Lonely

PBP - UFC 262 - Oliveira x Chandler

Recommended Posts

agora é torcer pro glover trazer mais uma cinta! merece muito tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao ganha do mcgregor nem do diamond infelizmente!!! Mas por enquanto bora comemorar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, siso_ disse:

charles falando q ia pegar ele de encontro

Chandler da muitas brechas quando ataca, principalmente quando ataca o corpo. 

É baixo pra categoria e se projeta bastante pra atacar, fica com a cabeça baixa e desprotegida.

É difícil pro adversário contra golpear pq do outro lado estão vindo bombas mas quem consegue acertar potencializa os danos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qta adrenalina... Deus do céu! Coração não aguenta! Esse foi um dos meus grandes momentos desde 1992, ano em que começei a acompanhar “Vale Tudo”/MMA!

Vi ao vivo pela Rede 21/RedeTV, a estréia do Charles em 2008, e desde então vi tudo dele, inclusive pessoalmente, em Goiânia, em 2015! Ele merecia vencer, pela pessoa que é (humilde, feliz, com caráter), pelas 8 vitórias consecutivas no UFC, e fez hoje tb por merecer, pois aguentou a pressão do Chandler, em pé (gelei qdo ele tomou aquele soco de esquerda) e no chão, e foi valente e ousado, e porra, nocauteou o nocauteador, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

PQP! Viva o Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarles! Estátua já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Também achei... naquele começo quando ele tomou o soco que cortou o supercilio e ele correu para derrubar quase tomou uma guilhotina e depois no final do round quase foi nocauteado. Ali pensei já era, mas ai o coração dele falou mais alto ai acho que ele foi para o deus quiser e se soltou tipo passou a pressão.

 

9 minutos atrás, siso_ disse:

foi montanha russa de emoção essa luta...cortou o cílio logo no início, quase toma uma guilhotina, pegou as costas, perdeu a posição e o resto q foi emocionante demais!

Pois é. E quando o Charles foi pro modo "Seja o que Deus quiser" eu achei que lutou mais solto e trouxe o jogo de strinking dele pro game. 

Agora daqui pra frente o Charles vai ser um cara muito indigesto de vencer. Simplesmente porque ele já foi campeão. Pode até perder a próxima luta, mas daqui pra frente as coisas vão ser diferente pro lado dele. A começar pelo fato de que ele vai ser muito mais estudado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Rucci disse:

Desculpa, cara, eu estava só de zoeira. Não é toda hora que dá para mandar esse trocadilho. rsrs
Eu estava na torcida pelo Tony, apesar de achar que seria difícil. Como eu disse há pouco, não tem luta fácil nessa categoria. Ao menor sinal de fraqueza os tubarões começam a dilacerar e o ciclo de destruição e renovação continua.

Não precisa se desculpar... vc está certo com relação a categoria ela é hj uma das mais acirradas e qualquer vacilo os caras engolem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista do Dariush falando da luta com o Tony está sensacional. O cara perguntou sobre a chave de joelho e ele disse que ouviu um estalo, como se alguma coisa tivesse saído do lugar, que olhou pra cara de dor dele chocado e se perguntando: Porque ele não bateu?
Aí ele repetiu a pressão e o Tonny respondeu com uns chutes e ele meio que pensou, ok, você não vai bater então lá vamos nós de novo. Mas ele admitiu que no fim ele preferiu manter a luta no solo ao perceber a vantagem que tinha e, pelo respeito que ele tá demonstrando na entrevista pós luta, acho que também pensou em poupar o Ferguson de castigos desnecessários, a lá Demian Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Chandler da muitas brechas quando ataca, principalmente quando ataca o corpo. 

É baixo pra categoria e se projeta bastante pra atacar, fica com a cabeça baixa e desprotegida.

É difícil pro adversário contra golpear pq do outro lado estão vindo bombas mas quem consegue acertar potencializa os danos. 

Sim, com o rosto exposto pro contragolpe de encontro, e o Charles capitalizou em cima disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei mal no final do primeiro round. No segundo foi só alegria. Poxa, eu apostei que Charles iria nocautear e graças a Deus ele nocauteou. Esse Chandler é muito baixo para  finalizar, só um nocaute para ganhar dele. Charles se tornou lutador completo e experiente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A jornada do Charles está completa como lutador, e a sua história no UFC é irretocável, daria um filme. Garoto prodígio, talento nato, euforia, queda, dúvidas quanto ao real potencial e, hoje, depois de uma maiores curvas de evolução que já vi dentro do UFC, se torna o lutador com maior variedade de armas pra acabar com uma luta dentro da categoria. Pode perder pra talvez uma meia dúzia de nomes dentro da categoria, mas isso não nega o fato de que ele possui um arsenal gigante de opções pra acabar com uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, O Predestinado disse:

Sim, com o rosto exposto pro contragolpe de encontro, e o Charles capitalizou em cima disso

Dessa vez não foi de encontro mas estava com as mãos baixas e a cabeça completamente exposta.

Entrou com dois golpes no corpo, Charles ficou fechadinho e mandou o cruzado com a mão da frente assim que o Chandler voltou pra base, americano estava sem guarda e com a cabeça parada, esquerda do Charles entrou no queixo. Timing e precisão do brasileiro. 

Charles apesar das falhas defensivas está bem demais em pé. 

Revendo alguns momentos da luta os golpes do Chandler no primeiro round entraram limpos e muito pesados mas a maioria na cabeça. Charles foi mais preciso, além da primeira na ponta da pera ainda certou pelo menos mais duas no queixo do americano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Dessa vez não foi de encontro mas estava com as mãos baixas e a cabeça completamente exposta.

Entrou com dois golpes no corpo, Charles ficou fechadinho e mandou o cruzado com a mão da frente assim que o Chandler voltou pra base, americano estava sem guarda e com a cabeça parada, esquerda do Charles entrou no queixo. Timing e precisão do brasileiro. 

Charles apesar das falhas defensivas está bem demais em pé. 

Revendo alguns momentos da luta os golpes do Chandler no primeiro round entraram limpos e muito pesados mas a maioria na cabeça. Charles foi mais preciso, além da primeira na ponta da pera ainda certou pelo menos mais duas no queixo do americano. 

Sim, verdade... ainda tô no lembrado do ao vivo mesmo, misturando a expectativa/emoção do momento, com o que de fato aconteceu, rs... importante mencionar também. como o Charles absorveu bem a "blitz" (ou, o momento superior) do Chandler no 1º round... manteve-se ativo, evitou (na medida do possível) os golpes limpos, o que tirou parte da potência dos golpes do Chandler. E, na sua vez, foi extremamente preciso, rápido, e com volume de golpes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chandler no bellator ja era conhecido do mal do overeen e belfort,  quando toma a primeira ele se encolhe, se expoe demais, provado que nem todos que estao no bellator e no auge la pode se destacar no ufc, charles apeoveitou sua oportunidade de fechar as portas para mais um bellator e ganhar o cinturao mais facil fos ultimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Trihou disse:

Acho que nao ganha do mcgregor nem do diamond infelizmente!!! Mas por enquanto bora comemorar!!!

Acredito que Diamond fugiu dessa luta, preferiu esperar um ser eliminado e ver uns dos atuais caminhos de vitória. O Mcgregos talvez seja mais difícil pelo lance psicológico e pelo jogo de interesses em cima do nome. O Charles parece bem forte e confiante atualmente (nem parece o cara que era franzino na de baixo), vamos aguardar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora