Entre para seguir isso  
pipo

Dana "Se o Jon Jones quiser lutar, faço Jon x Miocic.."

Recommended Posts

4 horas atrás, pipo disse:

Em relação a luta, o Miocic pode foder com os planos do Jon Jones.. lutador completo, difícil de ser derrubado, 

Completo mas com físico de Gustafson. Jones vence nós pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones precisa de um desafio REAL. Marreta e Reyes que me perdoem mas não achei que o Jones entrou totalmente motivado para lutar contra eles... lutou meio que fazendo o básico enquanto os caras estavam fazendo a luta da vida deles e com superação chegaram as papeletas.

Sempre que o Jones viu um oponente que o desafiava ao tirar o melhor de si, ele atropelou ou dominou o cara completamente e na área da especialidade do adversário.

Eu acho que o Jones tem o maior QI de luta de todos os tempos e acho que ele motivado é o maior de todos independente de HW ou LHW.

Agora uma coisa pode pesar esse tempo que ele não está lutando se demorar muito vai ficando para trás. E em uma luta contra o Miocic eu iria de Jones, mesmo sabendo das qualidades do croata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Completo mas com físico de Gustafson. Jones vence nós pontos

Inclusive com a mesma força, westling e punch do Gustaffson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, pipo disse:

Inclusive com a mesma força, westling e punch do Gustaffson 

Exatamente e se o Werdum focasse nas quedas teria finalizado o Miocic facilmente (contém ironia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones falou q não quer essa luta e não vai lutar com ninguém a não ser com Ngannou pela conta, disse que se não for essa a luta vai ficar parado treinando, disse que aceita lutar com o Miocic, depois de conquistar a cinta, pra defender o cinturão dos pesados. 

Deixou claro que a única luta que interessa é uma disputa de cinturão contra o camaronês. 

Vamos ver quem vence essa queda de braço, Dana/UFC raramente perdem mas dessa vez do outro lado o adversário é duro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Dana colocou o JJ contra a parede pois o Miocic e uma pedreira e a chance de de o JJ perder e grande , e caso ele seja derrotado não vai mais poder exigir um valor de bolsa astronômico a organização. 

Se fosse o JJ não teria abrido mão do cinturão dos meio pesados e faria igual ao McGregor e pararia a categoria por tempo indeterminado para fazer uma super luta e aí sim exigir uma grande bolsa ou no caso atual escolheria um lutador intermediário do ranking para se testar e depois enfrentaria um Miocic ou Nganno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, kachorro_loko disse:

Jones falou q não quer essa luta e não vai lutar com ninguém a não ser com Ngannou pela conta, disse que se não for essa a luta vai ficar parado treinando, disse que aceita lutar com o Miocic, depois de conquistar a cinta, pra defender o cinturão dos pesados. 

Deixou claro que a única luta que interessa é uma disputa de cinturão contra o camaronês. 

Vamos ver quem vence essa queda de braço, Dana/UFC raramente perdem mas dessa vez do outro lado o adversário é duro. 

Eu já esperava por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz eu acho que JJ perde para os 2, porem eu acredito que o croata tem mais armas que o FN....

apesar que o FN nao precisa de muitas armas com a mao que ele tem, jones nao guenta na trocacao com o FN, 

 

para mim o JJ perde para os 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones sempre falou que iria lutar no final do ano, só que o Ngannou não quis esperar e vai fazer essa luta antes. A luta ideal para o Jon Jones é pelo cinturão e será contra o Ngannou em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Jon Jones sempre falou que iria lutar no final do ano, só que o Ngannou não quis esperar e vai fazer essa luta antes. A luta ideal para o Jon Jones é pelo cinturão e será contra o Ngannou em dezembro.

eu só acho que qnto tempo mais ele ficar parado é pior.. pro corpo não é bom, a categoria vai andando, ele sendo esquecido.. e tudo leva pra ele perder apelo $$$$

 

ele lutou em fevereiro de 2020.. já são 1 ano e 3 meses.. até dezembro serão quase dois anos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

eu só acho que qnto tempo mais ele ficar parado é pior.. pro corpo não é bom, a categoria vai andando, ele sendo esquecido.. e tudo leva pra ele perder apelo $$$$

 

ele lutou em fevereiro de 2020.. já são 1 ano e 3 meses.. até dezembro serão quase dois anos..

E olha que se por apelo falamos em vendas de PPV ele já não tem muito, e ficando todo esse tempo parado perde ainda mais apelo em quanto a divisão anda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Stark said:

Na verdade o Dana colocou o JJ contra a parede pois o Miocic e uma pedreira e a chance de de o JJ perder e grande , e caso ele seja derrotado não vai mais poder exigir um valor de bolsa astronômico a organização. 

Se fosse o JJ não teria abrido mão do cinturão dos meio pesados e faria igual ao McGregor e pararia a categoria por tempo indeterminado para fazer uma super luta e aí sim exigir uma grande bolsa ou no caso atual escolheria um lutador intermediário do ranking para se testar e depois enfrentaria um Miocic ou Nganno. 

na verdade eu acho que o Dana está fazendo isso porque se o Jones ganhar, aí uma luta com Ngannou vai gerar mais audiência e com certeza mais dinheiro... apesar do JJ ser um dos melhores, senão o melhor lutador, está muito tempo parado, o físico depois do doping já não é mais o mesmo, lutar em uma categoria de cima também é diferente... 

eu acho que hoje uma luta com Ngannou não venderia tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/11/2021 at 3:44 PM, Último Imperador disse:

É o que o Jones queria...
O que ele não sabe é que não terá força pra colocar pra baixo (ou manter o Miocic por lá), não irá nocautear e será tratorizado em cima.

Poderiam me cobrar, mas como essa luta não irá acontecer...

Jones anda mesmo se escondendo atrás da aura de imbatível. 

Assino embaixo x___________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tempo vai passando e tudo vai piorando pro Jon Jones.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta gigante também!! Acho que o Jones tem mais chances contra o Stipe do que contra o negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso