Entre para seguir isso  
pipo

Dana White sobre a campeã do PFL Kayla Harrison ir pro UFC: 'Não sei se ela está pronta'

Recommended Posts

1 hora atrás, Andrey disse:

Mas no pena só tem a Amanda no UFC, ou seja, pouquíssimas lutas ela terá.

Ela sabe disso, o negócio é ganhar da Amanda antes que ela se aposente e "roubar " um pouco do mito e do legado que ela conquistou, depois ela se preocupa com quem vai lutar pra defender seu título, se conseguir ganhar da leoa é claro, tenho minhas dúvidas quanto a isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Andrey disse:

Seria um confronto de estilos épico, uma multicampeã de boxe contra uma multicampeã de wrestling. Apostaria na Kayla não só por já ter certa experiência no MMA como também por ser grappler e de alto nível.

Acredito que quis dizer Judô*, mas de qualquer forma, wu também daria favoritismo para a grappler. Por mais que eu goste de boxe, é difícil argumentar contra a história que mostrou uma vantagem do grappler em uma luta entre grappler x striker "puros".

Mas vamos ver, se Claressa adaptar bem a movimentação evasiva, golpes retos e contra golpe, e tiver talento para defesa de queda, pode surpreender... eu estou ansioso para ver como será essa adaptação da Claressa, ela é a primeira atleta da elite mundial do boxe ainda no auge a migrar para o MMA. Mas confesso que já vi pouco dela, então não sei se ela tem as características necessárias para ter sucesso no MMA. Mas considerando que ela foi bicampeão nas olimpíadas, imagino que tenha.  

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Acredito que quis dizer Judô*, mas de qualquer forma, wu também daria favoritismo para a grappler. Por mais que eu goste de boxe, é difícil argumentar contra a história que mostrou uma vantagem do grappler em uma luta entre grappler x striker "puros".

Mas vamos ver, se Claressa adaptar bem a movimentação evasiva, golpes retos e contra golpe, e tiver talento para defesa de queda, pode surpreender... eu estou ansioso para ver como será essa adaptação da Claressa, ela é a primeira atleta da elite mundial do boxe ainda no auge a migrar para o MMA. Mas confesso que já vi pouco dela, então não sei se ela tem as características necessárias para ter sucesso no MMA. Mas considerando que ela foi bicampeão nas olimpíadas, imagino que tenha.  

Isso, judô. Falha minha, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Silverchair disse:

Pra bater as meninas do UFC ela tá pronta, pra pegar o Amandão falta muito feijão com arroz.

Vejo da mesma forma...entre a Amanda e as outras lutadoras da 66 kg tem um abismo e a Kayla tá no meio ali, a vejo acima das demais mas ainda não no nível da Amanda. Se eu fosse ela ganhando este torneio da PFL migraria para o UFC mas pegava umas 2 lutas antes de desafiar a Amanda. Ambas são da ATT, será que não treinam juntas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso