Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bolsa de Valores! UFC se torna empresa de capital aberto; entenda

Recommended Posts

Eu achei que tinham pago 4 bilhões por 100% também.

Infelizmente teremos cada vez mais trash talk, mas como outros colegas, já desisti do mérito desportivo ser prioridade para o UFC há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem umas coisas que o pessoal fala que eu nao entendo... a empresa agora pode ser de todos. Os fãs de verdade quiserem podem comprar um punhado dela. Podem se fazer ouvir na empresa, caso a massa ed fãs decida entrar no negocio. - e ainda pode ganhar dinheiro com isso, já que se a empresa for bem, cai um pouquinho na conta de quem tem a ação e o negocio sobe. O legal é q mtos que reclamam do formato do UFC ( eu tmb tenho minhas reclamações) qnd foi o $ deles acabando pq o troço nao ta dando lucro , vai fazer o que? A empresa tem de pagar lutadores, staff, a infraestrutura do show.. enfim. Da até para demitir o careca se vcs quiserem.... alguem demitiria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VCs vejam como a mentalidade é diferente. Nos EUA uma empresa publica é aquela que pode ser comprada por qqr um do povo na bola de valores. No brasil, empresa publica é aquela onde um bando de funcionario publico trabalha para agradar seus chefes, se preocupam com seu aumento consntante de trabalho e são comandadas por politicos ou partidos politicos. Dai tiremos as conclusoes. O Ticker dela ( codigo para comprar)  é "EDR"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso