Eder Jofre55

UFC 262: Charles do Bronx nocauteia Michael Chandler e é campeão peso-leve do UFC

Recommended Posts

Sempre acreditei nele. Quando o vi ganhando do Brooks, pensei, pode chegar longe. Foi pavimentando sua carreira! Grande atleta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Último Imperador disse:

Torço muito pelo Charles e ontem fiquei contente com a vitória dele. 
Sobre a luta, por que diabos o Chandler entrou na guarda de um adversário tonto e fragilizado? 
Faltou muita inteligência. 

O Chandler entrou pra matar né. Fez o certo, no fim das contas. O Charles tinha tomado umas bombas e estava aparentemente incapaz de se defender. 

Ele não contava que o Charles seria tão resiliente. Aguentou um castigo duro é sobreviveu até o intervalo.

Na volta o Charles estava bem sóbrio, conseguiu respirar e repensar a luta. Não tem estratégia que desmonte um adversário predestinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória épica! 
Só elogios ao Charles e à equipe, principalmente ao Diego Lima e ao Macaco. Tudo que foi traçado foi atingido e de maneira irretocável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/16/2021 at 10:12 AM, Jemoliveira disse:

Brasil com 4 cinturões, oha a entresafra brasileira caindo por terra.

Sei não Jemo. A entressafra existiu pós AS e não sei se já passou mas com certeza estamos melhores!

Mas acho que a maior diferença do senário atual pro passado é que antigamente tinhamos campeões dominantes e reais pretendentes ao título. Hoje temos a Amanda dona de 2 desses cinturões sendo um deles em uma categoria que não existe e o Charles recém campeão em uma categoria que históricamente é mantido por no máximo 3 anos. Nem o Khabib ficou muito tempo campeão.

Temos o Glover que não é favorito e a idade impulsiona ainda mais a dúvida porém, há chances dele vencer! Vamos ficar na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macaco Gold Team/ Chute boxe heeeyyyy... Pra quem tb acha que treinar no Brasil nao leva a lugar algum e que soh Att/ Aka etc prestam, tah ai... War mestrão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional. Confesso que poucos anos atrás não acreditava que poderia chegar lá. Aliás, muita gente baba por cartel invicto mas tão ou mais difícil do que isso é você ter derrotas, melhorar, e dar a volta por cima. Não me lembro de outro lutador que tenha feito com tanta maestria isso. Tivemos o Couture mas tinha toda a ajuda do UFC e já havia sido campeão com um cartel melhor. Nisso o Charles foi inovador; fez-me repensar sobre isso. Muito sucesso ao rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Espetacular.  Luta pra ficar eternizada.  

Blz PVT!

Concordo demais, pra mim já está eternizada. Mulher apagou e eu vendo a luta. Passei um perrengue junto com o Charles naquele final do primeiro round, quando voltou pro segundo e o Charles nocauteou o Chandler, quase houve outro nocaute lá em casa por acordar a mulher dormindo, não consegui segurar a empolgação rsrsrs.

Muito boa essa coroação da carreira do Do Bronx da forma como foi e com toda sua história tanto de vida como de UFC. Orgulho foi o sentimento que senti ao final da luta.

Tecnicamente ainda acho que o Charles tem que melhorar sua defesa, ele é muito tocado durante a trocação. Muito perigoso contra nocauteadores, mas tb faz o adversário recuar pois está sendo muito agressivo. De resto ele tá voando, deu uma vacilada em perder aquela posição com o cadeado fechado, mas tb foi mérito do Chandler q é muito forte. Vida longa ao novo rei dos leves. Chaaaaarles do Bronxxxxx Oliveiraaaaaaaaa!!!!

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li por aqui que o caherles ganhou 872 mil dólares..... Tá porra ! 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor tem muita culpa nessas bolsas altas dos campeões aí 

 

Querendo ou não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/16/2021 at 10:23 AM, ravi disse:

Quem diria que o garoto franzino que perdeu para o cowboy   entraria na história do evento e seria campeão 

 

Fora os recordes

 

 

Já é uma lenda 

Gringaiada ta doida...estavam torcendo mais pro Charles do que pro Chandler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei emocionado com a conquista do Charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Maracatu said:

Gringaiada ta doida...estavam torcendo mais pro Charles do que pro Chandler

Cara, se ele meter um inglês fino e começar a se promover mais ao estilo Americano vai virar lenda, os gringos curtiram ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora