Lonely

PBP - UFC 262 - Oliveira x Chandler

Recommended Posts

A maior evolução que o Charles teve foi o coração, hj ele representa o espírito chute boxe, não existe mais aquele magrelo pipoqueiro de outrora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Chandler botou muita pressão né. Aumentou o volume de golpes, confiando na mão.

Mas ele não contava com o queixo do Charles. O brasileiro suportou muito bem a blitz ali no final e arrematou depois.

Trocação do Charles está cada vez melhor. Cruzadaço lindo que ele acertou.

Muito show mano...

Surpresa boa pra kct.

Ajustando um pouco mais seu jogo pode sim ser dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, feliz demais pelo muleque, é sempre muito bom ver ele lutar, mesmo perdendo é um cara que sempre vai pra cima, busca a luta. Parabéns Charles, representou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Essa categoria não tem lutador fraco, no top 5 acho que todos mais ou menos se equivalem, sobrando um pouco pra cá ou para lá. É tudo questão de ajuste fino no fim das contas.
Mas acho que o Charles tá com um jogo muito sólido. Espero muito pela história dele que ele defenda bastante essa cinta porque é agora que a jornada começa, só tem pedreira pela frente e todas as lutas agora podem ter potencialmente 5 rounds.

E outra né o ranking é muito rotativo... daqui a 6 meses pode estar um Makhachev no TOP 5 e ai tbm seria um jogo chato. Eu particularmente acho que com os trocadores Conor e Gaethje o Charles só perde se for para trocar na franca, se ele quiser trocar beleza pq evoluiu bastante mas tem q ser inteligente e se quiser ainda mais segurança vai pro chão.

Agora o Poirier esta muito completo ele se passar pelo Conor vejo como o grande desafio para o Charles. Ele tem muito volume, jogo de variar golpes e um chão que não daria moleza.

Mas como o colega disse o Charles ta com o jogo tão solido que fica até difícil de imaginar alguém vencendo ele tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu já acho que o gás do Chandler arrefeceu no 1 round... Percebi ofegante no intervalo...

Se for pro chão com o Charles acredito que tende a perder o gás  mais rapidamente... problema são as mãos pesadas...

Ele descarregou tudo no 1 round quando ele foi p/ Corner tava Bufando ....já....o Charles recuperou rápido

voltou viu Chandler  Fraco e Meteu a Porrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu já acho que o gás do Chandler arrefeceu no 1 round... Percebi ofegante no intervalo...

Se for pro chão com o Charles acredito que tende a perder o gás  mais rapidamente... problema são as mãos pesadas...

Boa colocação. Chandler deu o que tinha no primeiro round. Achou que fosse despachar o Charles no primeiro round.

Editado por Will Andrade
Acréscimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Raio imortal disse:

Assim como eu muitos falaram que ferguson era favorito... outros que o Dariush venceria por causa de que o Ferguson decaiu, independentemente disso Darush se mostrou superior a este Ferguson e teve uma Vitória incontestável... tanto é que o Ferguson foi o maior nome que ele venceu e agora sim figura entre os tops.

Desculpa, cara, eu estava só de zoeira. Não é toda hora que dá para mandar esse trocadilho. rsrs
Eu estava na torcida pelo Tony, apesar de achar que seria difícil. Como eu disse há pouco, não tem luta fácil nessa categoria. Ao menor sinal de fraqueza os tubarões começam a dilacerar e o ciclo de destruição e renovação continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleo, Charlinho campeão!

Mostrou coração e e trocação afiada.

Meu coração disparou aqui, que luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha leitura da luta de hoje do Charles. Hoje aconteceu de tudo com o Charles. 

Sentiu a pressão. Tava na cara dele. Entrou meio hesitante e tomou umas bombas na cara. 

Quase foi finalizado. Quase foi nocauteado. Sobreviveu sabe-se lá como. Pra mim foi na base do coração mesmo. 

E depois que aconteceu tudo isso, pra mim parece que ele soltou o jogo. Foi pra briga e ai o resultado apareceu.

Virou campeão do UFC. 

Editado por Kimura84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura foda do Chandler tbm depois dessa dura derrota. Enalteceu o brasileiro, agradeceu o UFC e disse que vai voltar. Parece ser sujeito homem.

Quanto ao Charles, um monstro e merecidamente campeao.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Kimura84 disse:

Minha leitura da luta de hoje do Charles. Hoje aconteceu de tudo com o Charles. 

Sentiu a pressão. Tava na cara dele. Entrou meio hesitante e tomou umas bombas na cara. 

Quase foi finalizado. Quase foi nocauteado. Sobreviveu sabe-se lá como. Pra mim foi na base do coração mesmo. 

E depois que aconteceu tudo isso, pra mim parece que ele soltou o jogo. O resto é história. 

Também achei... naquele começo quando ele tomou o soco que cortou o supercilio e ele correu para derrubar quase tomou uma guilhotina e depois no final do round quase foi nocauteado. Ali pensei já era, mas ai o coração dele falou mais alto ai acho que ele foi para o deus quiser e se soltou tipo passou a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Também achei... naquele começo quando ele tomou o soco que cortou o supercilio e ele correu para derrubar quase tomou uma guilhotina e depois no final do round quase foi nocauteado. Ali pensei já era, mas ai o coração dele falou mais alto ai acho que ele foi para o deus quiser e se soltou tipo passou a pressão.

foi montanha russa de emoção essa luta...cortou o cílio logo no início, quase toma uma guilhotina, pegou as costas, perdeu a posição e o resto q foi emocionante demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora