Entre para seguir isso  
pipo

Scott Coker diz que o peso galo pode ser o próximo GP Prêmio do Bellator

Recommended Posts

UNCASVILLE, Connecticut - O torneio dos meio-pesados do Bellator chegou às quatro finais, e algumas pessoas já estão pensando em qual será a próxima divisão para receber o tratamento do Grande Prêmio da promoção.

Depois que Sergio Pettis (21-5 MMA, 3-0 BMMA) superou Juan Archuleta (25-3 MMA, 7-2 BMMA) para ganhar o título dos galos no evento principal do Bellator 258 na última sexta-feira no Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut ., O presidente do Bellator, Scott Coker, foi otimista na divisão.

E embora ele não vá tão longe a ponto de garantir que o peso galo seja o próximo grande prêmio do Bellator, ele disse que a qualidade dos lutadores com 135 libras o torna atraente.

“O (próximo) Grande Prêmio não foi determinado, mas o que direi é que se você olhar para a qualidade dos lutadores nesta divisão, está empilhado”, disse Coker em sua entrevista coletiva pós-evento. “Penso em lutadores como Magomed Magomedov. Eu penso sobre os dois cavalheiros, (Pettis e Archuleta), que lutaram esta noite. Eu penso no (ex-campeão) Kyoji Horiguchi chegando.

“E quando você começar a juntar esta divisão e todos os jovens talentos que temos surgindo, será uma divisão formidável. E se é nosso torneio ou não, isso é indeterminado. Estamos nos concentrando no torneio dos meio-pesados agora, e decidiremos o que fazer talvez em setembro. ”

Junto com o novo campeão Pettis e agora o ex-campeão Archuleta, a divisão peso galo inclui outro par de lutadores vencedores do Bellator 258 em Patchy Mix e Raufeon Stots - ambos os quais invocaram o nome mais procurado na categoria de peso, James Gallagher.

Archuleta ganhou o título vago do Bellator em setembro de 2020 com uma decisão unânime sobre o Mix. Sua derrota para Pettis, que passou anos no UFC antes de estrear no Bellator no mês de janeiro de 2020, veio em sua primeira tentativa de defesa do título.

Pettis sagrou-se campeão do Bellator apenas em sua terceira luta pela promoção. Seu irmão mais velho, Anthony, é ex-campeão do UFC e do WEC e hoje luta no PFL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magomed Magomedov. Pettis ,Archuleta, Kyoji Horiguchi..

 

altíssimo nível..

 

ainda tem o Dudu Dantas, Leandro Higo, Aaron Pico consegue descer? Raufeon Stots é um bom lutador..

O Michael Mcdonald se aposentou?

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que role, esse formato empolga mais do que casamentos avulsos e baseados em popularidade.

Sem falar que os galos são pura técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

Magomed Magomedov. Pettis ,Archuleta, Kyoji Horiguchi..

 

altíssimo nível..

 

ainda tem o Dudu Dantas, Leandro Higo, Aaron Pico consegue descer? Raufeon Stots é um bom lutador..

O Michael Mcdonald se aposentou?

Se for um torneio de 8 lutadores da pra fazer um bom torneio com 16 igual o dos penas não rola...

Dudu está agente livre, mas quem sabe ele voltaria para essa disputa. Acho difícil pelo que ele disse no resenha com o marcelo alonso.

Higo acredito que perca novamente para o Caldwell que volta para a divisão e competiria fácil nesse gp.

Pico acho que não bate 135 lbs, muito forte.

Stots e Mix seriam outros dois que certamente estariam no torneio

E o McDonald infelizmente quebrou a mão na luta contra o Dudu e decidiu se aposentar.

Acho que ficariam, Pettis (C), Horiguchi, Archuleta, Magomedov, Caldwell, Stots, Mix e ai entraria mais um nome.

Editado por rodrigo_violim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Se for um torneio de 8 lutadores da pra fazer um bom torneio com 16 igual o dos penas não rola...

Dudu está agente livre, mas quem sabe ele voltaria para essa disputa. Acho difícil pelo que ele disse no resenha com o marcelo alonso.

Higo acredito que perca novamente para o Caldwell que volta para a divisão e competiria fácil nesse gp.

Pico acho que não bate 135 lbs, muito forte.

Stots e Mix seriam outros dois que certamente estariam no torneio

E o McDonald infelizmente quebrou a mão na luta contra o Dudu e decidiu se aposentar.

Acho que ficariam, Pettis (C), Horiguchi, Archuleta, Magomedov, Caldwell, Stots, Mix e ai entraria mais um nome.

obrigado, amigo.

mas esses 8 nomes citados já daria um GP irado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Se for um torneio de 8 lutadores da pra fazer um bom torneio com 16 igual o dos penas não rola...

Dudu está agente livre, mas quem sabe ele voltaria para essa disputa. Acho difícil pelo que ele disse no resenha com o marcelo alonso.

Higo acredito que perca novamente para o Caldwell que volta para a divisão e competiria fácil nesse gp.

Pico acho que não bate 135 lbs, muito forte.

Stots e Mix seriam outros dois que certamente estariam no torneio

E o McDonald infelizmente quebrou a mão na luta contra o Dudu e decidiu se aposentar.

Acho que ficariam, Pettis (C), Horiguchi, Archuleta, Magomedov, Caldwell, Stots, Mix e ai entraria mais um nome.

Cara dá para fazer um gp irado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o torneio com esses nomes seria muito bom e de alto nível, eu só reitero que acho o dos penas que foram 16 lutadores e igual a este não terá até pela qualidade. Acho que os penas e meio médios do bellator são as melhores divisões deles em termos de lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso