você pode sair amputado para garantir um "show", se tiver de sair, vai ser demitido no outro dia, pra que perder tempo?! "Time is Money".
No inicio foi impactante, hoje é até fácil prevê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo wand disse:

Uma pena, pois sempre gostei do Jacaré,  uma pena esse término de carreira no Ufc, tomare que de a volta por cima, Bellator acho difícil,  pois não queriam lutadores em fim de carreira, ele sempre disse que ia focar na sua academia de Jiu 

eu tb gosto muito dele. Desde os primórdios do Jiu Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maioria o ufc usa usa usa até o bagaço.  Faz nome dos próximos na geração seguinte .   Depois cospe. 

 

Mas alguns poucos eles mantêm como ex Forest griffin,  liddel,  minotauro,  etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, ravi disse:

Maioria o ufc usa usa usa até o bagaço.  Faz nome dos próximos na geração seguinte .   Depois cospe. 

 

Mas alguns poucos eles mantêm como ex Forest griffin,  liddel,  minotauro,  etc...

Griff e Liddel ele tinham divida fizeram a  empresa  depois de um período  obscuro. 

Monotauro é um homem de negócios  s muito  tempo sua queda de rendimento  foi alem da idade , foi sua vida empresarial .

Cara o Jaca foi só  um bom lutador  do UFC  não é  lenda.

Nem tem u.a vitoria  gigante perdeu os desafios enormes ,infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Griff e Liddel ele tinham divida fizeram a  empresa  depois de um período  obscuro. 

Monotauro é um homem de negócios  s muito  tempo sua queda de rendimento  foi alem da idade , foi sua vida empresarial .

Cara o Jaca foi só  um bom lutador  do UFC  não é  lenda.

Nem tem u.a vitoria  gigante perdeu os desafios enormes ,infelizmente. 

Verdade. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

O spider  eu acho que  venceria ele.

Apesar de todos falarem que no treino ele dava calor no Anderson. 

Vc falou uma verdade  que serviu nesse momento que estou ,ninguém  pode lhe privar de seus sonhos 

Tb acho que spider venceria. Mas jaca nem no title shot chegou.

Sobre sonhos, ninguém é obrigado a ajudar... muito menos atrapalhar.

E no caso de luta, eu preferiria perder a cinta pra um amigo do que pra inimigo. Se é pra ser feliz e se dar bem com a cinta, que seja um amigo.

Mas a falsidade é grande, a vaidade é grande e usam isso pra frear ameaças... mas mudou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, ravi disse:

Maioria o ufc usa usa usa até o bagaço.  Faz nome dos próximos na geração seguinte .   Depois cospe. 

 

Mas alguns poucos eles mantêm como ex Forest griffin,  liddel,  minotauro,  etc...

UFC só não! Qualquer empresa e às vezes até seus "amigos" e sua esposa!

E todos sabem disso! Então se planeje, monte uma academia mesmo que pequena num bom lugar! Invista em outro ramo! Estude educação física ou qq outra coisa! Se é mediano, não fique de perna pro alto só descansando, use a cabeça enquanto isso.

E não dá pro UFC manter todos, quem ele manteve além de se destacar de forma diferente dos outros, com certeza foi vendendo seu peixe ainda quando lutava.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Axiotis disse:

UFC só não! Qualquer empresa e às vezes até seus "amigos" e sua esposa!

E todos sabem disso! Então se planeje, monte uma academia mesmo que pequena num bom lugar! Invista em outro ramo! Estude educação física ou qq outra coisa! Se é mediano, não fique de perna pro alto só descansando, use a cabeça enquanto isso.

E não dá pro UFC manter todos, quem ele manteve além de se destacar de forma diferente dos outros, com certeza foi vendendo seu peixe ainda quando lutava.

Rpz vc fica anos com a mulher  depois ela vira sua inimiga.

Tive amigos que eu não  falo e não  arrebentei a cara por uma certa consideração  de anos éramos  unha e carne hoje nem olho na cara me dar nojo.

Vc está  certo.

Lutadoe não atrapalha em nada se vc anda quebrado é  seu trabalho. 

Tipo olho roxo, supercilio etc.

Vc tem que usar a mente. 

Lutador não  tem que ser burro. 

Minotauro é  exemplo, Wanderlei  é  bronco mas ta rico soube investir.

Rafael  Cordeiro  viu que em Curitiba  ficaria ali  como professor de academia  hoje  é  totalmente  estável. 

Diego Lima  maluco hj e milionário  com academia em São Paulo. 

Ou seja use a cabeça  thiago tavares hj faz medicina. 

Alex dos santos cara era esperança  no boxe brasileiro  no profissional  hj é  advogado  .

Conheço  um procurador  fera de porrada  no kickboxing. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vc fica anos com a mulher  depois ela vira sua inimiga.

Tive amigos que eu não  falo e não  arrebentei a cara por uma certa consideração  de anos éramos  unha e carne hoje nem olho na cara me dar nojo.

Vc está  certo.

Lutadoe não atrapalha em nada se vc anda quebrado é  seu trabalho. 

Tipo olho roxo, supercilio etc.

Vc tem que usar a mente. 

Lutador não  tem que ser burro. 

Minotauro é  exemplo, Wanderlei  é  bronco mas ta rico soube investir.

Rafael  Cordeiro  viu que em Curitiba  ficaria ali  como professor de academia  hoje  é  totalmente  estável. 

Diego Lima  maluco hj e milionário  com academia em São Paulo. 

Ou seja use a cabeça  thiago tavares hj faz medicina. 

Alex dos santos cara era esperança  no boxe brasileiro  no profissional  hj é  advogado  .

Conheço  um procurador  fera de porrada  no kickboxing. 

 

É por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era esperado! Pensando pelo lado do UFC não valia o custo benefício pois fez a última luta e se fosse pra renovar deveria ser um valor bem inferior! E outra, se renovasse iria ser escada pros caras novos! 
Jaca tomou muita porrada nos últimos anos e prevejo que isso continuaria se renovasse com o UFC, e o pior é apanhar por menos!

Que cuide da saúde e família! E que se continuar pois não fez seu pé de meia, que sirva de má exemplo de gestão de carreria pois nesses papinhos de amigo de Spider e depois no declínio só pegou lutas desvaforaveis, única lutas “favoráveis” foram Belfa e Weidmann que estavam piores que ele! 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Axiotis said:

UFC só não! Qualquer empresa e às vezes até seus "amigos" e sua esposa!

E todos sabem disso! Então se planeje, monte uma academia mesmo que pequena num bom lugar! Invista em outro ramo! Estude educação física ou qq outra coisa! Se é mediano, não fique de perna pro alto só descansando, use a cabeça enquanto isso.

E não dá pro UFC manter todos, quem ele manteve além de se destacar de forma diferente dos outros, com certeza foi vendendo seu peixe ainda quando lutava.

Com certeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Rpz vc fica anos com a mulher  depois ela vira sua inimiga.

Tive amigos que eu não  falo e não  arrebentei a cara por uma certa consideração  de anos éramos  unha e carne hoje nem olho na cara me dar nojo.

Vc está  certo.

Lutadoe não atrapalha em nada se vc anda quebrado é  seu trabalho. 

Tipo olho roxo, supercilio etc.

Vc tem que usar a mente. 

Lutador não  tem que ser burro. 

Minotauro é  exemplo, Wanderlei  é  bronco mas ta rico soube investir.

Rafael  Cordeiro  viu que em Curitiba  ficaria ali  como professor de academia  hoje  é  totalmente  estável. 

Diego Lima  maluco hj e milionário  com academia em São Paulo. 

Ou seja use a cabeça  thiago tavares hj faz medicina. 

Alex dos santos cara era esperança  no boxe brasileiro  no profissional  hj é  advogado  .

Conheço  um procurador  fera de porrada  no kickboxing. 

 

Thiago pitbull estável morando na Florida .  Professor na att  e policial. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso