Entre para seguir isso  
pipo

Sean O’Malley vs Louis Smolka

Recommended Posts

7 horas atrás, pipo disse:

 

Mas me Parece que ele andou pedindo uns caras rankeados.. ou foi só mimimi de Twitter?

Não sei,brincadeiras a parte o Paige que subiu muito e continuou pegando frangos... Escolhe demais pra quem está entre os melhores,quase não se desafia... Acho que não será o caso do Omalley imagino... Está construindo o nome ,tvz um pouco protegido... Deram o Thominhas pra garantir a vitória e o Sean lutou muito,estão querendo construir um top aos poucos... até faz sentido... Só não dá pra engatar sequencia de não rankeados e ser considerado top como é o Paige... Sean acredito que não irá querer regredir quando começar ser rankeado,senão será o Page ou Sage ... Sage foi um que quiseram investir e até tentar proteger mas não deu certo... Davam luta pra chegar e vencer e não rolava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Moicano79 disse:

Sean omalley é o michael page do UFC... 

Exatamente lutas escolhidas a dedo só para ele dar um atropelo e fazer barulho.

Nada contra o cara eu gosto luta muito, trocação top, mas... a escolha dos adversários mostra que o UFC ainda quer chamar um pouco a atenção para ele em vez de jogar um casca e correr o risco de ele perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencendo essa devem dar um top 10 a 15,ele está muito bem,pode começar a se testar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso