Entre para seguir isso  
pipo

Kayla Harrison: "Se Dana está disposto a me pagar muito dinheiro, vou ganhar muito dinheiro para ele"

Recommended Posts

Bastaram alguns dias para Kayla Harrison responder a insinuação feita por Dana White. Recentemente, o presidente do UFC não se mostrou impressionado com os feitos da bicampeã olímpica de judô no MMA e questionou se, de fato, a atleta está pronta para atuar por sua organização. Ao tomar conhecimento da declaração do cartola, a americana se pronunciou de forma clara.

Em entrevista à ESPN, Kayla reagiu aos comentários de Dana e garantiu estar preparada para enfrentar os grandes nomes do MMA. Contrariada, a profissional aproveitou para informar que seu objetivo no esporte é ser considerada a melhor lutadora da história. Desde que migrou do judô para as artes marciais mistas, a atleta se transformou em uma estrela do PFL.

Vale destacar que Kayla venceu o último GP do peso-leve (70 kg) realizado pela organização. Como está invicta na modalidade e é dominante em suas aparições, parte dos fãs já projeta uma superluta entre a bicampeã olímpica de judô e Amanda Nunes, número um do peso-galo (61 kg) e do peso-pena (66 kg) do UFC. Mesmo sendo integrantes da ‘American Top Team’, a ex-judoca não se opõe a enfrentar a brasileira no futuro.

“Se Dana está disposto a me pagar muito dinheiro, vou ganhar muito dinheiro para ele. Não sei de nada. Estou sob contrato há três anos, então nem sei. Não tenho certeza sobre isso, mas já afirmei muitas vezes que estou pronta para enfrentar as melhores lutadoras do mundo”, decretou a estrela do PFL.

Kayla Harrison é, ao lado de Clarissa Shields e Cris ‘Cyborg’, a atleta que parte dos fãs aponta com a capacidade de dar uma luta de verdade para Amanda Nunes. No caso da estrela do PFL, seu alto nível no judô e o fato de atuar em uma categoria mais pesada que a brasileira são pontos positivos. A expectativa da comunidade do MMA é de que a temporada 2021 da organização possa preparar a lutadora para alçar voos maiores no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela ganhar o GP deste ano novamente ela não tem mais muito o que fazer na PFL (esportivamente, porque ganhar um milhão + bolsas todo ano não é nada mal). Fiquei impressionado com ela nesta última luta dela, impôs o jogo dela de forma bem dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, João P disse:

Se ela ganhar o GP deste ano novamente ela não tem mais muito o que fazer na PFL (esportivamente, porque ganhar um milhão + bolsas todo ano não é nada mal). Fiquei impressionado com ela nesta última luta dela, impôs o jogo dela de forma bem dominante.

verdade. Tem falhas, mas é um trator

a grande questão é não ter categoria pra ela no UFC

ela baixa de peso? acho difícil conseguir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem chegou no onibus e já quer sentar perto da janela. Alguém sabe quanto a ronda ganhava nas primeiras lutas no UFC? Se pedir muita grana(além do que vale comercialmente) dificilmente virá. Como já falaram, sequer tem categoria para ela. Se o UFC não desenvolver a divisão e ela pedir alto demais, para eles não vai valer o investimento. Alguém sabe se ela tem popularidade próxima a que a ronda tinha? Pois a ronda por muito tempo foi o rosto do MMA feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A menos que o UFC faça investimentos na divisão FW não terá essa possibilidade. Já está dificil FW imagina eles criarem uma LW entre as mulheres.

Acho que para ela esportivamente uma descida para FW e vai para o Bellator que investe na divisão, que também ainda sim só tem a Cyborg e Budd o resto é bem mediana. Mas se for ver pela grana fica na PFL, mas o problema é que nem sempre a PFL faz as mesmas divisões de peso nos torneios pode ser que na próxima temporada não tenha o peso dela e se de repente ela ganhar muito fácil pode perder o apelo e a gana da própria Harrison.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jon jones disse:

nem chegou no onibus e já quer sentar perto da janela. Alguém sabe quanto a ronda ganhava nas primeiras lutas no UFC? Se pedir muita grana(além do que vale comercialmente) dificilmente virá. Como já falaram, sequer tem categoria para ela. Se o UFC não desenvolver a divisão e ela pedir alto demais, para eles não vai valer o investimento. Alguém sabe se ela tem popularidade próxima a que a ronda tinha? Pois a ronda por muito tempo foi o rosto do MMA feminino.

Cara a Ronda ganhou muita fama com o MMA, no Judô a Kayla é muuuuito melhor... ela foi bi-campeã olimpica. Agora é fazer um trabalho de imagem que chame a atenção para ela como ícone do MMA, mas sabemos que quem tem esse poder de promoção enorme é só o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem existe a categoria no UFC, acho mais fácil ela ir pro Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, rodrigo_violim said:

Cara a Ronda ganhou muita fama com o MMA, no Judô a Kayla é muuuuito melhor... ela foi bi-campeã olimpica. Agora é fazer um trabalho de imagem que chame a atenção para ela como ícone do MMA, mas sabemos que quem tem esse poder de promoção enorme é só o UFC.

eu to ligado que o currículo da kayla é bem melhor, mas o ponto é que a matéria fala que ela quer muito dinheiro, por isso queria ter uma noção dotamanho da "marca" dela na comunidade do MMA a nível americano, pois se for como eu supor, duvido muito que ela consiga muito dinheiro do UFC sem já ser consolidada no próprio UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jon jones disse:

nem chegou no onibus e já quer sentar perto da janela. Alguém sabe quanto a ronda ganhava nas primeiras lutas no UFC? Se pedir muita grana(além do que vale comercialmente) dificilmente virá. Como já falaram, sequer tem categoria para ela. Se o UFC não desenvolver a divisão e ela pedir alto demais, para eles não vai valer o investimento. Alguém sabe se ela tem popularidade próxima a que a ronda tinha? Pois a ronda por muito tempo foi o rosto do MMA feminino.

 Nocauteada por Amanda Nunes, atual detentora do título, na luta principal do evento em Las Vegas, ‘Rowdy’ faturou pagamento de US$ 3 milhões

 

a Kayla ganha 1 milhão ganhando o GP, mas por etapa deve ganhar no máximo 150 mil e isso vai crescendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, pipo said:

 Nocauteada por Amanda Nunes, atual detentora do título, na luta principal do evento em Las Vegas, ‘Rowdy’ faturou pagamento de US$ 3 milhões

 

a Kayla ganha 1 milhão ganhando o GP, mas por etapa deve ganhar no máximo 150 mil e isso vai crescendo..

eu queria saber nas primeiras lutas da ronda no UFC, que provavelmente ela ainda nao ganhava tanto assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, jon jones disse:

eu to ligado que o currículo da kayla é bem melhor, mas o ponto é que a matéria fala que ela quer muito dinheiro, por isso queria ter uma noção dotamanho da "marca" dela na comunidade do MMA a nível americano, pois se for como eu supor, duvido muito que ela consiga muito dinheiro do UFC sem já ser consolidada no próprio UFC. 

Realmente ela nunca chegaria como a Ronda chegou. Até pq quando a Ronda chegou como vc disse ela era a cara do MMA feminino e outra né estava se iniciando tudo ali no UFC. Se a Harrison chega agora acredito que chegaria com um valor, mas longe do inicio da Ronda, pois já tem grandes campeãs como a Amanda e a Valentina. Talvez ela vencendo algumas lutas ela poderia ser valorizada, mas acho q nem ficaria perto do milhão que ela ganha facinho na PFL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jon jones disse:

eu queria saber nas primeiras lutas da ronda no UFC, que provavelmente ela ainda nao ganhava tanto assim

Olha dando uma rápida pesquisada por cima na primeira luta contra a Carmouche foi 135K... 90 do show + 45 de bonus da vitória. Isso sem contar o PPV, que chegou em uma prévia de 500.000 então ela deve ter ganhado uns 500K por ai sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

verdade. Tem falhas, mas é um trator

a grande questão é não ter categoria pra ela no UFC

ela baixa de peso? acho difícil conseguir

leve não existe,pena só o cinturão e galo acho que ela não bate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se  a frase foi exatamente essa ela está equivocada , o Dana só vai dar muita grana pra ela se ela der primeiro muita grana para o UFC  ,foi assim com todos e não vai ser diferente com ela ,mma não é olímpiada ,ser bi mundial no judô é um feito monstro e ajuda muito mas vai ter que mostrar serviço contra uma tal de Amanda Nunes se quiser passar de fase !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, jon jones disse:

eu queria saber nas primeiras lutas da ronda no UFC, que provavelmente ela ainda nao ganhava tanto assim

Era uma bolsa boa, mas longe de ser milionária

 

 

Rousey é depois da devastadora vitória contra a paraibana Bethe Corrreia, a lutadora foi ao Maracanã de Flamengo e uma maré de gente quis registrar o momento com um foto ao dela.

 

Segundo o site Vocativ, vitória no Rio de Janeiro engordou a conta bancária da lutadora californiana em US$ 140 mil (R$ 484,7 mil) – US$ 70 mil (R$ 242,3 mil) pelo contrato e outros US$ 70 mil pela vitória que manteve a invencibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso