Entre para seguir isso  
pipo

Usman vs Chiesa

Recommended Posts

19 horas atrás, Be better day after day disse:

Essa luta não faz sentido, Chiesa não lutou contra nenhum top 5 ainda. Faria muito mais sentido Stephen Thompson ou até mesmo um tittle eliminator entre Thompson e Covington enquanto Chiesa pega Khamzat ou Leon Edwards ... Impossivel de se compreender um match desses.

Chiesa não lutou contra top 5 e por isso não faz sentido, Khamzat nunca lutou sequer com alguém ranqueado e faz sentido ir pra um title eliminator...

 

Fale mais sobre isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Daniel Mendoza said:

Era melhor dar chance para o Luque, que nas últimas 10 lutas só perdeu uma, e para um top da categoria, e ganhou alguns prêmios da noite nesse meio tempo. Ou fazer Chiesa vs Luque para o TS. 
Não que eu ache que o Colby mereça agora, venceu só um Woodley vindo de duas derrotas, mas tinha nomes melhores. De qualquer forma, o Colby vai ficar fazendo publicidade de graça para ele para uma revanche.  

Luque merecia mais mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Chiesa? Pq não o Luque? até o Wonderboy seria melhor opção.

Agora, sendo bem franco, tá correndo do Colby e essa vem ficando muito evidente o que pro meio da luta é uma atitude das mais baixas.

Não há desculpas. Se não gosta do cara, enfrenta-lo é o caminho normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, pipo disse:

https://www.instagram.com/p/COTe6K4pg9q/?igshid=mbwlhv403xvd
 

o Usman pediu e o Dana aceitou.

 

 

Das duas uma: ou o @usman84kgquer mesmo se tornar o campeão mais ativo do UFC, e também já mira os recordes históricos de defesa de título lutando a cada dois meses, ou ele está muito afim mesmo de apurrinhar @colbycovmma o quanto for possível. #mma #ufc #combate #luta#esporte

 

Mira record historicos eu faria o mesmo , depois de bater os recordes, voltaria pra grandes desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Silverchair disse:

Po Chiesa? Pq não o Luque? até o Wonderboy seria melhor opção.

Agora, sendo bem franco, tá correndo do Colby e essa vem ficando muito evidente o que pro meio da luta é uma atitude das mais baixas.

Não há desculpas. Se não gosta do cara, enfrenta-lo é o caminho normal.

Ele já enfrentou o Colby e ganhou por nocaute, nem faz tanto tempo.

 

Thompson ta com luta marcada.

 

Eu gostaria e acharia mais justo ser o Luque ou o Leon (esse eu não sei se tem luta marcada, mas merece mais do que todos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

O Usman já passou quase todo o Top 10 dessa categoria. Não sei se é questão de escolher a dedo...

Já pegou Colby (1), Durinho (2), Edwards (3) , Masvidal (4) , Maia (7)...Pegou o RDA e o Woodley quando estes eram top 10...

Digo depois da cinta. É natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Gil Brother disse:

Só vai enfrentar o Colby novamente após bater o recorde do AS.

Colby é um risco alto pra quebrar a sequência de vitórias.

Rapaz usman tá voando baixo . Acho q venceria o Colby novamente e de forma mais tranquila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final das contas vai ser bom ter campeões que querem lutar o mais rápido possível e pegam quem estiver disponível pra data... Pelo menos luta mais e a fila anda o tempo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem como ser hater do Usman, antigamente poderiamos falar do seu jogo que era extremamente pragmático indo várias vezes para decisão. Agora vem de 3 nocautes em 4 lutas, extrememnte ativo, 3 defesas de cinturão nos ultimos 9 meses, podendo ir para 4 em 11 meses, feito incrível. Enquanto muitos campeões sentam encima docinturão, ou não defendem ou fazem uma defesa por ano, e o Usman mostrando como se faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é ler por aqui que ele tá fugindo do Colby..

só pode ser piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

O melhor é ler por aqui que ele tá fugindo do Colby..

só pode ser piada

Pior é ler que ele quer pegar frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

Rapaz usman tá voando baixo . Acho q venceria o Colby novamente e de forma mais tranquila

Tbm penso assim. Primeira luta foi apertada (até o nocaute), mas o campeão é outro lutador hoje. Mais maduro e mais confiante. Acho que ele arrebentaria o Colby. Queria vê-lo contra o Wonderboy tbm, por uma questão de jogo.

E ademais, o COlby que se foda. Tomara que fique na geladeira. Não faz falta nenhuma, nem pro UFC... lutador sem apelo e mal visto!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Silverchair said:

Po Chiesa? Pq não o Luque? até o Wonderboy seria melhor opção.

Agora, sendo bem franco, tá correndo do Colby e essa vem ficando muito evidente o que pro meio da luta é uma atitude das mais baixas.

Não há desculpas. Se não gosta do cara, enfrenta-lo é o caminho normal.

Correndo? O que ele fez desde que foi nocauteado pro Usman que o credenciasse ao titulo novamente? Se a categoria não tivesse outros nomes, mas tem né... 

Ganhou do Woodley que virou bagunça, quem credencia mais a uma revanche. ganhar do Woodley ou do Sthephen Thompson? Não que eu esteja defendendo que o Durinho mereça outra chance logo se ganhar, é só um comparativo. 

Mas é isso, na ansia do Usman de defender logo e disponivel somente Chiesa e Luque, acho mais justo o Luque. Chiesa vem de 4 vitórias na categoria, 2 veteranos (Condit e Diego Sanchez) e Magny e RDA. Luque vem de 9 vitórias nas ultimas 10 lutas, mas também não tem nenhum grande nome tirando o Woodley mas que pelo contexto não é isso tudo mais.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cartel do covington engana bastante, woodley e robbie lawler estavam em má fase e rda era um leve com preguiça de cortar peso.

Esse sem duvidas é o que menos merece.

Tem que lutar mais e falar menos.

O usman ta certo lutando bastante e contra a nata da categoria. Ta no direito de escolher a data ainda mais quando quer pegar o cara com maior sequencia de vitoria.

Vicente luque o unico top5 que pegou foi espancado. Woodley ja é um aposentado em atividade faz tempo.

Neil magny na fase em que o chiesa pegou e como venceu ele tem mais peso que qlqr nome do luque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso