Entre para seguir isso  
pipo

Presidente do Bellator discorda de Anthony Johnson e elogia estreia de americano

Recommended Posts

 

 

A estreia de Anthony Johnson no Bellator estava cercada de expectativa. O ex-UFC voltava ao MMA após quatro anos de ausência, por decidir se aposentar da modalidade. Por isso, na última sexta-feira (7), o combate do americano contra ‘Gugu’ Azevedo era uma das grandes atenções na edição 258 do show. Embora o ‘Rumble’ tenha vencido o brasileiro por nocaute, ele não aprovou sua performance. Porém, foi logo defendido.

Em coletiva de imprensa após o show, Scott Coker, presidente da organização, recordou os anos parado de Johnson para elogiar a sua atuação contra ‘Gugu’. Além disso, o mandatário relembrou que o americano teve uma mudança de adversário de última hora que atrapalhou sua preparação, já que inicialmente enfrentaria Yoel Romero, mas este não passou em exames médicos e acabou substituído pelo brasileiro.

“Ele estava fora há quatro anos. Comentei com alguém que fiz um torneio em 2011 (no Strikeforce) e tinha um substituto, um garoto chamado Daniel Cormier, e ele começou a bater em todo mundo. José era esse cara, é aquele cara muito perigoso e estava em uma sequência de cinco vitórias. É injusto julgar o Johnson com base nessa luta porque ele estava treinando para Romero e agora você joga um oponente completamente diferente lá dentro. (…) Ele venceu de forma tremenda”, disse, emendando.

“Acho que foi um dos melhores nocautes que vimos aqui nos últimos tempos. Agora ele avança para enfrentar o Nemkov. Vai haver muita ação para ele pela frente e não acho que ele deva ficar desapontado. Acho que os lutadores às vezes são seus piores críticos e acho que quando ele assistir a luta, vai perceber que foi pego. Acontece”, completou.

No MMA profissional desde 2006, Anthony Johnson, de 36 anos, disputou 29 combates em sua carreira, venceu 23, sendo 17 por nocaute, e perdeu seis vezes. Pelo UFC, sua antiga casa, ‘Rumble’, como o atleta é conhecido, lutou duas vezes pelo cinturão do peso-meio-pesado e perdeu ambas para Daniel Cormier e por finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valorizou seu produto mas Rumble lutou mal mas ganhou pela mão pesada! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Mucado disse:

Valorizou seu produto mas Rumble lutou mal mas ganhou pela mão pesada! 

mas fico imaginando.. 4 anos parado, realmente aposentado, engordou pra cacete.. deve ser foda a volta mesmo

eu que não duvido nada do Rumble.. esse pode deitar qualquer um, inclusive o Nemkov

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, Coker é um gentleman e obviamente não vai falar mal de uma das estrelas do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Normal, Coker é um gentleman e obviamente não vai falar mal de uma das estrelas do evento.

igual o Dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

igual o Dana

Tava revendo a luta faz meia hora pelo youtube e não achei a atuação do AJ ruim não. Apesar do knockdown e da boa atuação do brasileiro, ele dominou completamente a luta e acabou com ela no início do segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Andrey said:

Tava revendo a luta faz meia hora pelo youtube e não achei a atuação do AJ ruim não. Apesar do knockdown e da boa atuação do brasileiro, ele dominou completamente a luta e acabou com ela no início do segundo round.

Mas tomar dois knockdowns de um maneta? O cara nem fazer guarda conseguia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a atuação do AJ não foi tão boa, mas não chegou a ser tão ruim, foi o esperado, fora de ritmo. O cruzado que o balançou acho que foi mais por ele ser displicente por perceber que o oponente estava com uma mão lesionada e ter pecado na defesa ao ir pra cima para definir a luta com o oponente vivo ainda. Vamos ver a próxima, mas eu ainda acho que ele não vai se apresentar nem perto do que era, pode se complicar pegando lutadores de um nível maior. Mas o punch dele pode virar a luta a qualquer momento contra qualquer um, né, é o grande trunfo dele.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Mas tomar dois knockdowns de um maneta? O cara nem fazer guarda conseguia...

Quatro anos parado, né? Mesmo assim venceu no início do segundo round por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Tava revendo a luta faz meia hora pelo youtube e não achei a atuação do AJ ruim não. Apesar do knockdown e da boa atuação do brasileiro, ele dominou completamente a luta e acabou com ela no início do segundo round.

eu tb gostei.. caçou o brasileiro a luta inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Quatro anos parado, né? Mesmo assim venceu no início do segundo round por KO.

4 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Andrey said:

Quatro anos parado, né? Mesmo assim venceu no início do segundo round por KO.

Entendo, mas justifica tomar atraso de um maneta que não conseguia nem fazer guarda direito? Na minha cabeça não, mas é de cada um colocar o peso nessas questões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso