Entre para seguir isso  
pipo

Anthony Johnson “ Fui péssimo, uma atuação idiota..”

Recommended Posts

Apesar de vitória, Anthony Johnson reprova desempenho no Bellator: “Péssimo”

  • T_l4F1J6_normal.jpg
  • por

     Redação Ag. Fight
  • 08/05/2021

O retorno de Anthony Johnson ao MMA, após quatro anos desde que ele decidiu se aposentar, não foi como o atleta esperava. Embora tenha vencido ‘Gugu’ Azevedo por nocaute, em seu debute no torneio dos meio-pesados (93 kg) do Bellator, na edição número 258, realizada no último sábado (7), o americano reprovou sua atuação.

Um dos motivos da bronca do ‘Rumble’ foi que antes dele nocautear o adversário, ‘Gugu’ o assustou conseguindo um knockdown ainda no primeiro round e com uma das suas mãos lesionadas. Por isso, em coletiva de imprensa após o show, o ex-lutador do Ultimate foi duro nas palavras ao analisar sua performance.

“(Estou) p***. Ele me acertou. Não me importo de ser atingido, mas fui atingido e caí. Não sou eu. Foi um desempenho péssimo da minha parte. Eu sei que sou melhor do que isso. Não vou dizer que foi um golpe de sorte – ele me acertou. Isso foi tudo culpa minha e estou chateado comigo mesmo que ele me bateu. Foi uma atuação idiota”, disse.

Com a vitória sobre ‘Gugu’ Azevedo, agora Anthony Johnson avança para as semifinais do torneio da categoria e terá pela frente o russo Vadim Nemkov, atual campeão da divisão. Ao ser questionado sobre o que espera desse duelo, o americano não poupou elogios ao adversário e prometeu uma melhor performance.

“Lutar com Nemkov é uma honra. Ele é uma fera. Ele é o lutador mais completo deste torneio. Ele pode trocar, pode finalizar pessoas com bastante facilidade. Sou um grande fã dele. Eu terei de ser melhor do que fui esta noite – e irei. Eu seu que vou”, afirmou.

No MMA profissional desde 2006, Anthony Johnson, de 36 anos, disputou 29 combates em sua carreira, venceu 23, sendo 17 por nocaute, e perdeu seis vezes. Pelo UFC, sua antiga casa, ‘Rumble’, como o atleta é conhecido, lutou duas vezes pelo cinturão do peso-meio-pesado e perdeu ambas para Daniel Cormier e por finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dudu não tivesse machucado a mão,  chora , tinha ido pro saco, vc que teve sorte isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Se o Dudu não tivesse machucado a mão,  chora , tinha ido pro saco, vc que teve sorte isso sim

Isso é só achismo seu. Ngm sabe oq pode Acontecer numa luta de MMA. Não existe garantia nenhuma que o brasileiro venceria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Paulo wand disse:

Se o Dudu não tivesse machucado a mão,  chora , tinha ido pro saco, vc que teve sorte isso sim

Ou não...

 

Se o meu pai fosse mulher eu teria duas mães...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Ou não...

 

Se o meu pai fosse mulher eu teria duas mães...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não existe "e se..." na vida, mas o fato é q os 4 anos longe das lutas pesaram pro AJ. tomou sufoco de um cara q entrou em cima da hora e ainda quebrou a mão no início do primeiro round. a próxima luta vai ser pedreira e não acho q pegue o ritmo nesse meio tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/8/2021 at 8:29 PM, João P disse:

Ainda bem que ele sabe e admitiu.

O Johnson nunca foi um lutador tecnicamente bom né. Sempre foi um cara com muito poder de nocaute. Mas sempre que enfrentou um cara que sobreviveu a esse poder, perdeu.

Se a luta se alonga, a tendência é o Antonhy se enrolar, como aconteceu com o Belfast ou Cormier. 

Eu não achei estranha a má atuação dele, pelo tempo parado e tal, mas também por conta de o brasileiro ter "encarado" as mãos do dele sem medo. Isso confunde um cara que entra sempre achando que o adversário vai correr da trocação.

O brasileiro lutou muito bem. Uma pena a lesão 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

O Gugu, quebrou mesmo a mão? Vi em local nenhum explicando a lesão

Alguma coisa ele sentiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/9/2021 at 12:25 PM, Andrey disse:

Ou não...

 

Se o meu pai fosse mulher eu teria duas mães...

Kkkk sacanagem com minha empolgação ???, mas vi a resenha do Renato do sexto round o cara não conseguia fechar a mão, pra finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/9/2021 at 10:28 AM, pipo disse:

Isso é só achismo seu. Ngm sabe oq pode Acontecer numa luta de MMA. Não existe garantia nenhuma que o brasileiro venceria 

Vc tá certo, meu achismo mesmo kkk, e eu acredito que se estivesse com a mão  Boa teria terminado, o próprio Renato do sexto round disse isso, que ele não conseguia fechar a mão quebrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele quebrou a mão mesmo? não vi nada sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Kkkk sacanagem com minha empolgação ???, mas vi a resenha do Renato do sexto round o cara não conseguia fechar a mão, pra finalizar

Kkkkkkkk

 

Não entendi o foco no que o Renato falou, ele é bom comentando cenários do MMA mas tecnicamente ele não é nada demais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso