André Filho

UFC encaminha Thiago Marreta x Johnny Walker para 25 de setembro

Recommended Posts

13 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Timing e a precisão dele são mto bons. 

O pessoal é mto hater dele, pqp.

Nem céu e nem inferno, meus caros.  Walker não vai ser um desafiante ao título, mas tá longe de ser esse pereba. Ele atropelou 5 adversários no primeiro round.  E caras duros como Rountree (q passou por cima da lenda Gokhan Saki em pé), Cirkunov e agora Spann q via com um puta hype.  Gigante de mais de 2m de envergadura, invicto a quase 10 lutas. 

Deixem de ser tão passional.

Até que enfim achei um comentário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quem perder e RH, acho que o 50/50 muito parelho devido as últimas lutas do Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Timing e a precisão dele são mto bons. 

O pessoal é mto hater dele, pqp.

Nem céu e nem inferno, meus caros.  Walker não vai ser um desafiante ao título, mas tá longe de ser esse pereba. Ele atropelou 5 adversários no primeiro round.  E caras duros como Rountree (q passou por cima da lenda Gokhan Saki em pé), Cirkunov e agora Spann q via com um puta hype.  Gigante de mais de 2m de envergadura, invicto a quase 10 lutas. 

Deixem de ser tão passional.

que ele tem potencia isso é fato ... timming eu ainda não sei ao certo se foi sorte... precisão tb n sei pq as lutas dele que duraram mais inclusive a do spann foi negação... um aspecto q eu acho ele forte é no clinch, ele gera muita potência ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Loucus disse:

Blz. Sou muito fã do Jonny. Não vou torcer pro Marreta perder ou ganhar, mas alguém tem de perder ou ganhar, enquanto eu dilmantio meu palpitio, volto a falar que o jogo do Jonny é o que mais gosto no MMA.

kkkkkkkk Dilmando no melhor estilo!! kkkkkk

Cara, penso exatamente como vc. Curto ambos a ponto de não torcer pra nenhum perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma luta estranha para o Marreta, ele vem de derrotas para a elite da categoria. 

Ambos tem como forte a trocação, a explosão e o punch, é uma luta que o Marreta tem a 'obrigação' de vencer.

Apesar de eu o achar o Marreta favorito, mas o uisque é perigoso em pé também.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Achei uma luta estranha para o Marreta, ele vem de derrotas para a elite da categoria. 

Ambos tem como forte a trocação, a explosão e o punch, é uma luta que o Marreta tem a 'obrigação' de vencer.

Apesar de eu o achar o Marreta favorito, mas o uisque é perigoso em pé também.  

Marreta só tem a “perder”.

Se perder, perdeu pra um cara que nunca venceu alguém de nome e é fraco tecnicamente pro UFC, tanto em pé, nos takedowns e no chão, sem falar IQ de luta. Se o Marreta ganhar ele não vai ter feito mais do que a obrigação.

A parte boa é que ele vai ter uma luta “mais tranquila” pra evitar a degola e pensar novamente no topo da categoria, mas na minha opinião é uma luta perigosa pq a parte da luta em que o Walker é melhor é a mesma do Marreta, sem falar no físico.

 

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Marreta só tem a “perder”.

Se perder, perdeu pra um cara que nunca venceu alguém de nome e é fraco tecnicamente pro UFC, tanto em pé, nos takedowns e no chão, sem falar IQ de luta. Se o Marreta ganhar ele não vai ter feito mais do que a obrigação.

A parte boa é que ele vai ter uma luta “mais tranquila” pra evitar a degola e pensar novamente no topo da categoria, mas na minha opinião é uma luta perigosa pq a parte da luta em que o Walker é melhor é a mesma do Marreta, sem falar no físico.

 

Pois é, achei mal casada pra ele pelos mesmos motivos que citou. O Marreta é melhor, mas ele não é um primor técnico a ponto de falar que ele vai dominar tranquilamente. Ainda mais depois do JJ, ele me pareceu mais desengonçado do que antes. Ali possivelmente vai ser chumbo trocado em muitos momentos se não for uma luta rápida. Podia pegar outro oponente propenso a aceitar a trocação que não tivesse tanto poder de finalização da luta. 

Luta perigosa, se o Marreta perder vai o colocar em uma situação muito delicada. Perder de top é uma coisa, do Walker é outra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema do Marreta, é que depois da cirurgia dele, sua mobilidade não é mais a mesma. Devido isso, com a velocidade do JW, pra mim, fica imprevisível essa luta. 50 a 50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/13/2021 at 9:59 AM, Rappa Hemp disse:

Timing e a precisão dele são mto bons. 

O pessoal é mto hater dele, pqp.

Nem céu e nem inferno, meus caros.  Walker não vai ser um desafiante ao título, mas tá longe de ser esse pereba. Ele atropelou 5 adversários no primeiro round.  E caras duros como Rountree (q passou por cima da lenda Gokhan Saki em pé), Cirkunov e agora Spann q via com um puta hype.  Gigante de mais de 2m de envergadura, invicto a quase 10 lutas. 

Deixem de ser tão passional.

Excelente!

E mesmo as análises sobre o Marreta "ser limitado" estão bem bizarras. O Marreta nocauteou o atual campeão; muita gente (eu, inclusive, além de um dos jurados) acha que ele, SEM JOELHOS, derrotou o Jon Jones; voltou de lesão e deu acho que dois knockdowns no Glover; e agora, ainda recuperando ritmo, perdeu uma luta parelha com o Rakic (que muitos apostam que será o próximo campeão). Pô, estão falando como se ele tivesse sido atropelado pelo Rakic, quando não, foi uma luta morna, sem graça, na qual o Rakic ganhou basicamente por ser maior e conseguir controlar mais a distância.

Para o UFC acho que faz todo o sentido: ou coloca o Marreta, brasileiro (mercado importante) e lutador empolgante na trilha das vitórias, ou catapulta o JW, igualmente brasileiro e empolgante, que ainda é cheio de hype. E é bom dizer que o JW também ficou bastante tempo parado e se recuperando de lesão por causa da idiotice que fez no ombro, justamente quando vinha no auge da confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GRGM disse:

Excelente!

E mesmo as análises sobre o Marreta "ser limitado" estão bem bizarras. O Marreta nocauteou o atual campeão; muita gente (eu, inclusive, além de um dos jurados) acha que ele, SEM JOELHOS, derrotou o Jon Jones; voltou de lesão e deu acho que dois knockdowns no Glover; e agora, ainda recuperando ritmo, perdeu uma luta parelha com o Rakic (que muitos apostam que será o próximo campeão). Pô, estão falando como se ele tivesse sido atropelado pelo Rakic, quando não, foi uma luta morna, sem graça, na qual o Rakic ganhou basicamente por ser maior e conseguir controlar mais a distância.

Para o UFC acho que faz todo o sentido: ou coloca o Marreta, brasileiro (mercado importante) e lutador empolgante na trilha das vitórias, ou catapulta o JW, igualmente brasileiro e empolgante, que ainda é cheio de hype. E é bom dizer que o JW também ficou bastante tempo parado e se recuperando de lesão por causa da idiotice que fez no ombro, justamente quando vinha no auge da confiança.

to com vc

nessa vou de Marreta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, GRGM disse:

Excelente!

E mesmo as análises sobre o Marreta "ser limitado" estão bem bizarras. O Marreta nocauteou o atual campeão; muita gente (eu, inclusive, além de um dos jurados) acha que ele, SEM JOELHOS, derrotou o Jon Jones; voltou de lesão e deu acho que dois knockdowns no Glover; e agora, ainda recuperando ritmo, perdeu uma luta parelha com o Rakic (que muitos apostam que será o próximo campeão). Pô, estão falando como se ele tivesse sido atropelado pelo Rakic, quando não, foi uma luta morna, sem graça, na qual o Rakic ganhou basicamente por ser maior e conseguir controlar mais a distância.

Para o UFC acho que faz todo o sentido: ou coloca o Marreta, brasileiro (mercado importante) e lutador empolgante na trilha das vitórias, ou catapulta o JW, igualmente brasileiro e empolgante, que ainda é cheio de hype. E é bom dizer que o JW também ficou bastante tempo parado e se recuperando de lesão por causa da idiotice que fez no ombro, justamente quando vinha no auge da confiança.

Perfeito!

Essa análise mercadológica que grifei somando o fato de serem dois lutadores com estilos atrativos faz com que seja uma luta mto bem casada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora