André Filho

UFC encaminha Thiago Marreta x Johnny Walker para 25 de setembro

Recommended Posts

14 horas atrás, junior-sjc disse:

Sei não hein

Eu gosto do Marreta, é um cara bom, forte, mas não é tudo isso. Eu acho Marreta o cara mais superestimado neste fórum. Pra mim ele é mediano.

A grande luta dele foi aquela contra o Jones. De resto, o Marreta se vale das mãos duras. E só.

Contra o Rakic foi o Marreta que eu espero. Um cara com dificuldades defensivas e para achar a distância. 

O Johnny também é limitado, mas não é tão pior que o Marreta. Johnny tem mãos duras também.

50 X 50 pra mim

eu acho o JW muito ruim ele só tem bons golpes isolados, e não faz nada bem feito rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, bigby disse:

eu acho o JW muito ruim ele só tem bons golpes isolados, e não faz nada bem feito rs 

Timing e a precisão dele são mto bons. 

O pessoal é mto hater dele, pqp.

Nem céu e nem inferno, meus caros.  Walker não vai ser um desafiante ao título, mas tá longe de ser esse pereba. Ele atropelou 5 adversários no primeiro round.  E caras duros como Rountree (q passou por cima da lenda Gokhan Saki em pé), Cirkunov e agora Spann q via com um puta hype.  Gigante de mais de 2m de envergadura, invicto a quase 10 lutas. 

Deixem de ser tão passional.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Rappa Hemp said:

Timing e a precisão deles são mto bons. 

O pessoal é mto hater dele, pqp.

Nem céu e nem inferno, meus caros.   O cara não vai ser um desafiante ao título, mas tá longe de ser esse pereba.  O cara atropelou 5 adversários no primeiro round.  E caras duros como Rountree (q atropelou nada mais nada menos q Gokhan Saki em pé), Cirkunov e agora Spann q via com um puta hype.  Gigante de mais de 2m de envergadura, invicto a quase 10 lutas. 

Deixem de ser tão passional.

O problema é que ele era meio mundica aí acho q pegaram abuso dele.  

Tipo a Beth Corrêa 

Quem perder essa aí fica bem complicada a situação 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado foi ele chamando alguém da torcida para lutar com ela. 

 

" alguém aí  quer lutar ?  Tô pronto " 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ravi disse:

O problema é que ele era meio mundica aí acho q pegaram abuso dele.  

Tipo a Beth Corrêa 

Quem perder essa aí fica bem complicada a situação 

Total.  O pessoal pega pilha fácil.

Vai ser uma luta boa p os dois.  Ambos são ruins no chão.  E ambos tem o faro de nocaute. Marreta é mais sólido.  Porém se for com tudo p arrebento (como faz), pode sobrar uma no queixo.  JW tem uma precisão absurda.  Diria q é 60-40 p Marreta. Se for cozinhar o galo ele vence sem dificuldade, mas tenho intuição q ele pode fisgar a isca e se expor em algum momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Rappa Hemp said:

Total.  O pessoal pega pilha fácil.

Vai ser uma luta boa p os dois.  Ambos são ruins no chão.  E ambos tem o faro de nocaute. Marreta é mais sólido.  Porém se for com tudo p arrebento (como faz), pode sobrar uma no queixo.  JW tem uma precisão absurda.  Diria q é 60-40 p Marreta. Se for cozinhar o galo ele vence sem dificuldade, mas tenho intuição q ele pode fisgar a isca e se expor em algum momento.

outra

 

diferença de altura vai ser enorme...o whisk é ALTO PRA CARALEO....  tem quase 2m

 

o marreta acho que tem 185cm.  ficou pequeno pert dos 193cm do jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ravi disse:

outra

 

diferença de altura vai ser enorme...o whisk é ALTO PRA CARALEO....  tem quase 2m

 

o marreta acho que tem 185cm.  ficou pequeno pert dos 193cm do jones

Exato.  Contra Rakic ele já mostrou dificuldades em encurtar.  Mas JW não é um striker de pontuar.  Ele usa bem a envergadura como isca p explodir.  A tática mais segura ao Marreta seria colocar p chão como fez com Holland.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, ravi disse:

outra

 

diferença de altura vai ser enorme...o whisk é ALTO PRA CARALEO....  tem quase 2m

 

o marreta acho que tem 185cm.  ficou pequeno pert dos 193cm do jones

 

23 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Exato.  Contra Rakic ele já mostrou dificuldades em encurtar.  Mas JW não é um striker de pontuar.  Ele usa bem a envergadura como isca p explodir.  A tática mais segura ao Marreta seria colocar p chão como fez com Holland.

comentei isso ontem.. eu não arriscaria.. trabalharia no abafa, grade e derrubava

o Whisk é horrível, mas é perigoso.. tem que fazer ele recuar desde o começo.. ele se perde andando pra tras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Kylesccp disse:

Piada neh ?

É

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Kylesccp disse:

Com base , no que a demissão do Marreta?  Curiosidade...

37 anos, 4 derrotas seguidas (Jones, Glover, Rakic e Walker (Se perder)), pouco apelo do publico, vai sair do Top perdendo pro Walker, sem vencer há mais de 2 anos, dois joelhos operados...

O Walker também não fica longe não...1-3 nas ultimas 4 (Caso perca pro Marreta)...Uma vitória em sei lá quantos anos...Mas é novo e aparentemente tem poucas lesões...Além de ser alguém que atrai um publico, mesmo que pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Marreta overrated tbm, apesar de bom lutador, mas o JW é muito fraco.

 

60 x 40 Marreta no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, The Joker disse:

37 anos, 4 derrotas seguidas (Jones, Glover, Rakic e Walker (Se perder)), pouco apelo do publico, vai sair do Top perdendo pro Walker, sem vencer há mais de 2 anos, dois joelhos operados...

O Walker também não fica longe não...1-3 nas ultimas 4 (Caso perca pro Marreta)...Uma vitória em sei lá quantos anos...Mas é novo e aparentemente tem poucas lesões...Além de ser alguém que atrai um publico, mesmo que pequeno.

Marcos Pezao  faz mais que horas extras no evento comparado ao marreta  , seria exagero demitir Marreta , mais entendo seu raciocínio mais não compreendo , o cara só pegou top , enquanto uns se sustentam de frangos , injustiça pra mim, nesta luta 

Editado por Kylesccp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/12/2021 at 5:10 PM, Silverchair disse:

Gosto do Marreta mas acho que a Kurnitzwokva tá sugando as energias dele kkkk

Brincadeiras a parte, Houve um declínio absurdo no jogo do Marreta, perdeu o brilho, o foco parece ter se deturpado e vontade de vencer parece que não entra no cage com ele.

 

Em relação ao Walker, gosto dele, ele aplicou belos nocautes e é pra isso que eu pago pra assistir. Não sei bem o que leva a galera a não gostar dele e exaltar caras que pouco empolgam.

Em relação a técnica, nunca esperei muito e por isso sempre curti os feitos do cara. O cara era corner de lutador do Strelka! Meio q mostra um certo amadorismo e um cara desses estar no UFC e vencendo como venceu alguns nomes, é pra exaltar.

Blz. Sou muito fã do Jonny. Não vou torcer pro Marreta perder ou ganhar, mas alguém tem de perder ou ganhar, enquanto eu dilmantio meu palpitio, volto a falar que o jogo do Jonny é o que mais gosto no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/12/2021 at 5:46 PM, Rucci disse:

É bem por aí. Marreta ainda não se recuperou psicologicamente da lesão nos joelhos, talvez nem mesmo fisicamente, uma vez que foi uma lesão muito séria e que afetou a parte mais importante do seu jogo que era o mix de movimentação e chutes potentes.
Walker é fanfarrão mas atrai atenção pelo estilo maluco dentro do cage e pelo carisma que pode até não agradar aos brasileiros mas que abre portas para ele lá fora.
Acho difícil ele ser demitido em uma categoria como a meio pesado sendo ainda um cara novo e tendo potencial para fazer lutas interessantes, se não passarem o carro sobre ele ainda deve ter uma vida na categoria. Já o Marreta, as lesões e o retorno tímido são para ligar o alerta no vermelho. A apresentação dele contra o Rakic foi decepcionante para ambos.

Pode ser os Joelhos a causa de tudo. Espero que não fique que nem o Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora