André Filho

Cris ‘Cyborg’ aceita desafio feito por Kayla Harrison: “Pode ser na categoria dela”

Recommended Posts

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu vi irmão. 

Cara a Cyba é  muito técnica  vc não  acha?

Evolução  ate hj tipo ta refinada pra caramba.

Combinando eu na verdade vi uma evolução  muito grande do Rafael  Cordeiro  nos EUA  

Não entendi até hj ela partir como um boi bravo em cima da Amanda ela tem um jab muito melhor.

A cyba e Amanda são absurdamente técnicas fortes e completas.

É um abismo de diferença das outras meninas a exceção da campeã da de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Garfield disse:

Não entendi até hj ela partir como um boi bravo em cima da Amanda ela tem um jab muito melhor.

A cyba e Amanda são absurdamente técnicas fortes e completas.

É um abismo de diferença das outras meninas a exceção da campeã da de baixo

Cyba é  forte vc fibrada .

Amanda  é  gorda cara vc ver entta retidona, nem músculo  vejo nela.

Realmente  ela teve uma evolução  absurda da América 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cyba é  forte vc fibrada .

Amanda  é  gorda cara vc ver entta retidona, nem músculo  vejo nela.

Realmente  ela teve uma evolução  absurda da América 

Mas a força dela tá sinistra ela troca força com qlqr uma da categoria e sobra.

Cyba que é uma aberração genética e há mais de década no topo do esporte.

Sem dúvidas a mulher que eu mais admiro no MMA tanto lutando como em caráter e personalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Não entendi até hj ela partir como um boi bravo em cima da Amanda ela tem um jab muito melhor.

A cyba e Amanda são absurdamente técnicas fortes e completas.

É um abismo de diferença das outras meninas a exceção da campeã da de baixo

Pelo pouco de luta que teve, ela conectou um golpe na Amanda e achou que ao Amanda recuar ela teria sentido tal golpe. Partiu para cima para finalizar a luta como em tantas outras, só que dessa vez não deu certo, era a Leoa que estava lá. Dois contragolpes certeiro no queixo e o resto já sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

Lutou demais 5 rounds de espancamento com ko no final... 

Gostaria de ver a cyba sem corte de peso.

Que saia essa luta. Mas o dana já tá tentando melar hahaha

Pois é! A palavra certa é essa: quer melar os concorrentes, ele não quer criar Divisão de Pesos de 70kg. Ele simplesmente não quer que a luta entre a Cyborg e a Judoca aconteça, pois as 2 estão com muito nome no mundo das lutas. Ele só quer atrapalhar os concorrentes, os outros eventos. E isso é péssimo pra nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, a Cyba acabou a luta faltando 9 segundos pro fim do 5° round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/20/2021 at 1:21 PM, junior-sjc disse:

É cara, por mais que a Cyborg seja forte pra caramba, a Kayla é bem maior.

Por aí vc vê que a Cyborg é casca grossa mesmo. Pra ela não tem essa de chorar por 5kg não. Ela vai pro choque.

A Cris refinou a tecnica dela ,parou com aquela coisa de entrar igual um Toro louco, essa última luta de no Belator , ela derrubou ,fez boxe ,chutou , a Kayla não tem muita chance não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Garfield disse:

Mas a força dela tá sinistra ela troca força com qlqr uma da categoria e sobra.

Cyba que é uma aberração genética e há mais de década no topo do esporte.

Sem dúvidas a mulher que eu mais admiro no MMA tanto lutando como em caráter e personalidade

Faço minha suas palavras ,penso da mesma maneira,nunca vi nada nela que a desabonasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar pra vocês, se porventura,  kayla luta com cyba e vence..Dana já faz um cinturão só para ela na chegada. Rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lindoso disse:

Faço minha suas palavras ,penso da mesma maneira,nunca vi nada nela que a desabonasse

Teve suspensão por doping. Sempre é algo que joga contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Teve suspensão por doping. Sempre é algo que joga contra.

Na sua opinião, né?  
Conheço inúmeros atletas e ex-atletas e todo mundo do meio sabe que todos usam algo e que cai somente quem cicla errado.

 

A excessão é atualmente no UFC com o contrato com a USADA, que ainda tem muitos usando e a maioria que não usa cai drasticamente o desempenho.

 

A Cyborg está a mais de uma década no topo do esporte e lutando contra as melhores das suas gerações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Na sua opinião, né?  
Conheço inúmeros atletas e ex-atletas e todo mundo do meio sabe que todos usam algo e que cai somente quem cicla errado.

 

A excessão é atualmente no UFC com o contrato com a USADA, que ainda tem muitos usando e a maioria que não usa cai drasticamente o desempenho.

 

A Cyborg está a mais de uma década no topo do esporte e lutando contra as melhores das suas gerações.

Sim, na minha opinião

Doping é algo que desabona na minha opinião

Na sua opinião não

Aqui a gente dá opinião, né? Fosse para escrever a verdade dos fatos não seria um fórum de debates

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Sim, na minha opinião

Doping é algo que desabona na minha opinião

Na sua opinião não

Aqui a gente dá opinião, né? Fosse para escrever a verdade dos fatos não seria um fórum de debates

Não to criticando você ter dado a opinião e sim questionando se era a sua opinião ou o consenso em sua opinião.

Quase todos, digo que mais de 95% dos lutadores de grandes eventos já tomaram algo e acredito que ninguém foi campeão de um grande evento sem ter tomado algo durante a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey disse:

Não to criticando você ter dado a opinião e sim questionando se era a sua opinião ou o consenso em sua opinião.

Quase todos, digo que mais de 95% dos lutadores de grandes eventos já tomaram algo e acredito que ninguém foi campeão de um grande evento sem ter tomado algo durante a carreira.

Tudo bem, vamos partir do princípio que isso é verdade e que realmente todos se dopem

Acho que tem diferença de doping para doping. O atleta tomar alguma coisa apenas para evitar lesão e treinar melhor é diferente do atleta que toma e fica um monstro físico

O Belfort claramente era um cara que tomava um veneno além do que outros lutadores tomavam. Era bizarra a diferença física dele (já longe de ser garoto) para outros

A Cris tem uma carreira foda mas em muitas das lutas ele teve uma vantagem física considerável para as adversárias

Quando soma isso ao caso de doping assumido, acho que desabona

Sem diminuir a carreira dela em nada, que de fato é muito foda mas não consigo ver como uma carreira cem por cento perfeita como o colega colocou acima

Mas é só minha opinião mesmo, cada um tem a sua

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Tudo bem, vamos partir do princípio que isso é verdade e que realmente todos se dopem

Acho que tem diferença de doping para doping. O atleta tomar alguma coisa apenas para evitar lesão e treinar melhor é diferente do atleta que toma e fica um monstro físico

O Belfort claramente era um cara que tomava um veneno além do que outros lutadores tomavam. Era bizarra a diferença física dele (já longe de ser garoto) para outros

A Cris tem uma carreira foda mas em muitas das lutas ele teve uma vantagem física considerável para as adversárias

Quando soma isso ao caso de doping assumido, acho que desabona

Sem diminuir a carreira dela em nada, que de fato é muito foda mas não consigo ver como uma carreira cem por cento perfeita como o colega colocou acima

Mas é só minha opinião mesmo, cada um tem a sua

 

Discordo.

Doping é doping e a questão física aparente nem sempre é o pior.

Veja o caso do carcaça de grilo TJ que usava EPO (como muuuuuitos) e condicionamento pra bater no adversário 5 rounds sem parar. Condicionamento suficiente pra treinar o dobro e potencial pra machucar o oponente muito mais que alguém hipertrofiado.

O Belfort da época do TRT é excessão, ele usava uma dezena de substâncias diferentes e chegou a bater 14x mais de testosterona que um ser humano normal, mas pro leigo o que fica claro é que ele aparentemente tava forte pra caralho e isso que fez a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora