Eder Jofre55

PBP - UFC Reyes x Prochazka

Recommended Posts

Jones não queria pegar o Reyes e pediu muito dinheiro pra fazer a revanche... Agora ele olha pra Jan,Jiri e pro Ngannou e pensa:mais dinheiro,mais dinheiro

lua doida demais, trocação franca, mas jiri mostrou muita garra pra levar. a comparação q fizeram com o fergusson é muito boa

2 minutos atrás, afterforever disse:

Jones não queria pegar o Reyes e pediu muito dinheiro pra fazer a revanche... Agora ele olha pra Jan,Jiri e pro Ngannou e pensa:mais dinheiro,mais dinheiro

Pois é. Ainda tem coisa pra resolver na categoria dele antes de querer enfrentar o Nganou. 
Mas o Werdum já avisou, o Jones tem wrestling e chão pra ganhar do Camaronês. 

é a primeira vez que eu sinto uma renovação real na lhw 

6 minutos atrás, afterforever disse:

acho q o q mais vai pegar pro jones é q ele tá fazendo esse cu doce dele e a galera segue lutando....enquanto ele tá a quase 2 anos parado.....tipo o q rolou com o connor...pegou o poirier q tava no embalo e dormiu

2 minutos atrás, afterforever disse:

Pois é. Um forista aí falou do Reyes e eu fiquei me perguntando: Quando foi mesmo a última vez que nós vimos o Jones no octógono?
Essa geração de meio pesados é sem dúvida a mais perigosa para ele. Quase todos os caras do top 5 com porte similar ao dele, rápidos e explosivos.

Esse checo com a defesa em quedas em dia bate o Jones de uma forma que nenhum juiz conseguiria roubar o suficiente. Brutal. O Reyes foi raçudo e aguentou muito castigo. 

8 minutos atrás, Kimura84 disse:

Brutal.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

q foto! pegou o momento exato q o reyes foi pra lua

38 minutos atrás, Kimura84 disse:

Pois é. Ainda tem coisa pra resolver na categoria dele antes de querer enfrentar o Nganou. 
Mas o Werdum já avisou, o Jones tem wrestling e chão pra ganhar do Camaronês. 

2011 pra cá  venceu a antiga  a dele e lutadores  da nova geração. 

Precisa provar absolutamente  NADA  na 93 e ate no.esporte em si.

Jones tem competição ainda na 93. Acho que ele teria dificuldades conta Jan e Jiri. O último teria chances reais de bater nele, uma vez que Jones não pega pesado. 

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exatamente.

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo que o cara com o maior cartel da história não precisa provar nada pra ninguém mesmo. Mas ele não venceu o Reyes, com toda a certeza. Entendo quem ainda ache que ele ganhou do Marreta (eu não acho), mas do Reyes foge do razoável. Quem quer tratar a luta dele contra o Reyes como vitória só porque o resultado oficial foi este, também deve tratar a desqualificação contra o Matt Hamil como derrota, então, se é pra respeitar tanto as formalidades...

4 horas atrás, Kimura84 disse:

O Chão do Prochaska parece ser um problema.  É que o Reyes não é muito bom de chão, mas um pouco mais de experiência ali tinha ganhado a luta de um cara muito melhor em pé do que ele.

Algum forista recomendou que assistíssemos a luta do Prochazka contra o Vemkov e foi o que eu fiz (está no Youtube). Fiquei impressionado como aconteceu a mesma coisa: por duas vezes o russo estave bem por cima, chegou a ficar com a guilhotina pronta e, em outro momento, montou, mas o Prochaszka conseguiu escapar! Ele é muito louco, intenso e diferente. Assume riscos de uma maneira bizarra (parece que mesmo no chão) e impõe um ritmo de luta que é bem difícil de aguentar.

Nesse sentido é interessante que ele é quase o oposto do Jones e sua austeridade/controle.