Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Campeão dos meio-pesados do UFC mostra interesse em lutar contra Jiří Procházka

Recommended Posts

Campeão dos meio-pesados do UFC mostra interesse em lutar contra Jiří Procházka

dr_210305_ufc259_178.jpg

Jiří Procházka conquistou diversos admiradores após sua performance no UFC Vegas 25. No evento realizado no último sábado (1º), em Las Vegas (EUA), o tcheco nocauteou Dominick Reyes no segundo round, deixou para trás o status de promessa dos meio-pesados (93 kg) e virou realidade. Tanto que o próprio Jan Blachowicz opinou sobre o profissional.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o campeão dos meio-pesados do UFC admitiu que ficou impressionado com a atuação de Procházka e mostrou interesse em enfrentar o tcheco. De acordo com Blachowicz, a realização de um choque entre representantes da Polônia e República Tcheca seria importante para o crescimento do MMA na Europa.

Apesar de mirar o embate contra ‘Denisa’, o veterano esclareceu que o encontro pode acontecer no futuro. O motivo é simples, uma vez que Dana White anunciou que a próxima aparição do campeão dos meio-pesados no octógono será contra Glover Teixeira na edição de número 266, que acontece no dia 4 de setembro, ainda sem local definido.

“Ei, Procházka. Eu contra você em Cieszyn, Polônia vs República Tcheca, Príncipe vs Samurai, espada vs katana. Para todos aqueles que não conhecem o contexto eslavo do post anterior e sua natureza humorística, é claro que Glover é o próximo candidato. Sempre mantenho minha palavra”, escreveu o campeão em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Ao que tudo indica, a agenda de Jan Blachowicz, de 37 anos, vai ficar ocupada. Agora, o campeão dos meio-pesados vai protagonizar um duelo de veteranos contra Glover Teixeira no UFC 266 e não é só o brasileiro que ameaça o reinado do polonês. Atualmente, a categoria vive um momento de renovação e promessas do MMA, como Aleksandar Rakic e Jiří Procházka, já aparecem no topo. Fora da divisão, o europeu expressou o interesse em lutar contra Francis Ngannou e Jon Jones.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois Europeus, do leste Europeu... um bom casamento caso o Jan vença o Glover pra gerar apelo pra novos mercados!

O Jiri teve sorte que eram socos do Reyes e não o “famoso” Polish Power.... ele não pode bobear dessa forma na frente do Polaco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Caso passe pelo Glover, ótima luta a se casar.

Fiquei impressionado com a pressão que o Jiri imprime na luta. Reyes tem um boxe muito bem alinhado e não conseguiu nada com ele. 

Mas tb acho que um nocauteador (que é o caso do Jan) tem muitas chances, pois o Jiri se expõe demais com aquela guarda baixa.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um lutão, acredito eu. Por causa da trocação aberta do Jiri e o punch do polaco, apostaria no Jan.

Em 5/3/2021 at 12:30 AM, rodrigo_violim disse:

Se sou o Glover e venço, me aposento logo em seguida e concluo a carreira no auge

Com o aumento da bolsa, do patrocínio master e com o recebimento de PPV, não acredito que ele se aposentará caso ganhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Jan, antes do

10 horas atrás, Andrey disse:

Seria um lutão, acredito eu. Por causa da trocação aberta do Jiri e o punch do polaco, apostaria no Jan.

Com o aumento da bolsa, do patrocínio master e com o recebimento de PPV, não acredito que ele se aposentará caso ganhe.

Também aposto no Jan, por pouco o Jiri não foi nocauteado, ficou bem grogue um tempo até mandar aquela sequência final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Glover tenha mais ferramentas para amarrar o Jiri,  quem for pra trocar vai cair. Seria uma boa luta com o Adesanya também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto no Glover contra o Blachowicz, mais completo e resiliente, e também contra o Prochazka, se não tentar bancar o trocador e levar pra baixo. Aliás, sem o Jones não tem um lutador nos meio pesados que seja difícil de imaginar perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/2/2021 at 4:30 PM, rodrigo_violim said:

Se sou o Glover e venço, me aposento logo em seguida e concluo a carreira no auge

E deixo de ganhar os dólares do ppv?  Os caras botam a saúde e velhice em risco nesse jogo . Tem q tirar leite dessa vaca até onde der 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso