Entre para seguir isso  
pipo

Dana "Se o Jon Jones quiser lutar, faço Jon x Miocic.."

Recommended Posts

Presidente do UFC, Dana White adiantou uma notícia importantes para o mundo MMA nesta terça-feira (11). Em entrevista à ESPN americana, o mandatário acenou com a chance de Jon Jones fazer a sua estreia nos pesos-pesados da companhia contra Stipe Miocic.

Antes de confirmar a possibilidade, Dana disse que o atual campeão dos pesados, Francis Ngannou, defenderá mais uma vez o seu cinturão da categoria contra o americano Derrick Lewis. O confronto marcará a revanche entre os dois lutadores, que em 2018 se enfrentaram e Lewis levou a melhor por decisão unânime.

Lewis se aproveitou do imbróglio envolvendo o presidente do UFC e Jon Jones, que não chegaram a um acordo em relação aos valores envolvidos numa possível luta com Ngannou, marcando também a estreia de Bones na divisão.

No MMA profissional desde 2010, Derrick Lewis, de 35 anos, possui 25 vitórias, sete derrotas e um No Contest (luta sem resultado) em seu cartel na modalidade. Atualmente, o americano está em uma sequência de quatro vitórias, sendo as duas mais recentes por nocaute. A última vez que o atleta foi derrotado aconteceu há mais de um ano, em março de 2019, quando foi nocauteado por Junior Cigano.

Em relação ao futuro de Jones no UFC, Dana também abriu as portas para o americano encarar o compatriota e ex-campeão dos pesados Stipe Miocic. Em 2018, eles iriam se enfrentar no UFC 214, mas Jones testou positivo no doping e a luta não aconteceu."(Miocic) é o melhor peso-pesado de todos os tempos, o cara focou no trabalho e fez todas as coisas que você precisa fazer para ser o melhor de todos os tempos na divisão, isso é um fato", disse Dana, que completou.

"Gosto que ele esteja empolgado e queira lutar de novo. Ouça, poderíamos fazer Jon x Stipe. Jon é um dos melhores. Se ele quiser lutar, faremos esta luta por ele", finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver,deve ser aqueles 12 milhões que foi o limite que parece que colocaram... Se não aceitar vai ficar na geladeira igual o Cejudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a luta, o Miocic pode foder com os planos do Jon Jones.. lutador completo, difícil de ser derrubado, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, pipo disse:

Em relação a luta, o Miocic pode foder com os planos do Jon Jones.. lutador completo, difícil de ser derrubado, 

Sei não Pipo...Nao vejo o Miocic vencendo o Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, afterforever disse:

Vamos ver,deve ser aqueles 12 milhões que foi o limite que parece que colocaram... Se não aceitar vai ficar na geladeira igual o Cejudo

Luta ruim pro JJ...pra mim pior que Ngannou...Miocic Ben recuperarado e no Seu peso adequado e muito mais tecnico...mas acredito que JJ nao vai aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta tão boa qto JJ vs ngannou. mas acho q o miocic precisava se recuperar bem do nocaute bruto q tomou na última luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, The Joker disse:

Sei não Pipo...Nao vejo o Miocic vencendo o Jones...

É que todos acham que eu odeio o Jon Jones.. mas realmente ninguém sabe como ele vai se sair nos pesados. Absolutamente ninguém. É outro mundo. Outra pegada, outra envergadura, adversários muito mais fortes que ele, com poder de nocaute absurdo, com queixos absurdos..

 

eu prefiro esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

É que todos acham que eu odeio o Jon Jones.. mas realmente ninguém sabe como ele vai se sair nos pesados. Absolutamente ninguém. É outro mundo. Outra pegada, outra envergadura, adversários muito mais fortes que ele, com poder de nocaute absurdo, com queixos absurdos..

 

eu prefiro esperar

2
JJ pode ser grande e já ter treinado com pesados, mas luta é luta....Jones muito tempo parado...categoria nova e miocic pode não ser tão brutal qto o ngannou mas ainda tem a mão pesada e mais armas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

É que todos acham que eu odeio o Jon Jones.. mas realmente ninguém sabe como ele vai se sair nos pesados. Absolutamente ninguém. É outro mundo. Outra pegada, outra envergadura, adversários muito mais fortes que ele, com poder de nocaute absurdo, com queixos absurdos..

 

eu prefiro esperar

Eu acredito que o Cormier, mesmo tendo sido na LHW, foi um bom teste pra ver como o JJ se sairá na HW.

O cara é um fenômeno e vai usar a inteligência pra enfrentar essas jamantas no peso de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que ele aceite...é ainda pior pra ele do que Ngannou!! Vai fazer doce e inventar alguma desculpa, ele não vai querer manchar o cartel dele, se for lutar mesmo nos pesados vai ser algum adversario escolhido a dedo, podem escrever

Editado por ex_terminador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que o Jones queria...
O que ele não sabe é que não terá força pra colocar pra baixo (ou manter o Miocic por lá), não irá nocautear e será tratorizado em cima.

Poderiam me cobrar, mas como essa luta não irá acontecer...

Jones anda mesmo se escondendo atrás da aura de imbatível. 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Em relação a luta, o Miocic pode foder com os planos do Jon Jones.. lutador completo, difícil de ser derrubado, 

Nessa vibe ae, Miocic vai exigir muito do JonJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

É que todos acham que eu odeio o Jon Jones.. mas realmente ninguém sabe como ele vai se sair nos pesados. Absolutamente ninguém. É outro mundo. Outra pegada, outra envergadura, adversários muito mais fortes que ele, com poder de nocaute absurdo, com queixos absurdos..

 

eu prefiro esperar

Eu já sei...

Ele apanha do Miocic, apanha do Ngannou... 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fuiomma disse:

Eu acredito que o Cormier, mesmo tendo sido na LHW, foi um bom teste pra ver como o JJ se sairá na HW.

O cara é um fenômeno e vai usar a inteligência pra enfrentar essas jamantas no peso de cima.

é diferente.. o Comier sofria pra lutar na de baixo.. 

55 minutos atrás, ex_terminador disse:

Duvido que ele aceite...é ainda pior pra ele do que Ngannou!! Vai fazer doce e inventar alguma desculpa, ele não vai querer manchar o cartel dele, se for lutar mesmo nos pesados vai ser algum adversario escolhido a dedo, podem escrever

ou ir direto pra disputa do cinturão.. pq se perder, pelo menos foi pra um campeão

19 minutos atrás, Último Imperador disse:

É o que o Jones queria...
O que ele não sabe é que não terá força pra colocar pra baixo (ou manter o Miocic por lá), não irá nocautear e será tratorizado em cima.

Poderiam me cobrar, mas como essa luta não irá acontecer...

Jones anda mesmo se escondendo atrás da aura de imbatível. 

to com vc

 

17 minutos atrás, Último Imperador disse:

Eu já sei...

Ele apanha do Miocic, apanha do Ngannou... 
 

é oq penso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Em relação a luta, o Miocic pode foder com os planos do Jon Jones.. lutador completo, difícil de ser derrubado, 

Exato... JJ deviar ter engolido uns milhões a menos e ter pego o Ngannou. Pra mim ele tem menos chances contra o Miocic, apesar de entrar como favorito (na minha opinião).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso