Eder Jofre55

PBP - UFC Reyes x Prochazka

Recommended Posts

Title shot garantido pelo Dana.

Jiri ficou: “ok. Eu aceito. Vai ser uma honra”.

 

é um grande lutador. Humilde. E também tem um parafuso a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Vendo agora no replay, assustadora a queda do Reyes. Caiu de um jeito muito estranho sobre o pescoço, espero que ele se recupere bem.

Foi feio mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiri é show 

Mas assim, arriscado em? 

Tentou a queda ali por que estava semi nocauteado.

Ele precisava se defender mais pra não sofrer tanto assim.

No mais, reyes nas ultimas 2 lutas se fodeu por 10. Deve ter zoado o ombro na queda. 

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, victordomingues disse:

Title shot garantido pelo Dana.

Jiri ficou: “ok. Eu aceito. Vai ser uma honra”.

 

é um grande lutador. Humilde. E também tem um parafuso a menos.

pois é....será q vão miguelar o glover?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Lutador muito louco. Entretenimento puro, mas acho que o Jan explora bem essa defesa aberta dele. O complicado é que ele impõe um volume muito de alto de golpes. Vai ser interessante vê-lo contra o Rakic. É a luta a se fazer, uma vez que Glover já vai disputar a cinta.

O Chão do Prochaska parece ser um problema.  É que o Reyes não é muito bom de chão, mas um pouco mais de experiência ali tinha ganhado a luta de um cara muito melhor em pé do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Lutador muito louco. Entretenimento puro, mas acho que o Jan explora bem essa defesa aberta dele. O complicado é que ele impõe um volume muito de alto de golpes. Vai ser interessante vê-lo contra o Rakic. É a luta a se fazer, uma vez que Glover já vai disputar a cinta.

Queixo de titanio, gas e muito muito ortodoxo...e perigo pra qualquer um...o cara  muito fora do eixo e imprevisivel...ansioso pra proxima luta do gafanhoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante é a mentalidade e sede de caçar o adversário.....tomou umas bombas limpas e mesmo assim continuou caçando com o objetivo de nocautear, isso eu admiro muito no atleta, nada de game plano, é tipo matar ou morrer mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

pois é....será q vão miguelar o glover?

Vai ser contra o vencedor de Glover vs Jan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Bem lembrado tem o Rakic... é realmente seria essa luta de próximo contender

Acho que Jiri pegaria o vencedor de Jan vs Glover... Rakic fica na fila,pode pegar Smith,sei lá se faz sentido... Mas a categoria anda sem Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé, mesmo sempre se arriscando, acredito que o Jiri seja favorito contra qualquer um. Mas com esse estilo de defender socos com a cara uma hora a conta chega. 

Pelo nível atual da categoria tem Glgrandes chances de chegar na cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é fera demais mas não perdeu por pouco hein o Reyes deixou ele bem grogue... lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Kimura84 disse:

O Chão do Prochaska parece ser um problema.  É que o Reyes não é muito bom de chão, mas um pouco mais de experiência ali tinha ganhado a luta de um cara muito melhor em pé do que ele.

Sim, Reyes perdeu uma guilhotina encaixada, faltou um ajuste fino ali para ele ter vencido por finalização. Yan não deixaria uma finalização dessas passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara meio louco mas é fera e ainda me fez ganhar 1.000 reais apostando nele. Agora é meu lutador preferido kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, ele assombrou a 93, acho que até o JJ deve estar assistindo este cara e pensando...."está aí um bom desafio"

O que ele fez o dominik agora foi algo surreal, e não tem a desculpa de o dominik lutou mal, pq o próprio Jiri quase foi nocauteado e finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora