Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Rival é desclassificada e Luana Pinheiro vence em estreia no UFC

Recommended Posts

Rival é desclassificada e Luana Pinheiro vence em estreia no UFC

UFC_JB_2021-05-01_0226_2021050184058930-

A aguardada estreia de Luana Pinheiro no UFC não foi como esperado. Apesar do início agressivo, o que proporcionou um duelo movimentado contra Randa Markos, o confronto sequer chegou ao final do primeiro round.

Isso porque a expriente rival aplicou uma pedalada no rosto da brasileira enquanto ela estava com os dois joelhos no chão – golpe considerado ilegal pelas regras. Desta forma, Markos foi desclassificada enquanto Luana permaneceu deitada no octógono por alguns minutos sendo atendida pela equipe médica.

Aos 27 anos, a judoca representante da academia Nova União anotou sua nona vitórias no MMA profissional, em cartel que ainda conta com uma derrota. Fã de Dana White, a atleta foi contratada pelo UFC após dar show no programa ‘Contender Series’ e impressionar Dana White.

Acompanhe os resultados do UFC Vegas 25:

Luana Pinheiro  venceu Randa Markos por desclassificação
T.J. Brown venceu Kai Kamaka III por decisão dividida;
Luana ‘Dread’ venceu Poliana Botelho por decisão dividida;
Loma Lookboonmee venceu Sam Hughes por decisão unânime;
Andreas Michailidis venceu KB Bhullar por decisão unânime;
Felipe ‘Cabocão’ venceu Luke Sanders por decisão unânime.

https://agfight.com/ufc/rival-e-desclassificada-e-luana-pinheiro-vence-em-estreia-no-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se ela está bem?

Gostei do jogo de quedas e da beleza dela.. ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que tive é que a pedalada não pegou em cheio, passou longe do ponto de nocautear.

Mas quando ela foi se jogar pra trás (talvez pra valorizar a ilegalidade do golpe???) caiu muito de mau jeito e aí sim ficou desconectada da realidade.

Mas, realmente, aplica o judô muito bem no MMA, com quedas muito plásticas. Mas tem muito a melhorar ainda, apesar do potencial.

E que gata, viu...o UFC gosta de promover isso. Se mostrar resultado então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2021 at 9:07 PM, alfred disse:

A meu ver, Miguelou legal

Mas isso não importa, pois quem aplicou o golpe foi a Randa que deveria estar quieta e pedindo desculpas e não falando merda como está.

Sem contar que muitos lutadores duplicam a bolsa quando vencem.

Não tem como alegar que foi sem querer e nem que não percebeu que a Luana estava de 4 apoios (mesmo essa desculpa não fazer diferença).

 

27919352-3003-4598-9F4A-E9F02810F28A.jpeg

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendiz do " campeão "  jamaicano.   Tá certo ela ...migué bonito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Mas isso não importa, pois quem aplicou o golpe foi a Randa que deveria estar quieta e pedindo desculpas e não falando merda como está.

Sem contar que muitos lutadores duplicam a bolsa quando vencem.

Não tem como alegar que foi sem querer e nem que não percebeu que a Luana estava de 4 apoios (mesmo essa desculpa não fazer diferença).

 

27919352-3003-4598-9F4A-E9F02810F28A.jpeg

Na minha opinião importa sim.. Um minuto antes, ela tinha recebido um golpe ilegal( Dedada no olho) mas voltou pra luta.. 

Poderia ter dado migué que nao tava conseguindo enxergar e levado a bolsa da vitória pra casa..

Cara, no meu modo de ver, foi muito migué.. não pegou nem um pouco em cheio o golpe, tanto que na hora ela aparentemente nem sente,

e depois resolve cair pra trás e não voltar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

Aprendiz do " campeão "  jamaicano.   Tá certo ela ...migué bonito 

Sterling zoou no twitter falando exatamente isso hahahah Parabenizando a aluna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

ela é gata

Gata e 171

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gfp disse:

Na minha opinião importa sim.. Um minuto antes, ela tinha recebido um golpe ilegal( Dedada no olho) mas voltou pra luta.. 

Poderia ter dado migué que nao tava conseguindo enxergar e levado a bolsa da vitória pra casa..

Cara, no meu modo de ver, foi muito migué.. não pegou nem um pouco em cheio o golpe, tanto que na hora ela aparentemente nem sente,

e depois resolve cair pra trás e não voltar mais

Malandragem pura. Mas se tá na regra... paciência. Mas é aquela questão,tava ganhando, mas viu a chance de garantir a vitória. O problema é que prejudicou a colega de trabalho - que tinha levado uma dedada no olho e poderia ter feito o mesmo,mas não fez - e se esquecendo que podem fazer o mesmo com ela depois. Mas a atuação do Starling ainda foi a melhor... aquele olhar perdido no horizonte..."oh, meu Deus...onde estou?", " Ser, ou não ser..."

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, pipo said:

ela é gata

Acho fraca.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, ravi disse:

Acho fraca.

 

 

Já peguei muito pior bebo em carnaval. Não ando tão exigente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso