Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Filho de Conan Silveira finaliza rival em segundos no LFA e segue invicto

Recommended Posts

Filho de Conan Silveira finaliza rival em segundos no LFA e segue invicto

Sem-titulo-1.jpg

Joshua Silveira impressionou na edição de número 106 do LFA. No evento realizado na última sexta-feira (30), em Oklahoma (EUA), o filho de Conan Silveira, principal treinador e líder da ‘American Top Team’, enfrentou Rafael Viana pelos meio-pesados (93 kg) e precisou de apenas 41 segundos para finalizar o adversário no ‘main event’ (veja abaixo ou clique aqui).

Como é filho do líder de uma das principais academias de MMA do mundo e treina com diversos atletas de alto nível, Joshua aproveita tais recursos e mostra evolução a cada luta. Não à toa, a promessa, de 28 anos, já começa a ser observada pelas demais organizações. Na atração, o lutador tomou a iniciativa do combate, conseguiu chegar às costas de Rafael e encerrou o duelo ao aplicar um mata-leão de forma técnica.

“Sou um wrestler. Ele me deu o pescoço e eu finalizei. Estou pronto para lutar três rounds, mas farei isso todos os dias”, comemorou o atleta na entrevista pós-luta.

Empolgado com o importante triunfo, Joshua Silveira se colocou à disposição do LFA para atuar o quanto antes e mostrou interesse em disputar o cinturão do peso-médio (84 kg) e também dos meio-pesados, atualmente vagos. O atleta iniciou sua trajetória no MMA em 2019, realizou cinco lutas em sua carreira e venceu todas pela via rápida, sendo uma por nocaute e quatro por finalização.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém conhece? Ele disse que é wrestler, deve ter um jiu-jitsu fino e estar no meio da luta desde criança, geralmente essa combinação dá gente acima da média.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this