Lonely

PBP - UFC 262 - Oliveira x Chandler

Recommended Posts

Eu achei que ele tinha perdido a luta Qndo perdeu a posição no primeiro round.. mas foi lá e quebrou a banca 

 

que luta!! Tô aqui ainda emocionado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, pipo disse:

Eu achei que ele tinha perdido a luta Qndo perdeu a posição no primeiro round.. mas foi lá e quebrou a banca 

 

que luta!! Tô aqui ainda emocionado 

Champion UFC va Champion  Bellator,

Pra vc quem leva,?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, christian197301 disse:

a Pergunta é Charles consegue Segurar a Cinta muito Tempo? Poirer, Gaethje , Connor...Dariush então...

Não entendi. Você acha Dariush melhor que os outros três?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu já não acho que o Poirier cadência, não.

Poirier tem volume de golpes muito parecido com o do holloway. Tanto que rivalizou com o mesmo e venceu, inclusive jogando mais golpes que o hawaiiano.

Poirier é um motorzinho e é muito inteligente. O cara não para um segundo na luta.

Ia ser lutao...mas ainda vou de Charles...ainda To hype kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj de manha assistindo a luta do Charles novamente, confesso que chorei de emocao...que historia...que momento....nunca senti tanta felicidade por alguem ser campeao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Amazinggoldenboy disse:

Não entendi. Você acha Dariush melhor que os outros três?

Eu não consigo achar o Dairush um grande lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Maracatu disse:

Hj de manha assistindo a luta do Charles novamente, confesso que chorei de emocao...que historia...que momento....nunca senti tanta felicidade por alguem ser campeao...

Um cara que pouco tempo ninguém  via campeão  me incluo nessa .

Guerreiro mostrou que joga em qualquer  ambiente da luta  .

Outra esse Michael  Chardle  é  pica e sera campeão  do UFC  o Charles  ja fez uma historia de filme no MMA  pra mim é  maia esforço  que talento.

Mas lembrando 18 anos pesava 66 de barriga cheia e nocauteou o Viscarde  90 quilos e treinando muay thai  direto  categoria  77 e o Charles  sem saber dar um soco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Champion UFC va Champion  Bellator,

Pra vc quem leva,?

O Pitbull é pequeno pra essa categoria.. não sei bem como ele se sairia com caras mais altos. Na de baixo aposto nele contra todo mundo no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, O Predestinado disse:

Sim, verdade... ainda tô no lembrado do ao vivo mesmo, misturando a expectativa/emoção do momento, com o que de fato aconteceu, rs... importante mencionar também. como o Charles absorveu bem a "blitz" (ou, o momento superior) do Chandler no 1º round... manteve-se ativo, evitou (na medida do possível) os golpes limpos, o que tirou parte da potência dos golpes do Chandler. E, na sua vez, foi extremamente preciso, rápido, e com volume de golpes

Chandler valorizou demais, além de sobreviver ao chão do brasileiro chegou muito perto de nocautear, a luta esteve muito perto de acabar no primeiro round. Em determinado momento o Charles estava com a cara no chão tomando socos na cabeça praticamente sem reagir, muitos árbitros teriam parado. 

Lutassa pra ficar pra história, Charles surpreendeu justamente na resistência e no coração que eram incógnitas nessa fase atual dele. 

Essa luta foi pra sanar todas as dúvidas, mas ele precisa trabalhar nessa defesa em pé, tem sido atingido em todas as lutas e hoje quase perde a chance da vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

Eu não consigo achar o Dairush um grande lutador

Um cara básico  ,venceu o Ferguson  que hj foi visto que não  da mais.

Pipo vc que é  preta porra foi àquela  com o Jaca Puta que pariu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

O Pitbull é pequeno pra essa categoria.. não sei bem como ele se sairia com caras mais altos. Na de baixo aposto nele contra todo mundo no UFC

Perfeito  pra mim seria campeão  e lenda na 61 e sim muito capaz de ser campeão  na 66.

Já  na 70 acho que não  nego com 1.80 mais peso corporal Poirier pesa 85 magro acho que não  rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Um cara que pouco tempo ninguém  via campeão  me incluo nessa .

Guerreiro mostrou que joga em qualquer  ambiente da luta  .

Outra esse Michael  Chardle  é  pica e sera campeão  do UFC  o Charles  ja fez uma historia de filme no MMA  pra mim é  maia esforço  que talento.

Mas lembrando 18 anos pesava 66 de barriga cheia e nocauteou o Viscarde  90 quilos e treinando muay thai  direto  categoria  77 e o Charles  sem saber dar um soco

Eu me incluo também. Sempre achei que o Charles pipocava Qndo era pressionado.. mas desde a luta com o Lee que comecei a ver a sua evolução, principalmente na trocação. Joga fechadinho, não se afoba..

 

só me preocupei ontem com ele perdendo uma posição tão justa como aquela nas costas do chandler. Isso pode custar muito caro pra ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito  pra mim seria campeão  e lenda na 61 e sim muito capaz de ser campeão  na 66.

Já  na 70 acho que não  nego com 1.80 mais peso corporal Poirier pesa 85 magro acho que não  rola

Não sei se ele bate 61. É muito forte.

Na 66 ele atropela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Um cara básico  ,venceu o Ferguson  que hj foi visto que não  da mais.

Pipo vc que é  preta porra foi àquela  com o Jaca Puta que pariu

Um cara do nível do Jaca no JJ não era nunca pra ser pego numa posição daqueles.. é meio que básico a defesa és esse tipo de ataque. Fico triste pq sempre admirei muito o Jaca desde o seu início no JJ.. mas é isso, 41 anos, muita porrada.. o corpo uma hora já não é mais o mesmO

achei ele até mais travadao, isso deve ser a mobilidade indo embora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

Um cara do nível do Jaca no JJ não era nunca pra ser pego numa posição daqueles.. é meio que básico a defesa és esse tipo de ataque. Fico triste pq sempre admirei muito o Jaca desde o seu início no JJ.. mas é isso, 41 anos, muita porrada.. o corpo uma hora já não é mais o mesmO

achei ele até mais travadao, isso deve ser a mobilidade indo embora 

É  foda e uma coisa que notei foi evolução  do jiu jitsu  ou no gi no mundo.

Antes vc via tops do jiu jitsu  sendo evitados a todo custo no chão. 

Agora a galera  não  tem medo de fazer um chão  de porrada com ekes ou estou errado. 

Vc ver Werdum,Jacaré  ate jovens como Rodolfo  os caras caindo  e fazendo  guarda, não  gnp como erra antes.

Werdun pegou o Cain  rindo na guilhotina , hj vc ver um Renan  savendo o b a ba do jiu jitsu  fazendo  frente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora