Eder Jofre55

Belfort anuncia migração para o boxe e cogita luta com De La Hoya e Anderson Silva

Recommended Posts

Belfort anuncia migração para o boxe e cogita luta com De La Hoya e Anderson Silva

Louis Grasse

 

Vitor Belfort anunciou a assinatura de seu contrato com o evento asiático One Championship em 2019. No entanto, pouco mais de dois anos depois, sem que nenhuma luta tenha sido feita, o ‘Fenômeno’ parece ter mudado de vez seu foco. Aos 44 anos, o ex-campeão do UFC agora engrossa a lista de veteranos dispostos a voltarem à ativa em ringues de boxe.

Nesta terça-feira (18), em Las Vegas (EUA), Belfort compareceu ao ‘media day’ realizado na sede da academia de Floyd Mayweather e declarou que seu foco agora é se apresentar nos ringues. Para a nova empreitada, o faixa-preta de jiu-jitsu apontou o multicampeão de boxe Oscar De La Hoya como seu oponente para a reestreia no esporte – em 2006, Vitor nocauteou Josemario Neves em seu único duelo no boxe profissional.

“Estou procurando por um oponente agora. Ouvi dizer que Oscar de la Hoya está procurando alguém para enfrentar. (…) Oscar, não tenha medo”, declarou, durante conversa com a reportagem da Ag Fight, antes de deixar claro que seu vínculo com o One Championship está próximo do fim.

“Agora, nosso acordo está para acabar. Não temos nenhuma luta por lá… Mas isso é boxe, estou livre para lutar boxe”, ressaltou.

Sem competir desde maio de 2018, o lutador venceu apenas uma de suas cinco últimas apresentações no octógono. Para esta nova fase, porém, a mira do veterano está claramente em rivais da mesma faixa etária, o que poderia colocá-lo, coincidentemente, em rota de colisão com Anderson Silva, atleta que o nocauteou em 2011 – no próximo mês, o ‘Spider’ encara Júlio César Jr, no México.

“Anderson seria incrível. Eu e Anderson, seria uma grande revanche no boxe. (…) Pode ser o Oscar, o Anderson, o Holyfield. Tem uma lista de caras que podem fazer isso acontecer”, finalizou.

O media day realizado em Las Vegas fez parte dos eventos de preparação para o show que será realizado em junho no estado da Florida e liderado pelo embate entre Floyd Mayweather e Logan Paul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi até hoje pq o One não colocou o Belfort pra lutar

mas ainda acho que foi o Vitor que complicou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate agora não  entendi essa do Belfort sobre o One!!!

Encheu o cu de bomba etc e agora que ir pro boxe.

Ele é  um bom boxer ate mas que coisa sem lógica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ate agora não  entendi essa do Belfort sobre o One!!!

Encheu o cu de bomba etc e agora que ir pro boxe.

Ele é  um bom boxer ate mas que coisa sem lógica 

adversários no One ele tinha, deve ter colocado banca.. de burro, pq podia ser campeão novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fninja disse:

O One é fácil de entender, o difícil é entender o Belfort, cada hora inventa uma coisa nova e não executa nenhuma, parece criança. Daqui a pouco vai estar desafiando o campeão de beach tennis... 

kkkkk exatamente

tinha chances de ser campeão, se brincar, em 3 categorias.. 84, 93, e pesados

Vitor no veneno é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vítor tá nas bombas de novo! No veneno ele é foda.

Queria ter visto ele sem veneno contra o Wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

kkkkk exatamente

tinha chances de ser campeão, se brincar, em 3 categorias.. 84, 93, e pesados

Vitor no veneno é foda

Apareceu essa semana uma lembrança no Facebook de 8 anos atrás do UFC Jaragua do Sul de Belfa vs Rockrolla que eu fui assistir!

Mesmo no veneno, ja fazem 8 anos do “auge” dele que ele estava espancando geral e o Weidmann correndo dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Milden79 disse:

Vítor tá nas bombas de novo! No veneno ele é foda.

Queria ter visto ele sem veneno contra o Wanderlei

Com veneno nem o Wand do Pride o venceria o Belfort só  o prime Jones o parou vc ver o vitor manda jsb+direto e chutava  de direita  matou  todo mundo o jones entrou uma dessa  limpa no primeiro round nem abalou o cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

kkkkk exatamente

tinha chances de ser campeão, se brincar, em 3 categorias.. 84, 93, e pesados

Vitor no veneno é foda

Exatamente  e fazer  historia e gritar One  e melhor que o UFC  jeito quw ele midiático  era capaz de ate voltar pra apanhar no UFC  de novo.

Vc fala loucura.

UFC  e entretenimento  visa lucro e dinheiro  ,Vitor apesar de não  terr sido um grande campeão  e uma lenda ajudou fazer o esporte moderno.

O cara saiu na mão  com 17 anos em alto nível ,ahh na época  só  tinha leigo  o Royce fez isso e ninguém  fala o contrario o vitor  era um menino novo .

Ele era tão  foda que Carlson Gracie  disse tenho um menino 17 anos pode bim Ruas,Tatarov, Smarock,Muatice Smith ele bati em todos..

Bem o que  faltou ao Vitor foi psicológico  e calma ele tinha muito  medo de perder  entrava afoito  e saia ligando tudo e perdia e parece  que tinha falhas de caráter  enormes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse os Youtuber lá não chama pra porrada né eu não sou fã do Belfort mas ele mataria fácil esses caras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Belfort cogita luta com todo mundo que tá nos holofotes kkk

só que qnto mais tempo parado, mais é esquecido e se torna irrelevante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

só que qnto mais tempo parado, mais é esquecido e se torna irrelevante

Eu já acho que ele tem potencial pra empresariar, bons relacionamentos, patrocínio por trás...

Lutar pra mim já deu...apesar de achar que bombado ainda rende boas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cosmo disse que o receberia no One... 

com certeza ofereceram outras lutas.. 

ele que deve ter vindo com mil e uma frescuras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora