Eder Jofre55

PBP - UFC Reyes x Prochazka

Recommended Posts

16 horas atrás, christian197301 disse:

Reyes Sofreu Pós luta com JJ  lutou bem , mas perdeu e achou que ganhou e que seria prox. Champ.

... Que cotovelada !!

Resumo 2 derrotas seguidas e vem o novo contender Tong Po .. .. JJ  . Ri de todo mundo não teria a Rapidez  desses caraas fez bem em subir

Cara , será? Eu não acho nao , o cara ia ser o mais desafio do JJ , mais ele balançou nos contragolpes do Reyes , o bones não seria derrubado nunca e uma .hipotese dessa , acho que é cedo pra falar isso , o Reyes decaiu demais , gostaria de vê-lo com o DC mesmo aposentado , totalmente favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, DomRafael disse:

Jiri x Adesanya

Esquece mano , o Adesanya não faz frente nos Meio pesados , fora o físico sem poder de KO , ficaria no maximo entre os top 15 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Rucci disse:

Sim, Reyes perdeu uma guilhotina encaixada, faltou um ajuste fino ali para ele ter vencido por finalização. Yan não deixaria uma finalização dessas passar.

Tb acho , de tão aberto que foi , ficou grogue , quase foi finalizado , povo se impolga pra krlh , devagar mano, li até Adesanya subir para pega lo , mano Adesanya não figura no top 5 dos meios pesados , parece geração Nutella 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ta no cartel Vitória  e não  foi bem assim não acho que o Reus venceu porem tem margem e Jones  e infinitamente  melhor. 

Cara ele fez tudo  tem 32 anos e drsde dos 23 manda  no esporte  tinha 2 anos e meio de treino e acabou com o Shogun que era o maior da história  na época,Rashad que batia  nele  ele na academia,Quinton Jackson disse que não  tinha o aue fazer..

Lyoto ...,Belfort trt, cara isso tudo moleque sem experiência  é o melhor ..

Até que enfim um comentário sem empolgação,  mediatista,  e sensata 

Aposto uma grana de boa no JJ em qualquer um dos top 5 , hj e daqui a 2 ou 3 anos se caso ele tiver  na LHW , mudo minha opniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Kylesccp disse:

Até que enfim um comentário sem empolgação,  mediatista,  e sensata 

Aposto uma grana de boa no JJ em qualquer um dos top 5 , hj e daqui a 2 ou 3 anos se caso ele tiver  na LHW , mudo minha opniao

E desde quando comentário de PBP depois de umas cervejas precisa ser sensato e com contexto? O JJ tem jogo pra ganhar de qualquer um na LHW, mas 'ganhou' no garfo total do cara que foi brutalmente nocauteado ontem. Reclamar de quem fala que o Prochazka tem muitas chances hoje em dia é só ser fanboy, se apegar a uma aura de intocável que o JJ não tem mais. Não tem mais a mamata de pegar um Gustafsson do mesmo tamanho uma vez a cada mil anos. Agora com tamanho regulado o buraco é mais embaixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Deckard disse:

E desde quando comentário de PBP depois de umas cervejas precisa ser sensato e com contexto? O JJ tem jogo pra ganhar de qualquer um na LHW, mas 'ganhou' no garfo total do cara que foi brutalmente nocauteado ontem. Reclamar de quem fala que o Prochazka tem muitas chances hoje em dia é só ser fanboy, se apegar a uma aura de intocável que o JJ não tem mais. Não tem mais a mamata de pegar um Gustafsson do mesmo tamanho uma vez a cada mil anos. Agora com tamanho regulado o buraco é mais embaixo. 

Acho que vc deveria ler meu outros comentários,  e não ler só o que te interessa, Para vc tirar o cinturão de um Campeão tem que ganhar com "sobras no ufc" decisão apertada sempre cai para o campeão,  isso eu concordo com vc foi garfo, .

Agora do jeito aberto que ele foi pra cima do Reyes nao dura com JJ, ficou grogue várias vezes , estou analisando uma possível luta dos 2 JJ X prochazka , fica claro que JJ e mais completo , e Prochazka vai aberto demais , JJ não é mais completo que Reyes ? PROCHAZKA vai ser campeão da categoria , mais precisa evoluir mais , trabalhar um game plan , para estratégia   andar sempre pra frente de guarda baixa e loucura , agora mano não se prende no garfo do passado , analisa essa luta , 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Kylesccp disse:

Acho que vc deveria ler meu outros comentários,  e não ler só o que te interessa, Para vc tirar o cinturão de um Campeão tem que ganhar com "sobras no ufc" decisão apertada sempre cai para o campeão,  isso eu concordo com vc foi garfo, .

Agora do jeito aberto que ele foi pra cima do Reyes nao dura com JJ, ficou grogue várias vezes , estou analisando uma possível luta dos 2 JJ X prochazka , fica claro que JJ e mais completo , e Prochazka vai aberto demais , JJ não é mais completo que Reyes ? PROCHAZKA vai ser campeão da categoria , mais precisa evoluir mais , trabalhar um game plan , para estratégia   andar sempre pra frente de guarda baixa e loucura , agora mano não se prende no garfo do passado , analisa essa luta , 

 

 

A questão é que JJ x Reyes não foi apertado, foi uma das lutas mais fáceis de pontuar: 3 primeiros rounds do Reyes e dois últimos do Jones, claríssimo. Foge disso de "na dúvida, vai pro campeão", como costumam usar para casos como JJ x Gustafsson e Marreta.

E sem dúvidas o Jones é mais completo que o Prochazka. Mas o Jones não tem o punch do Reyes, ou seja, duvido que atordoaria o Jiri como o Dominick fez (por outro lado, certamente não perderia posições como o Reyes perdeu). Enfim, difícil prever, mas o caos e a imprevisibilidade do Jiri me parecem ser justamente o que o Jones mais detesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, MrCampos disse:

Bom eu não sei mas sabe que olha do o Jiri me lembrou muito o jeito o Walker lutar.

Lutadores tao malucos na forma de lutar sempre nos criam dúvidas se é genial ou apenas desajeitado.

Enquanto vencer ele é sensacional, hora que perde vai ser tipo, o cara era estabanado mesmo não era genial.

Só o tempo vai dizer.

mas o Jiri é rodado.. não acho ele um louco.. o cara venceu por onde passou. Pegou muito cara duro no Rizin e venceu todos

quem danado é walker?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

mas o Jiri é rodado.. não acho ele um louco.. o cara venceu por onde passou. Pegou muito cara duro no Rizin e venceu todos

quem danado é walker?

Não discordo disso, só que pra mim o jeito de lutar lembra, o tipo fisico tambem, entao é aquilo temos de esperar pra ver.

Pq mesmo ele tendo batido dois caras duros, nitidamente nao foi na melhor noite deles, o Reyes se tivesse lutador assim com o Jones nao tinha ido ate o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MrCampos disse:

Não discordo disso, só que pra mim o jeito de lutar lembra, o tipo fisico tambem, entao é aquilo temos de esperar pra ver.

Pq mesmo ele tendo batido dois caras duros, nitidamente nao foi na melhor noite deles, o Reyes se tivesse lutador assim com o Jones nao tinha ido ate o fim.

O Reyes que lutou com o Jon Jones tb teria ganho do Jan. E aí?

tem lutador que tem um dia excepcional e não consegue mais nunca uma performance igual 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, pipo disse:

O Reyes que lutou com o Jon Jones tb teria ganho do Jan. E aí?

tem lutador que tem um dia excepcional e não consegue mais nunca uma performance igual 

 

Exatamente isso que to falando, as vezes o dia ruim de um lutador faz o adversario parecer incrivel.

Quem treina qualquer coisa, seja musculação, futbol ou luta sabe, tem dia que vc nao acorda bom pra coisa.

Agora imagina vc sendo lutador e esse dia ser bem o dia de uma grande luta, Borrachinha deu mil desculpas mas possivelmente acordou em um dia ruim e deu naquilo (acho que ele perderia igual mas nao de forma tao patetica).
 

Por isso oq as vezes chamam de Hyper é a sorte mesmo, tem lutador que tem mais e menos sorte, e a sorte no sentido de casar o dia bom dele com dia ruim do outro e por ai em diantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MrCampos disse:

Exatamente isso que to falando, as vezes o dia ruim de um lutador faz o adversario parecer incrivel.

Quem treina qualquer coisa, seja musculação, futbol ou luta sabe, tem dia que vc nao acorda bom pra coisa.

Agora imagina vc sendo lutador e esse dia ser bem o dia de uma grande luta, Borrachinha deu mil desculpas mas possivelmente acordou em um dia ruim e deu naquilo (acho que ele perderia igual mas nao de forma tao patetica).
 

Por isso oq as vezes chamam de Hyper é a sorte mesmo, tem lutador que tem mais e menos sorte, e a sorte no sentido de casar o dia bom dele com dia ruim do outro e por ai em diantes.

Verdade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, GRGM disse:

A questão é que JJ x Reyes não foi apertado, foi uma das lutas mais fáceis de pontuar: 3 primeiros rounds do Reyes e dois últimos do Jones, claríssimo. Foge disso de "na dúvida, vai pro campeão", como costumam usar para casos como JJ x Gustafsson e Marreta.

E sem dúvidas o Jones é mais completo que o Prochazka. Mas o Jones não tem o punch do Reyes, ou seja, duvido que atordoaria o Jiri como o Dominick fez (por outro lado, certamente não perderia posições como o Reyes perdeu). Enfim, difícil prever, mas o caos e a imprevisibilidade do Jiri me parecem ser justamente o que o Jones mais detesta.

Concordo.

Porém acho que ele precisa de mais rodagem na categoria   ta td mundo assim "nooooossaaa", Racik,  blachowickz,  até Marreta para se testar, se é essa a palavra certa  , ganhou uma luta muito dura, isso eu concordo , mais acho que para o Jones ainda nao da , caso o JJ estivesse nesta categoria, a distância do Jones e excelente , e o jogo de quedas , enfim gostaria de ve-los num embate , para ver se tirava a alma do JJ , mais depois de um game plan melhor e mais umas 2 lutas no mínimo nesta divisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora