Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dariush se oferece para ser suplente de ‘Do Bronx’ vs Chandler no UFC 262

Recommended Posts

Dariush se oferece para ser suplente de ‘Do Bronx’ vs Chandler no UFC 262

Ag Fight

 

Vindo de seis vitórias seguidas, Beneil Dariush terá a grande oportunidade de sua carreira, até o momento, no próximo dia 15 de maio, quando subirá no octógono para encarar o ex-campeão interino dos leves (70 kg) Tony Ferguson, pelo card principal do UFC 262, em Houston (EUA). E, com a disputa de cinturão da categoria marcada para o mesmo evento, o iraniano não parece disposto a deixar nenhuma chance, que porventura possa surgir, escapar.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Dariush revelou que, apesar de seu combate contra Tony Ferguson ter sido acordado para apenas três rounds, se prepara para disputar cinco assaltos, como em disputas de título. Isto porque o peso-leve iraniano visa estar apto a competir pela cinta da divisão caso haja algum problema de última hora e precise substituir um dos protagonistas do duelo entre Michael Chandler e Charles ‘Do Bronx’, que lutarão pelo cinturão até 70 kg na luta principal do UFC 262.

“Eu tenho treinado para cinco rounds. Só por via das dúvidas, eu tenho treinado para cinco rounds porque se você pensar sobre isso de forma lógica, Tony (Ferguson) está vindo de duas derrotas, então vai ser difícil dar o ‘title shot’ a ele, e eu estou em uma sequência de seis vitórias, então eles podem me jogar lá dentro se um deles (Do Bronx ou Chandler) cair”, destacou Beneil Dariush, antes de completar.

“Então, eu tenho treinado para cinco rounds, e estou pronto para cinco rounds. Obviamente, eu não desejo mal a ninguém. Eu espero que a luta pelo título aconteça, e eu vou buscá-la. Eventualmente, todo mundo vai consegui-la. Eu vou atrás de todos eles. Eles não podem fugir de mim”, finalizou.

No UFC desde 2014, Beneil Dariush vive sua melhor fase na organização, tendo vencido seus últimos seis compromissos no octógono mais famoso do mundo. A sequência positiva levou o peso-leve à 9ª posição no ranking da categoria e o colocou no caminho do americano Tony Ferguson, um dos principais nomes da divisão nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confiança é tudo ,não desmereceu ninguém ,sem marra e sem ofender ,só falta combinar com o Ferguson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Confiança é tudo ,não desmereceu ninguém ,sem marra e sem ofender ,só falta combinar com o Ferguson!

Pois é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Eder Jofre55 said:

Confiança é tudo ,não desmereceu ninguém ,sem marra e sem ofender ,só falta combinar com o Ferguson!

Dariush vai atropelar, printa  e me cobra depois, caso até grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jon jones disse:

Dariush vai atropelar, printa  e me cobra depois, caso até grana.

Também penso isso ele é casca d+

E tem fator Rafael cordeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, jon jones disse:

Dariush vai atropelar, printa  e me cobra depois, caso até grana.

Tem certeza que o fato de você não gostar do Ferguson não  está influenciando sua opinião? 

Pode ganhar sim ,é  muito bom lutador mas atropelo eu não acredito, pra nenhum dos lados ,salvo se o Dariush mudar seu estilo, o jogo casa com o modo zumbi do Ferguson, vou ficar surpreso se não  for um banho de sangue, Cordeiro é  um monstro mas não faz milagres e o fator púbico favorece o americano! 

Não  sou de apostar grana em lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, jon jones disse:

Dariush vai atropelar, printa  e me cobra depois, caso até grana.

Não duvido mas não estou confiante no gás dele... Tem parecido cansado nas últimas e o Ferguson sempre teve bom gás... Espero estar enganado pq eu quero ver o Ferguson atropelado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Eder Jofre55 said:

Tem certeza que o fato de você não gostar do Ferguson não  está influenciando sua opinião? 

Pode ganhar sim ,é  muito bom lutador mas atropelo eu não acredito, pra nenhum dos lados ,salvo se o Dariush mudar seu estilo, o jogo casa com o modo zumbi do Ferguson, vou ficar surpreso se não  for um banho de sangue, Cordeiro é  um monstro mas não faz milagres e o fator púbico favorece o americano! 

Não  sou de apostar grana em lutador!

aquele dia falei a vc que não gostaria dele como campeão, e não como um lutador para entreter a galera com seu estilo.

Acho que estilos como o dele quando são desvendados, depois tende a descer ladeira abaixo e o Dariush tem as qualidades para fazer o crime. 

A aposta é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Tem certeza que o fato de você não gostar do Ferguson não  está influenciando sua opinião? 

Pode ganhar sim ,é  muito bom lutador mas atropelo eu não acredito, pra nenhum dos lados ,salvo se o Dariush mudar seu estilo, o jogo casa com o modo zumbi do Ferguson, vou ficar surpreso se não  for um banho de sangue, Cordeiro é  um monstro mas não faz milagres e o fator púbico favorece o americano! 

Não  sou de apostar grana em lutador!

Tô com vc.
 

Essa luta vai dizer bem claro o atual momento do Fergunson. O modo zumbi que a gente sempre assistiu atropelaria o Dairush...

o Dairush é um ótimo lutador, tem o melhor coach do mundo pra mim, bom em tudo, mas longe de ser um cara incrível, foda.. 

 

é esperar pra ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, jon jones disse:

aquele dia falei a vc que não gostaria dele como campeão, e não como um lutador para entreter a galera com seu estilo.

Acho que estilos como o dele quando são desvendados, depois tende a descer ladeira abaixo e o Dariush tem as qualidades para fazer o crime. 

A aposta é brincadeira.

Ok ,entendi errado então, até  não  tiro a sua razão sobre essa questão do jogo mapeado mas dou mais  uma chance ao Ferguson pela maneira como essas derrotas  aconteceram, principalmente a primeira, contra o Justin! 

Eu não  aposto porque sou pé  frio pra caramba ,kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Tô com vc.
 

Essa luta vai dizer bem claro o atual momento do Fergunson. O modo zumbi que a gente sempre assistiu atropelaria o Dairush...

o Dairush é um ótimo lutador, tem o melhor coach do mundo pra mim, bom em tudo, mas longe de ser um cara incrível, foda.. 

 

é esperar pra ver..

Perfeito, vejo por aí  também ,acho cedo pra decretar o fim de um cara tão  imprevisível e com o coração  do Ferguson,  tem  tudo  pra ser um lutão !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, afterforever disse:

Não duvido mas não estou confiante no gás dele... Tem parecido cansado nas últimas e o Ferguson sempre teve bom gás... Espero estar enganado pq eu quero ver o Ferguson atropelado mesmo

Também acho. Contra o Diego Ferreira ele morreu no gás. Mas foi muito inteligente ao levar o brasileiro para o chão e controlar a luta até o final.

Eu acho que contra o Ferguson ele vai dançar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é certa.. o Dairush nunca pegou ngm do nível do Fegurson.. nem de perto

os lutadores um pouco melhores, ele perdeu.. Chiesa, Barbosa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso