Lucas Timbó

Paulo Borrachinha x Jared Cannonier em agosto

Recommended Posts

1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Pra recuperação  o que é  então?

Testo. Mas vai levar um tempo pra eu entrar na TRT, eu tenho provada uma testo baixa já, porém os endocrinos são muito resistentes a fazer TRT então eu preciso cumprir o protocolo deles até a justificativa do TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, oxeboxing disse:

Testo. Mas vai levar um tempo pra eu entrar na TRT, eu tenho provada uma testo baixa já, porém os endocrinos são muito resistentes a fazer TRT então eu preciso cumprir o protocolo deles até a justificativa do TRT.

Interessante vc não  pode simplesmente  pedir a trt ele tem que auto avaliar a realmente se deve ou não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Interessante vc não  pode simplesmente  pedir a trt ele tem que auto avaliar a realmente se deve ou não 

Acho isso extremamente injusto, pra mim todo homem deveria ter 1000 de testo, pois é saúde e qualidade de vida, libido, disposição, confiança, recuperação, massa magra desenvolvida, gás aeróbico, bom humor! Todo homem precisa disso, é quase um crime eu ter que passar meses sendo avaliado sendo que meus exames MOSTRAM uma testo baixa para minha estrutura física e idade, porém se eu quisesse fazer um tratamento pra me transformar numa mulher era de forma instantânea, muito triste...

Editado por oxeboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Acho isso extremamente injusto, pra mim todo homem deveria ter 1000 de testo, pois é saúde e qualidade de vida, libido, disposição, confiança, recuperação, massa magra desenvolvida, gás aeróbico, bom humor! Todo homem precisa disso, é quase um crime eu ter q

Ai vc vai atrás  de fisiculturista  quw manja  da parada w ate médico  vai atrás e toma as paradas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Ai vc vai atrás  de fisiculturista  quw manja  da parada w ate médico  vai atrás e toma as paradas 

Já pensei em consultar farmacêuticos e aplicar eu mesmo, porém se eu fizer meus exames novamente não queria confusão com os médicos, enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, oxeboxing disse:

Testo. Mas vai levar um tempo pra eu entrar na TRT, eu tenho provada uma testo baixa já, porém os endocrinos são muito resistentes a fazer TRT então eu preciso cumprir o protocolo deles até a justificativa do TRT.

Vai num médico do esporte ao invés de ir em um endócrino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, João P said:

Vai num médico do esporte ao invés de ir em um endócrino.

Pensei nisso porém muitos não aceitam meu plano, vou juntar pra pagar no particular mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, oxeboxing disse:

Infelizmente o YouTube baniu o vídeo, mas pelo que ele analisou ele suspeita de que o Borrachinha use um coquetel que segura massa magra, um que ajuda a perder peso sem sacrificar massa magra e outro que a recupera com muita velocidade. É bem complexo a explicação o cara é monstro, vou no instagram dele perguntar o que houve com o vídeo se ele pode postar em outra plataforma poq a riqueza de conhecimento é muito grande.

Valeu, se conseguir acesso ao vídeo me avisa se possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Andrey said:

Valeu, se conseguir acesso ao vídeo me avisa se possível.

Vou ver se baixo uma VPN boa pra tentar assistir usando um IP dos EUA, acho que o vídeo ainda rola pra quem é de lá, foi bloqueado no Brasil pelo que vi aqui e segundo o youtube por usar alguns trechos de lutas do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora