Lucas Timbó

Paulo Borrachinha x Jared Cannonier em agosto

Recommended Posts

13 minutos atrás, oxeboxing disse:

Infelizmente o YouTube baniu o vídeo, mas pelo que ele analisou ele suspeita de que o Borrachinha use um coquetel que segura massa magra, um que ajuda a perder peso sem sacrificar massa magra e outro que a recupera com muita velocidade. É bem complexo a explicação o cara é monstro, vou no instagram dele perguntar o que houve com o vídeo se ele pode postar em outra plataforma poq a riqueza de conhecimento é muito grande.

Eu vi esses canais de cortes do YouTube  ai tinha um influencoadlr bem famoso e dois nerds marombeiros falando sobre hormônio,estimulantes. 

Os proprios caras cheio de informações  ,conteúdos  e doutorado  em farmácia  e debatendo opiniões  médicas e aos olhos leigos são  bem embasados e parecem saberem tudo profundamente. 

Putz e o dono do canal falando das merdas que tomavam ate potenay cara na boa conhecimento  e bom senso pasasam longe e o que adianta eu ter todo conhecimento  do mundo e fazer um coquetel  de clembuterol com monte de merda  e falar que quebrou o dente dirigindo pra academia  em tempo de infartar...

O vídeo  foi tirado do ar acho que o dono canal  tirou ou conteúdo  o YouTube  tirou sei lá .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Eu vi esses canais de cortes do YouTube  ai tinha um influencoadlr bem famoso e dois nerds marombeiros falando sobre hormônio,estimulantes. 

Os proprios caras cheio de informações  ,conteúdos  e doutorado  em farmácia  e debatendo opiniões  médicas e aos olhos leigos são  bem embasados e parecem saberem tudo profundamente. 

Putz e o dono do canal falando das merdas que tomavam ate potenay cara na boa conhecimento  e bom senso pasasam longe e o que adianta eu ter todo conhecimento  do mundo e fazer um coquetel  de clembuterol com monte de merda  e falar que quebrou o dente dirigindo pra academia  em tempo de infartar...

O vídeo  foi tirado do ar acho que o dono canal  tirou ou conteúdo  o YouTube  tirou sei lá .

 

Eu acho que sei quem são, deve ser Adam e Kaminsky no Ironberg podcast do Cariani, esses dois são monstros da farmácia, eu passaria horas escutando os dois, muito conhecimento.

Acho que foi tirado do ar porque ele praticamente deu uma palestra sobre como é possível burlar a USADA na situação do Borrachinha, acho que talvez o próprio Borrachinha deve ter denunciado o vídeo pois é muito específico, o cara praticamente investigou a vida do Paulo, pegou todas as fotos possíveis dele na internet, assistiu o TUF todo, viu todas as lutas, buscou todas as fichas médicas na internet, pesquisou a vida inteira do médico dele que inclusive é um cara banido pela USADA por dopar atletas, se ligue nessa informação, e também ele fez até associação do Borracha pela boa relação com o presidente de que por isso talvez ele tenha privilégios por exemplo de saber quando um agente está no país pois assim é mais fácil fazer uma "limpeza" no organismo antes de ser testado. Esse cara falou de drogas que dopam sem alterar níveis de testosterona nos testes, não lembro os nomes mas o cara deu uma explicação muito boa sobre como isso é possível.

Depois desse vídeo tendo a acreditar que muitos atletas ainda estão no suco porém hoje em dia é mais complexo e caro fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se liga na explicação top dele falando porque acha que Yoel Romero é natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se liga nessa palestra dele falando porque acha que Israel muito provavelmente está ou esteve no suco por conta do aparecimento muito estranho de uma gineco gigante no peito direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, oxeboxing disse:

Eu acho que sei quem são, deve ser Adam e Kaminsky no Ironberg podcast do Cariani, esses dois são monstros da farmácia, eu passaria horas escutando os dois, muito conhecimento.

Acho que foi tirado do ar porque ele praticamente deu uma palestra sobre como é possível burlar a USADA na situação do Borrachinha, acho que talvez o próprio Borrachinha deve ter denunciado o vídeo pois é muito específico, o cara praticamente investigou a vida do Paulo, pegou todas as fotos possíveis dele na internet, assistiu o TUF todo, viu todas as lutas, buscou todas as fichas médicas na internet, pesquisou a vida inteira do médico dele que inclusive é um cara banido pela USADA por dopar atletas, se ligue nessa informação, e também ele fez até associação do Borracha pela boa relação com o presidente de que por isso talvez ele tenha privilégios por exemplo de saber quando um agente está no país pois assim é mais fácil fazer uma "limpeza" no organismo antes de ser testado. Esse cara falou de drogas que dopam sem alterar níveis de testosterona nos testes, não lembro os nomes mas o cara deu uma explicação muito boa sobre como isso é possível.

Depois desse vídeo tendo a acreditar que muitos atletas ainda estão no suco porém hoje em dia é mais complexo e caro fazer isso.

Porra eu não  quis citar oa caras kkkkk.

To falando  pra que esse conhecimento  se eles fazem cagada pra caralho!!

Bicho tem gente que infartar  com termogenico  e pre treino.

Os caras assumiram que tomavam  ate potenay kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Porra eu não  quis citar oa caras kkkkk.

To falando  pra que esse conhecimento  se eles fazem cagada pra caralho!!

Bicho tem gente que infartar  com termogenico  e pre treino.

Os caras assumiram que tomavam  ate potenay kkk

hahaha não sabia que queria manter a discrição foi mal
Realmente os caras fazem loucuras.

Os caras admitiram até que não da pra prever nada com certas drogas pois muitas são de uso veterinário, loucura total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, oxeboxing disse:

hahaha não sabia que queria manter a discrição foi mal
Realmente os caras fazem loucuras.

Os caras admitiram até que não da pra prever nada com certas drogas pois muitas são de uso veterinário, loucura total.

O que adianta  debater com gênios  como Paulo  muzy  e provar que ele está  errado. 

E fazer tanta merda. 

Usi veterinário? Putz..

Vc é  um roceiro sabe que é  errado.

Fora  queda  de cabelo.

Sabe dizer se maca peruana faz bem ou é  placebo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

O que adianta  debater com gênios  como Paulo  muzy  e provar que ele está  errado. 

E fazer tanta merda. 

Usi veterinário? Putz..

Vc é  um roceiro sabe que é  errado.

Fora  queda  de cabelo.

Sabe dizer se maca peruana faz bem ou é  placebo?

 

Cara, os estimulantes de testo como o tribulus, maca e crisina podem ajudar mas não fazem milagre, uma testo um pouco mais alta vai ter ajuda tímida, como recuperação melhor, sono melhor, mais disposição e não exatamente crescimento muscular.
Eu hoje em dia to muito mais focado em recuperação, pois assim consigo treinar no meu máximo por mais dias seguidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muita coisa que não sai em exame exemplo GH. queria ver esse video em.. talvez algum canal de cut cast, tenha replicado. se achar me manda por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to com a memoria ruim, mas tem um livro sobre anabolizantes, que fala uma pancada de droga que ninguem nunca foi pego. Realmente pesquisei, e vi um ou outro caso só.

GH, so da positivo se fizer o exame em até 40min pos tomar. Numa dessas quase pegaram o romero e o cung lee. GH deles deu no maximo "antes do doping", com contra prova negativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Caras eu achei o áudio do vídeo, acho que pode ajudar bastante pra quem manja de inglês. @NOCAUTE! @NEGO DÁGUA

meu ingles é mais de ler... audio e foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o link original do vídeo porém ele ta bloqueado pro Brasil, se alguém usa VPN acredito que consiga assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cara, os estimulantes de testo como o tribulus, maca e crisina podem ajudar mas não fazem milagre, uma testo um pouco mais alta vai ter ajuda tímida, como recuperação melhor, sono melhor, mais disposição e não exatamente crescimento muscular.
Eu hoje em dia to muito mais focado em recuperação, pois assim consigo treinar no meu máximo por mais dias seguidos.

Pra recuperação  o que é  então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, NOCAUTE! said:

eu to com a memoria ruim, mas tem um livro sobre anabolizantes, que fala uma pancada de droga que ninguem nunca foi pego. Realmente pesquisei, e vi um ou outro caso só.

GH, so da positivo se fizer o exame em até 40min pos tomar. Numa dessas quase pegaram o romero e o cung lee. GH deles deu no maximo "antes do doping", com contra prova negativa.

Realmente no vídeo o cara fala de pancada de drogas que aumenta resistência e força e gás que não passa pelos testes. GH sozinho não serve de muita coisa, acho que pro MMA não trás tanto benefício mas se usado em conjunto com outras coisas no coquetel aumenta performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora