Entre para seguir isso  
pipo

Sean O’Malley vs Louis Smolka

Recommended Posts

1 hora atrás, Moicano79 disse:

Sean omalley é o michael page do UFC... 

Foi a primeira coisa que eu pensei... Eu ewtava imaginando quais tops iriam ser os proximos adversarios,lembrando o otimo nivel da ultima luta dele... Ai marcam com Smolka???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Sean omalley é o michael page do UFC... 

 

2 horas atrás, afterforever disse:

Foi a primeira coisa que eu pensei... Eu ewtava imaginando quais tops iriam ser os proximos adversarios,lembrando o otimo nivel da ultima luta dele... Ai marcam com Smolka???

Mas me Parece que ele andou pedindo uns caras rankeados.. ou foi só mimimi de Twitter?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sean luta muito, tem um bom jiu-jitsu e uma trocação sensacional. É questão de tempo pra estar nas cabeças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Foi a primeira coisa que eu pensei... Eu ewtava imaginando quais tops iriam ser os proximos adversarios,lembrando o otimo nivel da ultima luta dele... Ai marcam com Smolka???

Mas na última luta dele ele ganhou de quem pra merecer pegar um top? Lembrem que na penultima luta dele ele perdeu nocauteado para o Marlon Vera. É igual a história do Chimaev, muito hype e pouco resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Mas na última luta dele ele ganhou de quem pra merecer pegar um top? Lembrem que na penultima luta dele ele perdeu nocauteado para o Marlon Vera. É igual a história do Chimaev, muito hype e pouco resultado.

Ele estava ganhando a luta e só perdeu pq se machucou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Mas na última luta dele ele ganhou de quem pra merecer pegar um top? Lembrem que na penultima luta dele ele perdeu nocauteado para o Marlon Vera. É igual a história do Chimaev, muito hype e pouco resultado.

Mas há uma diferença grande entre ele e o Chimaev. O russo tem 3 lutas no UFC e contra desconhecidos, tendo apenas 9 lutas na carreira. Sean tem umas 14 15 lutas na carreira, umas 6 no UFC e já ganhou do Wineland, Thominhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Outra luta fácil para o 'Sugar" voltar a ter um hype em cima do nome dele

Eu não acho que o O'Malley precisa de hype não. Ele já tem essa expectativa em cima do nome dele. Aquela derrota para o Vera foi um acidente de percurso.

A vitória fácil dele sobre o Thominhas mostra que ele faz parte ali do pelotão da frente.

Mas realmente é estranho darem o Smolka pra ele. Smolka tem muitas dificuldades contra strikers que tomam a iniciativa do combate e nunca venceu ou enfrentou nenhum top no UFC. Espera-se que seja um atropelo com requintes de maldade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Ele estava ganhando a luta e só perdeu pq se machucou

Se machucou pq o Marlon Vera machucou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Mas há uma diferença grande entre ele e o Chimaev. O russo tem 3 lutas no UFC e contra desconhecidos, tendo apenas 9 lutas na carreira. Sean tem umas 14 15 lutas na carreira, umas 6 no UFC e já ganhou do Wineland, Thominhas...

Até dei uma olhada no cartel dele mas só tem desconhecido tbm...Thominhas? Só é conhecido aqui no Brasil por causa do Combate, pra mim não é parâmetro nenhum de lutador para dar acesso aos tops. Wineland? Casca grossa mas toda vez que pegou um cara melhorzinho perdeu. Não sei, poderiam dar um cara rankeado ali próximo do top 15, dar um top 10 pra ele agora seria demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Sean luta muito, tem um bom jiu-jitsu e uma trocação sensacional. É questão de tempo pra estar nas cabeças...

quero ver ele pegando uma galera de wrestling pesado pra ver se ele aguenta a montanha russa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Mas na última luta dele ele ganhou de quem pra merecer pegar um top? Lembrem que na penultima luta dele ele perdeu nocauteado para o Marlon Vera. É igual a história do Chimaev, muito hype e pouco resultado.

Lutou muito bem na última,não merece ninguem do ranking? pelo barulho que ele faz acredito que sim,pelo nível que apresentou em suas vitórias acho que sim mas realmente,pelo nível dos adversários ainda precisa caminhar... UFC tá dando uma protegida,o cara vai subindo aos poucos e pode gerar muito dinheiro..... Mas eu acho que pegar um top 12,15 daria... quem sabe vencendo,na próxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso