André Filho

VÍDEO: Werdum diz que resultado contra Renan Problema será mudado pela PFL e dispara: ‘Ele foi sujo’

Recommended Posts

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o 'Vai Cavalo' também falou sobre uma possível revanche e revela que não apagou no decágono

 

O peso pesado (até 120,2kg.) Fabrício Werdum ainda não está satisfeito com o resultado de seu combate contra Renan Problema, válido pela atração principal da PFL 3 da última quinta-feira (6). Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS, o lutador voltou a acusar seu compatriota de ter desistido do combate e afirma que o caso está próximo de uma solução.

 

Depois da derrota controvérsia, Werdum disparou contra Problema. Segundo o ‘Vai Cavalo’, Renan foi ‘sujo’ ao não assumir que teria batido, mas que o resultado será revertido pela PFL para um resultado positivo a ele.

“Já está tudo certo. O resultado vai sair em breve. Na hora que eles levantaram o braço dele, tinha que fazer pela televisão. Precisa ter o resultado na hora. A gente está entrando com uma apelação para poder mudar, porque todo mundo viu que (a vitória dele) não foi verdade. (Será) vitória minha, já que ele bateu. Não tenho problema de perder, mas preciso perder de verdade. Ele foi sujo e sabe disso”, afirmou Werdum.

O veterano também destacou o momento da luta, onde havia sentido Renan Problema bater em seu ombro. Ele afirma que o brasileiro pode acabar tendo sua carreira manchada, caso não assuma os ‘dois tapas’ como sinal de desistência.

“Eu aliviei quando ele bateu no meu ombro. Como estou acostumado com o jiu-jitsu, é normal a gente soltar. Eu estava atacando o braço e o pescoço, como fiz com o Fedor (Emelianenko), que bateu só uma vez e eu já soltei. Acho que o juiz não estava bem posicionado, mas o que conta muito também é o caráter do Renan (Problema). Ele tem muito pela frente e vai ficar feio para ele, pois todo mundo viu que ele bateu mesmo. Então, foi uma trapaça. Ele foi muito mau-caráter. Ele viajou de ter continuado após ter batido e sabe disso”, continuou o gaúcho.

REVANCHE? QUE NADA…

Ao ser questionado sobre uma possível segunda luta para tirar a prova, Fabrício Werdum acredita que ela não ocorrerá. Isto porque, segundo ele, não terá sentido enfrentar Renan Problema, caso consiga os seis pontos no ranking dos meio-pesados (até 120,2kg.).

“Acho que cada um segue seu caminho. A gente vai ter que esperar agora o resultado da Comissão Atlética para ver quem vai pontuar – que seria eu, pois ele bateu. Eu nunca fui de trapacear e querer colocar meu adversário para dormir, porque tenho que respeitar 100%. Não encontrei (a equipe do Renan) depois, mas a gente consegue ler as pessoas muito bem. Eles não tão felizes e sabem que ele bateu. Para a carreira dele, vai ser muito importante a decisão que ele tomar entre seguir com a mentira e assumir que errou”, destacou o ‘Vai Cavalo’.

NÃO APAGOU

Após se desvencilhar do triângulo, Renan Problema seguiu desferindo golpes no ground and pound em Fabrício Werdum até a interrupção do árbitro central. Porém, o gaúcho revela que não ‘apagou’ no decágono e destaca movimento sutil de seu oponente após o combate.

“Eu estava consciente. Já fui direto para ver o vídeo, pois sabia que ele tinha batido. Dava para ver nitidamente que ele bateu duas vezes. Não conheço o Renan, mas para a carreira dele ele precisa rever bem isso aí. Quando você ganha uma luta legal, contra uma lenda, você vai postar alguma coisa. Vai comemorar ou fazer algo nas redes sociais. Mas ele não fez isso, porque sabe e vai depender muito dele para admitir”, finalizou.

ENTENDA A POLÊMICA

O combate começou agitado entre os lutadores, com ambos aplicando voadoras logo nos segundos iniciais. Werdum aproveitou a oportunidade e colocou a luta para baixo. Quando tentava fazer transições, Renan Problema conseguiu reverter a situação. Então, a polêmica aconteceu.

Ao cair em um triângulo, o ‘gigante’ teria batido como forma de desistência no combate. Porém, a luta não foi paralisada e ele seguiu desferindo duros golpes em ‘Vai Cavalo’ até a interrupção do árbitro.

Fonte:https://www.superlutas.com.br/noticias/147095/video-werdum-diz-que-resultado-contra-renan-problema-sera-mudado-pela-pfl-e-dispara-ele-foi-sujo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, André Filho said:

Fedor fez a mesma desistencia quando foi finalizado pelo próprio Werdum.

Diferença é que o fedor é um gentleman, enquanto o outro é o retrato que o colby já disse, um animal sujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, jon jones disse:

Diferença é que o fedor é um gentleman, enquanto o outro é o retrato que o colby já disse, um animal sujo

Não entendi. O Colby falou que o Renan é um animal sujo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Renan tá mais pra Renan malandro que problema,  olha o Diego Sanches falou na cara dura pra comissão,  que se ele não voltasse ele sairia vendedor da luta, e não voltou, não se importou com ninguém,  e acabou!!!,  mesmo sabendo que poderia voltar daquela joelhada do Paranaense voador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é engraçado... Fala que o cara é sujo e mau caráter... Ao depois diz que sempre tem respeito com os adversários e depois completa falando que o cara foi sujo... Hahaha acho que ele xinga respeitosamente... Agora o Problema vai ser bem odiado por onde passar,ganhou muitos haters depois dessa... Está fazendo fama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Paulo wand disse:

Esse Renan tá mais pra Renan malandro que problema,  olha o Diego Sanches falou na cara dura pra comissão,  que se ele não voltasse ele sairia vendedor da luta, e não voltou, não se importou com ninguém,  e acabou!!!,  mesmo sabendo que poderia voltar daquela joelhada do Paranaense voador 

mas existe uma grande diferença entre o que correu com diego (sterling tb) do ocorrido nessa luta.

Eles usaram a regra. Ficou feio? ficou. Mas não trapacearam. E mesmo com golpe ilegal, nada é garantido. Me lembro de uma luta (não sei se foi o gastelum..) que tomou um golpe ilegal, disse que não aguentava. Ai o medico parou a luta. O arbitro foi lá revisar o vídeo e não era ilegal. O cara perdeu.

 

Agora o bonito ai deu uma de Sonnen... Se queimou, e como dito pelo colega acima:problema será odiado por muitos... Se tivesse dado esse mighé no Shotoo ou Jungle... Passaria batido.

Mas foi fazer com uma cara carismático e multi campeão...

 

Problema pro Problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMO DISSE NO PBP, "problema" phoda.

Ele bateu, juiz não viu. Não achei que o Werdum aliviou, pq logo já foi puxar a cabeça do Renan. A martelada entrou. Na hora da luta, eu nem vi que o Renan batucou.

Acho que o no contest, seria mais justo. Mas sinceramente, é um abacaxi esse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumblr_mnzyjeQMmP1ry1rm7o1_400.gif

Contra o Fedor ele só parou quando o Big John parou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MMS disse:

tumblr_mnzyjeQMmP1ry1rm7o1_400.gif

Contra o Fedor ele só parou quando o Big John parou

Big John estava bem posicionado e viu a desistência do Fedor, diferente do árbitro de ontem. Outro detalhe essas coisas acontecem em frações de segundos, é muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Big John estava bem posicionado e viu a desistência do Fedor, diferente do árbitro de ontem. Outro detalhe essas coisas acontecem em frações de segundos, é muito rápido.

Sim, mas é inverídico o que o Werdum disse na entrevista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MMS disse:

tumblr_mnzyjeQMmP1ry1rm7o1_400.gif

Contra o Fedor ele só parou quando o Big John parou

Contra o Fedor foi tão rápido que é impossível saber se ele ia largar ou não a finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

COMO DISSE NO PBP, "problema" phoda.

Ele bateu, juiz não viu. Não achei que o Werdum aliviou, pq logo já foi puxar a cabeça do Renan. A martelada entrou. Na hora da luta, eu nem vi que o Renan batucou.

Acho que o no contest, seria mais justo. Mas sinceramente, é um abacaxi esse caso.

Isso aí é uma vitória clara do Werdum, bateu, acabou, não tem essa de socar depois. Independentemente do Werdum ter aliviado ou não, o Renan desistiu antes, se ele se arrependeu depois, o problema não pode ser passado para o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigos. Acompanho silenciosamente o forum ha alguns anos e peço licença  aos experientes colegas.

So percebi no replay que o Renan bateu, mas acho que, salvo aqueles knock outs que o cara ja cai apagado, sempre quem deve parar a luta e o juiz.

Nao lembro de outra ocasiao em que o werdum tenha afrouxado a finalizacao. Nem contra o Fedor e nem contra o Caim. Na do Caim acho ate que ele demorou um pouco de largar.

O Renan estava bem ativo nos socos, tanto antes dos tapas quanto na sequencia, o que dificulta muito pra o arbitro.

Situacao dificil por confrontar as regras, a da desistencia e a da interrupçao pelo arbitro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MMS said:

tumblr_mnzyjeQMmP1ry1rm7o1_400.gif

Contra o Fedor ele só parou quando o Big John parou

quer comparar as situações? caramba...big john sempre muito bem posicionado, já o outro arbitro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora