Lonely

PBP - UFC 262 - Oliveira x Chandler

Recommended Posts

10 horas atrás, afterforever disse:

Tbm acho , Poirier e Gaethje podem o derrotar e até Chandler numa revanche apesar de eu não votar muita fé mas Charles tem chance com qualquer um mas com Khabib eu não acreditaria muito... Iria entrar na porrada mesmo,acho que nem chão iria rolar....

Eu penso que o Charles é o pior jogo pro Russo.

McGregor no primeiro round e em pé. E o próprio Chandler são os piores pro Charles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Eu penso que o Charles é o pior jogo pro Russo.

McGregor no primeiro round e em pé. E o próprio Chandler são os piores pro Charles.

 

Algo que nunca veremos mas o gás,queixo e potência do russo ao meu ver seriam suficientes pra bater Charles em pé.... Tbm acredito que poderia usar gnp mas teria risco de ser finalizado... Bom,acho que nunca veremos,só imaginação mesmo... Charles se expõe bastante e pode ser nocauteado por um dos 3 maiores em pé Poirier,Gaethje e Conor mas ele é jogo duro pra qualquer um... Vou torcer pelo brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, junior-sjc disse:

Verdade. O Poirier atual tem pouquíssimas brechas em pé, além de não acusar golpes e não parar 1 segundo na luta.

A brecha que ele deixa é o chão. Já Mc Gregor em pé não perdoaria. Nocautear o Charles até que rápido. Mas não tem cardio. O Charles poderia trabalhar uma luta mais longa pra vencer, como foi ontem né. Suportou o castigo no começo e arrematou depois

Discordo com a parte do McGregor...o Charles de hoje consegue trocar com McGregor! Pode ser nocauteado, pode, mas não com a certeza que vc tá falando aí, acho até que o Charles pode surpreender o Connor em pé

Editado por ex_terminador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei atrasado mas preciso registrar que estou muito feliz pelo Charlinho! Mais um brasileiro com a cinta e isso é muito importante para o esporte principalmente pra muitos de nós que praticam alguma luta.
Charles mostrou estar no alto nível da categoria, Chandler é um lutador duríssimo e chegou a castigar o Charles no 1º round, mas com muita resiliência Charlinho sobrevive pra nocautear logo depois, não vendeu fácil a luta e ainda terminou de maneira brutal, herói demais!
Confesso que estou muito curioso pra ver uma batalha entre Do Bronx e Porrier, dois dos meus lutadores prediletos nessa categoria.

Quero também mostrar aqui um pouco de tristeza pela descrença de muitos foristas no Charles, coisa que observo até em tópicos antigos, de que Charles não teria condições de vencer um top e que a vitória em cima do Tony foi "sorte", acho que essa vitória de hoje deixou mais que provado que Charles é jogo duro contra qualquer lutador da categoria e que não da pra menosprezar um bom lutador por sua nacionalidade ou uma fase ruim no passado, também não curto muito o excesso de nacionalismo promovido pela mídia BR porém não podemos deixar de confiar nos lutadores daqui, são suas vitórias que faz com que o esporte tenha mais notoriedade no nosso país e isso direta ou indiretamente afeta os praticantes e os que vivem disso. Espero muito que Charles consiga defender esse cinturão muitas vezes, vou estar sempre torcendo por ele, pelo contexto e história já é um futuro hall da fama do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Algo que nunca veremos mas o gás,queixo e potência do russo ao meu ver seriam suficientes pra bater Charles em pé.... Tbm acredito que poderia usar gnp mas teria risco de ser finalizado... Bom,acho que nunca veremos,só imaginação mesmo... Charles se expõe bastante e pode ser nocauteado por um dos 3 maiores em pé Poirier,Gaethje e Conor mas ele é jogo duro pra qualquer um... Vou torcer pelo brasileiro

Esse trecho já diz tudo, ficaremos sempre assim como foi Khabib vs. Ferguson.

Quanto ao atual momento, essa divisão só ter caras duros e acho que eles se equilibram, está parecendo a LHW quanto teve um campeão atrás do outro... até o Lyoto fazer umas defesas de titulo.

29 minutos atrás, ex_terminador disse:

Discordo com a parte do McGregor...o Charles de hoje consegue trocar com McGregor! Pode ser nocauteado, pode, mas não com a certeza que vc tá falando aí, acho até que o Charles pode surpreender o Connor em pé

Concordo... Acho que o Charles hoje provou que pode trocar com qualquer um, tipo beleza tomou um knockdown e tal... mas se recuperou foi lá e terminou com a luta em pé, então não me surpreenderia dele trocar com o Conor, claro que o caminho seguro seria o chão, mas ele poderia trocar inclusive passando do segundo round sabemos que o Conor abre o bico.

Agora vejo todo mundo falando do Conor e tal... Acho que se ele perder para o Dustin agora na trilogia, não sei como estaria a motivação dele de voltar. Essa luta tem até um apelo pois ta 1x1 agora se ele perde, será que ele não pararia? Já ganhou muita grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Anderson Kozama disse:

chandler no bellator ja era conhecido do mal do overeen e belfort,  quando toma a primeira ele se encolhe, se expoe demais, provado que nem todos que estao no bellator e no auge la pode se destacar no ufc, charles apeoveitou sua oportunidade de fechar as portas para mais um bellator e ganhar o cinturao mais facil fos ultimos tempos.

Quanta besteira num comentário só. Pelo amor de Deus 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o pior adversário para o Charles no momento é o gaethje... os golpes que o khabib absorveu, o Charles n absorveria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti algumas das lutas agora, que luta estrategicamente perfeita do Beneil, achei que ganhou por 30-26, diferente dos juízes que deram 30-27.

Charles me fez dar um grito de felicidade, lutou bem, o knockdown que estão falando se for visto pela câmera lateral, mostra que ele desviou de boa parte dos golpes até virar pra fazer guarda. Ele tá cascudo e experiente como nunca. 

Edson Barboza tbm lutou muito bem, machucou bastante o adversário que acabou se perdendo na curva de maneira até estranha. Soltou bem os chutes perigosos dele e deu uma evoluïda no boxe.

Pelo Jaca fiquei triste, é agoniante ver o braço quebrando de alguém gente boa, mas ele não lutou tão mal. O braço naquela posição é complicado de tirar, não tem ângulo pra sair girando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, bigby disse:

acho que o pior adversário para o Charles no momento é o gaethje... os golpes que o khabib absorveu, o Charles n absorveria

O Gaethe em pé seria perigoso mas tenho minhas dúvidas do chão dele, acho que ele é aquele wrestler puro, que tem uma base boa, joga bem por cima mas da muita brecha pra ser finalizado, expõe as costas. Conor vejo o Charles colocando no chão e passeando...acho que o mais perigoso seria o Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Assisti algumas das lutas agora, que luta estrategicamente perfeita do Beneil, achei que ganhou por 30-26, diferente dos juízes que deram 30-27.

Charles me fez dar um grito de felicidade, lutou bem, o knockdown que estão falando se for visto pela câmera lateral, mostra que ele desviou de boa parte dos golpes até virar pra fazer guarda. Ele tá cascudo e experiente como nunca. 

Edson Barboza tbm lutou muito bem, machucou bastante o adversário que acabou se perdendo na curva de maneira até estranha. Soltou bem os chutes perigosos dele e deu uma evoluïda no boxe.

Pelo Jaca fiquei triste, é agoniante ver o braço quebrando de alguém gente boa, mas ele não lutou tão mal. O braço naquela posição é complicado de tirar, não tem ângulo pra sair girando

Jacaré chegou naquela fase de decadência que vai ficar servindo de escada pra quem tá chegando. Ele fez tudo que um cara do nível dele no chão não pode fazer...se achou trocador e perdeu seu diferencial.                Gostei da luta do Edson tbm, ele chuta muito forte, se ele conseguisse dar uma afiada maior no boxe dele que deixa um pouco a desejar e estiver com a defesa de queda em dia faz frente pra qq um nesta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, João P disse:

Jacaré chegou naquela fase de decadência que vai ficar servindo de escada pra quem tá chegando. Ele fez tudo que um cara do nível dele no chão não pode fazer...se achou trocador e perdeu seu diferencial.                Gostei da luta do Edson tbm, ele chuta muito forte, se ele conseguisse dar uma afiada maior no boxe dele que deixa um pouco a desejar e estiver com a defesa de queda em dia faz frente pra qq um nesta categoria.

Jacaré tá com a kilometragem alta, ele cometeu alguns erros na luta mas foi muito mérito do Sergipano, isso temos que deixar claro.

 

Edson qdo solta o jogo sempre faz lutas boas, o adversário dele vai passar uns 3 dias na banheira de gelo kkkkkk. Achei que ele evoluiu no boxe, mas realmente pode melhorar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, rodrigo_violim said:

Não sei acho que dos tops acho que Dustin tem o jogo mais complicado para ele, evoluiu muito a trocação, ganhou casca desde sua derrota para o Johnson e não tem um chão ruim que não poderia se defender.

O Conor acho que o Charles se fizer o jogo de chão passa fácil só não bobear com o início do Irlandês e o Gaethje seria uma cópia da luta contra o Khabib.

Poirier foi quedado por um striker 4 vezes...nunca teve a defesa de quedas como ponto forte e o Charles tem um wrestling inacreditavelmente subestimado, mesmo já tendo colocado wrestlers de origem com a bunda no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Genilson Lopes said:

Sinceramente, eu não vejo o Chandler ganhando do Poirier, Dariush, Gaethje, Connor...

Ele que nem se atreva a tocar no nome do Khabib novamente kkk

connor de costas para o chão sobreviveria o que o charles sobreviveu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, pipo said:

Não sei se ele bate 61. É muito forte.

Na 66 ele atropela

vc deve ser parente ou amigo do Patrício né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora