pipo

Cormier esculhamba juízes pelo 10-8 pra Chandler no UFC 262: "Você está assumindo a responsabilidade pelo sustento e pela carreira das pessoas".

Recommended Posts

Em 5/18/2021 at 3:09 PM, Último Imperador disse:

A regra é clara: se tem burrice, polêmica e absurdo, tem D'Amato no meio.

o cara tá sempre batendo ponto em decisão estranha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/18/2021 at 3:56 PM, Silverchair said:

Eu, como um bom teôrico da conspiração ressalto que está tudo dentro da normalidade kkkkkkk

Partindo do ponto de vista que o Chandler seria um campeão muito mais comercial pro UFC que o Charles, ver um 10x8 não surpreende.

É o que eu sempre falo. É uma empresa que movimenta bilhões por ano e vem de um período crítico por conta da pandemia.

Então, molha a mão do juizão, ele dá 10x8 com o mínimo de esforço, vence quem a casa quer que vença, Dana vai na coletiva e diz que os Juízes erraram mas que a culpa é do atleta que deixou ir pra paspeletas e pronto, tudo certo, vida que segue.

Sempre foi assim.

Costumo ser contra a maioria das teorias de conspirações, mas nesse caso é tão absurdo, que não tem como ser só incompetência, não dá. Tem algo por trás, não tem incompetência que justifique um "erro" desses... 

Cormier perfeito na análise. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Andrey disse:

Perfeito, brother. 
 

Isso chega a ser bem óbvio e não considero uma opinião impopular entre as pessoas do meio da luta.

Bem óbvio a troca de sistema?  Acho que não, cara.  O que o pessoal do meio pede é um aperfeiçoamento do sistema de 10 pontos por round, ou seja, a aplicabilidade de mais 10-8, 10-7 nas lutas.  Até pq trocar um sistema de julgamento como eu levantei levará outras mudanças que são bem significativas.  Menos rounds, menos tempo de luta por cinturão e isso acarretaria uma mudança total no gameplan dos lutadores. 

Eu tenho total consciência que é uma ideia hj bem distante de ser concretizada.  Mas assim como tenho a ideia de q a tal aplicabilidade desses 10-8/10-7 nos rounds vão continuar interferindo nos resultados gerais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Bem óbvio a troca de sistema?  Acho que não, cara.  O que o pessoal do meio pede é um aperfeiçoamento do sistema de 10 pontos por round, ou seja, a aplicabilidade de mais 10-8, 10-7 nas lutas.  Até pq trocar um sistema de julgamento como eu levantei levará outras mudanças que são bem significativas.  Menos rounds, menos tempo de luta por cinturão e isso acarretaria uma mudança total no gameplan dos lutadores. 

Eu tenho total consciência que é uma ideia hj bem distante de ser concretizada.  Mas assim como tenho a ideia de q a tal aplicabilidade desses 10-8/10-7 nos rounds vão continuar interferindo nos resultados gerais.

Veja bem, quis dizer que é bem óbvio a diferença entre pontuar uma limitada luta de boxe de 12 rounds assim e uma complexa luta de MMA de 3 ou 5 rounds assim.

Entendo o conservacionismo das pessoas quanto a isso mas eu acho que é muito mais justo e real usarmos uma outra forma de pontuação, até pq MMA tem inúmeras variáveis em diferentes aspectos da luta, enquanto boxe são dois lutadores trocando socos limitados e só.

Tudo isso sem falar na qualidade dos árbitros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora