Eder Jofre55

UFC 262: Charles do Bronx nocauteia Michael Chandler e é campeão peso-leve do UFC

Recommended Posts

1 hora atrás, Maracatu disse:

Maior finalizador da historia do UFC

Maior Numero de submissives da historia do UFC

11 anos na luta sem desistir

Lutador com mais tempo dentro do octogono

Confesso que chorei ontem...esse garoto merece demais.

foda mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que davam uma segurada no Charles,venceu 6 seguidas pra darem um rankeado,aí mesmo quando venceu o Lee  e o Ferguson acho que foi quando ofereceram o Dariush... Orereceram Chandler sem valer cinturão e em cima da hora,ele recusou e fecharam pelo cinturão... Acho que foi isso!! Por não vender muito ele teve de fazer uma boa sequencia pra pegar o cinturão... Se voltarem eventos no Brasil daqui alguns meses podem colocar pra defender o cinturão em São Paulo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória épica, emocionante e a confirmação que faltava, quando a chance do título chegou ele conseguiu ganhar e convencer! 

Só tem tubarões nessa categoria? Sim , e Charles é definitivamente um deles, isso é o mais bacana ,ou tanto quanto ser campeão, não  é  um rei frágil ou com uma coroa por acaso ,quem quiser tomar vai ter que lutar muitooo pra isso , parabéns ao Charles e a equipe! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Tava muito consciente mesmo! Quando tomou a blitz achei que já era, mas no replay dá pra perceber que ele estava ligado ainda, tentando evitar os socos. Levantou bem pra caramba, como vc disse, se recompôs e teve calma pra vencer na trocação mesmo. Técnica e frieza venceram a brutalidade. Upper de esquerda preciso. Foda! Espero qeu fique um bom tempo com a cinta, apesar de ser uma categoria que só tem monstro!

E quanto ao Chandler, estava com toda a torcida a favor, chegou a sentir o gosto da vitória e mesmo tendo sofrido uma dura derrota, teve postura de homem. Elogiou o Charles, agradeceu o UFC e disse que vai voltar. Pelo menos dentro do 8 não deu desculpas de merda.

Ferguson tomou mais um passeio de chão de um cara muito frio; e o Jacaré foi finalizado com o cara pegando as costas e indo pro braço. Que faaaaaaase destes dois, hein!?

Mas o evento foi massa!

Jaca tá fazendo o pé de meia dele! Mas é foda ver o cara perdendo direto dessas maneiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pelo Charles e ontem fiquei contente com a vitória dele. 
Sobre a luta, por que diabos o Chandler entrou na guarda de um adversário tonto e fragilizado? 
Faltou muita inteligência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho Charles e sua equipe passaram dos mais criticadospelo fórum há amados por todos em uma luta?

Gestão de carreira foda da equipe e muito trabalho duro do Charles... Orgulho demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Lembrando que davam uma segurada no Charles,venceu 6 seguidas pra darem um rankeado,aí mesmo quando venceu o Lee  e o Ferguson acho que foi quando ofereceram o Dariush... Orereceram Chandler sem valer cinturão e em cima da hora,ele recusou e fecharam pelo cinturão... Acho que foi isso!! Por não vender muito ele teve de fazer uma boa sequencia pra pegar o cinturão... Se voltarem eventos no Brasil daqui alguns meses podem colocar pra defender o cinturão em São Paulo!!

Foi bem essa história mesmo.

Mas veja que essa luta valendo a cinta só foi possível porque o UFC cresceu o olho na revanche entre Poirier e Mc Gregor pra fazer grana. Senão iriam travar o Charles mais um pouco.

Como os planos deram errado, casaram Charles X chandler valendo a cinta e o final da história a gente já sabe.

E foi muito bom o que aconteceu porque colocou um norte na categoria. O próximo desafiante deve ser o Poirier, e se este ainda preferir a luta contra o Connor, que casem o Gaethje ou o Beneil contra o Charles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, junior-sjc disse:

Foi bem essa história mesmo.

Mas veja que essa luta valendo a cinta só foi possível porque o UFC cresceu o olho na revanche entre Poirier e Mc Gregor pra fazer grana. Senão iriam travar o Charles mais um pouco.

Como os planos deram errado, casaram Charles X chandler valendo a cinta e o final da história a gente já sabe.

E foi muito bom o que aconteceu porque colocou um norte na categoria. O próximo desafiante deve ser o Poirier, e se este ainda preferir a luta contra o Connor, que casem o Gaethje ou o Beneil contra o Charles 

Sim, Poirier praticamente deu a disputa ao Charles... Quero ver onde entra o Gaethje agora... Pega o Dariush? O Chandler? O derrotado de Poirier vs Conor? Tá no limbo desde a derrota pro Khabib... Sobre a próxima do Charles acho que ele pode esperar o vencedor de Poirier vs Conor,será uma luta que trará uma boa grana pro Charles,algo que Dariush não pode oferecer... E o brasileiro vai defender esse título daqui vários meses,quem sabe no Brasil... Poirier vs Conor é só em julho,então vai uns 5 meses até Charles colocar esse cinturão em jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu não torcia tanto por um lutador, desde a época do Pride!!! Charles do Bronx merece muito, evolução absurda, tá de parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Marcelo Alonso disse em um dos programas do PVT que o UFC tava pensando na possibilidade de um evento aqui em Novembro, mas não sei se estariam as coisa "'normais" até lá. E ainda mais, se por um acaso seja o Conor o adversário, esquece a luta acontece em Vegas que é onde dá o dinheiro. Aqui ele poderia defender contra o Dustin ou algum cara com menos nome. 

Editado por rodrigo_violim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Último Imperador said:

Torço muito pelo Charles e ontem fiquei contente com a vitória dele. 
Sobre a luta, por que diabos o Chandler entrou na guarda de um adversário tonto e fragilizado? 
Faltou muita inteligência. 

por que ele achou que ia liquidar a fatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Garfield disse:

Caralho Charles e sua equipe passaram dos mais criticadospelo fórum há amados por todos em uma luta?

Gestão de carreira foda da equipe e muito trabalho duro do Charles... Orgulho demais

Deixa ele perder o cinturão pra vc ver ... Vai voltar a ser massacrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Charles!!!! Enrolaram para lhe dar a disputa, mas eu sabia que ia ser inevitável!!!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora