Entre para seguir isso  
pipo

Patricky Freire discorda da paralisação por 'pequeno corte', quer revanche com Peter Queally

Recommended Posts

 

O ex-desafiante ao título do Bellator quer uma revanche com Peter Queally depois que sua luta terminou com uma paralisação médica , concedendo a vitória ao irlandês. Os dois lutaram em um confronto leve no card principal do evento Bellator 258 de sexta-feira em Uncasville, Connecticut. Queally (13-5-1 MMA, 2-1 BMMA) derrotou oficialmente Freire (23-10 MMA, 14-8 BMMA) por TKO um segundo para a terceira rodada.

Freire não acha que a luta deveria ter sido interrompida e achou que ele poderia continuar lutando.

“Não, (não deveria ter sido interrompido). O sangue no corte parou e eu posso lutar ”, disse Freire a repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do Bellator 258. "Eu me sinto bem. Eu me senti muito preparado para essa luta, mas apenas um pequeno corte interrompeu essa luta. Estou bem. Eu não estou cansado. Eu não tenho dor. Nada. Tudo bem."

Foi uma luta competitiva, mas muitos pensaram que “Pitbull” estava no placar e vencendo a disputa. Freire está confiante de que estava vencendo a luta e espera uma revanche contra o Queally.

“Com certeza quero a revanche com uma arena aberta para a torcida”, disse Freire. “Eu quero lutar na Irlanda na frente do irlandês - a casa dele. Vou me preparar para terminar e tirar esse cara. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Ele é um cara que dá muitas brechas para ser nocauteado. Analisando tecnicamente, ele não é alinhado, mas é um atleta que se movimenta bastante, joga nas duas bases. Das 12 vitórias que ele tem, 10 são por decisão, então ele é bom nisso, mas mostra que não tem muito poder de nocaute. Não vejo tanto perigo nele, vejo que dá muitas brechas no chão e para ser derrubado.Creio que a luta vai terminar logo.” (Patricky Freire)

 

Relembrar é viver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso