pipo

Vettori: "Israel é bom, mas é atingível, erra um monte de golpes e pode ser derrubado facilmente. Eu consigo fazer tudo isso”

Recommended Posts

14 horas atrás, Odorico disse:

Acho que italiano não vai achar o Adesanya no octógono. Diferença de velocidade é muito grande.

Agora, quem deve estar torcendo loucamente pelo italiano é o Whitaker!

E o Borrachinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, junior-sjc disse:

Cara, o Blachowicz mostrou o mapa da mina. Não precisa ser um wrestler de ponta pra coloca-lo de costas no chão. Neste quesito, o Adesanya é tão cru quanto to Holland. Ambos não sabem nada de chão.

O Borrachinha deve estar mordendo a mão agora, porque tirou onda com a faixa branca do nigeriano e nem tentou coloca-lo pra baixo. Se tivesse feito o jogo certo, estaria ele com o cinturão agora.

Só que o Vettori também não é um wrestler de ponta e não tem Jiu Jitsu eficiente. O Blachowicz também não, só que o polonês tem a variável força e peso na equação.

O Vettori deve estar treinando wrestling loucamente a essa hora, pra conseguir fazer o jogo que tem que fazer. Se ele evoluir com relação a última luta, e entrar com o mindset de botar o nigueriano no chão, ele vai ser o Neeeeeeeeeeew

Concordo, mas como vc disse, o Jan tinha bem mais variáveis pra conseguir derrubar que o Vettori..

 

é esperar pra ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

E o Borrachinha?

Deve estar torcendo pro pai do filho dele, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adesanya é um lutador que vem tendo experiências importantes ao longo da carreira no UFC que o tornam cada vez um lutador melhor o timming das coisas que acontecem com ele, é bom d+ para ele como lutador , acho que o Adesanya contra o Italiano será melhor que o Adesanya das últimas lutas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

O Adesanya é um lutador que vem tendo experiências importantes ao longo da carreira no UFC que o tornam cada vez um lutador melhor o timming das coisas que acontecem com ele, é bom d+ para ele como lutador , acho que o Adesanya contra o Italiano será melhor que o Adesanya das últimas lutas 

Acho interessante o emocional! Ele estava cheio de planos pra ir pegar até o JJ!

Perdeu! Acabaram-se esses sonhos!

Mas em todas as imagens após a derrota ele está firme!

Provável que ele tenha imaginado todos os cenários antes de a luta acontecer! E a derrota estava bem traçada por ele, pra que se acontecesse, ele tivesse várias escapatórias de Planos de Ação pra usar logo em seguida a uma eventual derrota!

Ele está inteiro!

Mas uma derrota agora pro Italiano vai exigir mais do que força emocional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vettori vai ter que vir com gás em dia, pois vai ter que tentar derrubar toda hora, estilo Khabib, até conseguir. Acho que Adesanya vai só jogar na longa pontuando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender quando falam que o Jan mostrou o caminho pra vencer o Israel, o Jan não estava lutando na categoria de baixo e estava pesando mais de 10kg em relação ao Adesanya. Pensem um pouco, a categoria de cima é outro mundo e o Israel ainda queria vencer sem estar no peso é claro que isso iria favorecer o cara mais pesado e que apesar de striker tem o chão fino pra derrubar. Na categoria em que o Israel reina todos sem exceção até o momento vão encontrar dificuldade pra derrubar o ensaboado Adesanya que se movimenta pra caramba e é rápido, forte e preciso.
Eu to achando que essa luta é pra recuperação moral e mental do Israel já que veio de uma derrota que ele e seus treinadores acreditaram que ia ser uma vitória fácil, então pegar um cara que não venceu muitos tops é a melhor maneira de dar um gás pros próximos desafios que estão por vir.
Não menosprezo o Vettori que sim, tem chances de vencer mas é só pensar um pouco e relembrar das últimas lutas que ambos tiveram e ver que ele vai ter vir mais do que preparado pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, oxeboxing disse:

Não consigo entender quando falam que o Jan mostrou o caminho pra vencer o Israel, o Jan não estava lutando na categoria de baixo e estava pesando mais de 10kg em relação ao Adesanya. Pensem um pouco, a categoria de cima é outro mundo e o Israel ainda queria vencer sem estar no peso é claro que isso iria favorecer o cara mais pesado e que apesar de striker tem o chão fino pra derrubar. Na categoria em que o Israel reina todos sem exceção até o momento vão encontrar dificuldade pra derrubar o ensaboado Adesanya que se movimenta pra caramba e é rápido, forte e preciso.
Eu to achando que essa luta é pra recuperação moral e mental do Israel já que veio de uma derrota que ele e seus treinadores acreditaram que ia ser uma vitória fácil, então pegar um cara que não venceu muitos tops é a melhor maneira de dar um gás pros próximos desafios que estão por vir.
Não menosprezo o Vettori que sim, tem chances de vencer mas é só pensar um pouco e relembrar das últimas lutas que ambos tiveram e ver que ele vai ter vir mais do que preparado pra vencer.

gracas a deus alguém que falou o mesmo que eu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, pipo said:

gracas a deus alguém que falou o mesmo que eu..

Tamo junto Pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta esquecendo que na 1a luta entre os dois, pelo menos um arbitro viu vitoria do italiano. Hoje, o mundo sabe pelo menos que a defesa de quedas do nigeriano é questionável.

Portanto, essa luta não será essa carninha assada como estão achando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora