Entre para seguir isso  
pipo

Gordon Ryan vs Aoki no One

Recommended Posts


.... no submission.

 

 

O primeiro compromisso de @gordonlovesjiujitsu no @onechampionship foi anunciada. O multicampeão da luta agarrada vai enfrentar o japonês @shinya050983 em uma luta de submission no dia 27 de agosto. Ryan também deu uma entrevista no fim de semana em que falou que não tem planos para migrar para o MMA ainda e nem sabe se vai fazer a transição em algum momento. Ou seja, pelo menos por enquanto, ele vai seguir testando a água e competindo no grappling pela organização de Singapura. #mma #ufc #combate#luta #esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Aff, luta de submission desnecessária, grande diferença de nível e de peso.

o One deve ter planos pro Gordon, só pode.. pq não casaram com o Buchecha, por exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença de peso muito grande...não faz muito sentido e pelo jeito ele não tá disposto a migrar para o MMA.

E a estreia do Buchecha no mma? Nada ainda? Tá virando lenda esta estreia dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o One deve ter planos pro Gordon, só pode.. pq não casaram com o Buchecha, por exemplo?

Exato, faria muito mais sentido e chamaria muito mais fãs de submission grappling para assistir o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Diferença de peso muito grande...não faz muito sentido e pelo jeito ele não tá disposto a migrar para o MMA.

E a estreia do Buchecha no mma? Nada ainda? Tá virando lenda esta estreia dele...

Pois é desmarcaram duas ou três vezes... Espero que enquanto isso esteja afiando quedas, trocação né mantendo o seu chão de alto nível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta totalmente sem sentido, um lutador de MMA leve contra um dos melhores ou o melhor grappler da atualidade com uma vantagem absurda de tamanho e força, nas regras do grappling ainda, que favorecem o cara maior, mais forte e melhor tecnicamente.

Deveriam explorar mais o Aoki com o público japonês, não o usar para promover o evento com o público americano. Não que vá sair queimado também, né, Gordon não vai fazer mais que a obrigação de passar o carro.

Aliás, talvez o marketing de expansão para novos mercados seja o motivo de não casarem Bochecha e Gordon, são fois grande nomes que atrairiam públicos que podem ser muito explorados pelo ONE ainda, não vale a pena impor uma derrota a qualquer um deles logo no começo do contrato na área de destaque deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João P disse:

Diferença de peso muito grande...não faz muito sentido e pelo jeito ele não tá disposto a migrar para o MMA.

E a estreia do Buchecha no mma? Nada ainda? Tá virando lenda esta estreia dele...

Eu nunca vi ele falar sobre querer ir pro MMA, acho que o contrato com o One é pra grappling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Eu nunca vi ele falar sobre querer ir pro MMA, acho que o contrato com o One é pra grappling.

Mas que assine e pegue um cara de pelo menos 85kgs

65 é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

Mas que assine e pegue um cara de pelo menos 85kgs

65 é foda

Isso com certeza, por isso meu post anterior foi o que foi.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso