Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Covington indica ponto fraco de Usman e promete destronar campeão do UFC

Recommended Posts

Covington indica ponto fraco de Usman e promete destronar campeão do UFC

Ag Fight

Kamaru Usman recebeu elogios de parte da comunidade do MMA por sua performance no UFC 261, mas Colby Covington não se mostrou impressionado. No evento realizado no último sábado (24), o campeão dos meio-médios (77 kg) defendeu o título pela quarta vez ao nocautear Jorge Masvidal no segundo round, porém ‘Chaos’ revelou que enxergou um ponto fraco que pode explorar na revanche contra o rival.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Covington, que marcou presença na atração, minimizou a vitória de Usman por considerar Masvidal um atleta limitado e sinalizou que, apesar do rápido embate, o número um dos meio-médios apresentou cansaço. Vale destacar que um dos pontos fortes do americano é, justamente, seu condicionamento físico. Não satisfeito, o ex-campeão interino da categoria ressaltou que o nigeriano emplacou bons resultados, porque encarou adversários que atuaram no peso-leve (70 kg) e que quando lidou com um representante dos 77 kg, o mesmo sofreu para vencer.

Covington se referiu ao combate que travou com Usman no octógono. Em 2019, os desafetos protagonizaram uma verdadeira batalha e que parte dos fãs e da imprensa especializada considerou como uma das melhores lutas da temporada. Na ocasião, o nigeriano defendeu o título dos meio-médios pela primeira vez. Como a disputa envolvendo os tops da categoria foi intensa, Dana White expressou o interesse em realizar a revanche entre os rivais. Agora, o americano garantiu que vai se vingar do carrasco e, consequentemente, provar que é melhor lutador da história da divisão.

“Não fiquei impressionado com a luta. Na verdade, vi muitas fraquezas no jogo dele. Claro, a mídia não vai falar sobre os pontos fracos. Eles querem falar sobre a força, sobre o nocaute, mas vi que ele se cansou no primeiro round. Se ele lutar comigo assim, prometo que serei campeão. Agora, não há outros leves para Usman e Ali Abdelaziz escolherem. É hora do segundo round comigo. Esta será a luta entre dois dos melhores lutadores de todos os tempos da categoria. Usman disse que eu precisava de atividade e ganhei uma luta”, declarou Colby, antes de completar.

“Venci um ex-campeão que ele derrotou. Tenho três ou quatro deles no meu currículo. Esta é a luta que precisa acontecer, é a luta que os fãs querem. Dê ao público o que ele quer, Usman. Dê a Dana White e ao UFC o que eles querem. Venha mostrar sua grandeza. Venha provar que você é o melhor meio-médio da história, que é o melhor lutador peso-por-peso. Sei que vou impedi-lo. Não há mais nada que eu queira. Quero provar ao mundo que sou melhor do que ele. Se não acontecer, será só por causa dele. Usman pode abandonar o esporte ou dizer que precisa de mais tempo com a filha”, concluiu.

Tudo leva a crer que Colby Covington vai embalado para a revanche contra Kamaru Usman. No primeiro embate, os atletas chegaram empatados ao quinto round. Na última parcial, o nigeriano nocauteou e quebrou a mandíbula do rival. Derrotado de forma impactante, ‘Chaos’ não aceitou o revés e acusou o campeão de utilizar movimentos ilegais e por receber a ajuda do árbitro. Desde então, o americano persegue e provoca o desafeto.ASSUNTOS RELAC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... taí um cara que eu desejo que sofra um nocaute brutal, daqueles que "acabam" com a carreira (tipo o que o Askren levou).

Fica tentando chamar a atenção e cavar a luta, mas até pra ser "vilão" tem que ter talento. Talento que, neste quesito, sobra pro Connor e sobrava pro Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Odorico disse:

Rapaz... taí um cara que eu desejo que sofra um nocaute brutal, daqueles que "acabam" com a carreira (tipo o que o Askren levou).

Fica tentando chamar a atenção e cavar a luta, mas até pra ser "vilão" tem que ter talento. Talento que, neste quesito, sobra pro Connor e sobrava pro Sonnen.

Po, tb não gosto dele mas acho q vc tá indo muito na emoção kkk

O cara consegue tanto ser vilão q vc tá desejando a aposentadoria dele kkkk E sem dúvidas vc vai colar na TV pra assistir a luta.

O cara é um mala mas é talentoso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zero apelo. Pode vazar do UFC que esquecem dele em 1 mes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Po, tb não gosto dele mas acho q vc tá indo muito na emoção kkk

O cara consegue tanto ser vilão q vc tá desejando a aposentadoria dele kkkk E sem dúvidas vc vai colar na TV pra assistir a luta.

O cara é um mala mas é talentoso sim.

kkkkk
Eu vou assistir a luta torcendo pra ele ser nocauteado.

Mas vc tem razão. Ele é um lutador talentoso, mas eu acho que como o personagem que ele tenta ser, ele não tem muito apelo. Mas a questão é meio subjetiva mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto.muito esse maluco. Ele tem uma maldade que foge da questão do Trashtalk, ao contrário de caras como Sonnen e Mcgregor, por exemplo. Na luta do com o Woodley, vc podia observar que rolava um ódio por parte dele além da luta em si. Sei não... não quero aqui julgar ninguém, nem falar besteira, mas esse cara me parece ser um fdp racista do pior tipo. Quero estar errado, mas é a impressão que tenho dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Colby é o cara mais escroto que apareceu no MMA. Trash talk é uma coisa, mas as apelações que esse cara traz são ridículas. Torço pro Usman trucidar ele no cage!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irônico é q apesar de ter sido a defesa de cinturão mais dura ao Usman (provavelmente ele iria perder nos pontos), foi o adversário q recebeu o maior estrago.  Mandíbula fraturada. 6 meses de suspensão médica.  Essa é uma das lesões mais chatas q existe.  O pós-operatório é tenso.  Alimentação somente liquida por canudos.  Dificuldades pra higiene oral.  E a recuperação pode levar até 3 meses.   Lembro q um ex colega meu de muay-thai quebrou numa luta amadora (tava com capacete e bucal ainda por cima).  O cara perdeu peso e a lataria ficou estragada por quase um terço de um ano. 

Quanto a revanche, deixem o haterismo de lado (é isso q colby quer).  É a luta a se fazer.  Como lutador ele é tão chato como o personagem.  Um cara difícil de ser derrotado. Difícil citar 3 desafiantes com 77kgs melhor q ele no mundo hoje.  Mas sim, torcerei pra mais uma mandíbula fraturada haha

Imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

O irônico é q apesar de ter sido a defesa de cinturão mais dura ao Usman (provavelmente ele iria perder nos pontos), foi o adversário q recebeu o maior estrago.  Mandíbula fraturada. 6 meses de suspensão médica.  Essa é uma das lesões mais chatas q existe.  O pós-operatório é tenso.  Alimentação somente liquida por canudos.  Dificuldades pra higiene oral.  E a recuperação pode levar até 3 meses.   Lembro q um ex colega meu de muay-thai quebrou numa luta amadora (tava com capacete e bucal ainda por cima).  O cara perdeu peso e a lataria ficou estragada por quase um terço de um ano. 

Quanto a revanche, deixem o haterismo de lado (é isso q colby quer).  É a luta a se fazer.  Como lutador ele é tão chato como o personagem.  Um cara difícil de ser derrotado. Difícil citar 3 desafiantes com 77kgs melhor q ele no mundo hoje.  Mas sim, torcerei pra mais uma mandíbula fraturada haha

Imagem

Para nossa alegriiiaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que perca e leve uma sarrada como o Borrachinha ainda. Sou um grande defensor do respeito no esporte, mas uns personagens/pessoas como essa merecem uma humilhação pública histórica, nem que seja para se tentar inibir esse tipo de comportamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Odorico disse:

Rapaz... taí um cara que eu desejo que sofra um nocaute brutal, daqueles que "acabam" com a carreira (tipo o que o Askren levou).

Fica tentando chamar a atenção e cavar a luta, mas até pra ser "vilão" tem que ter talento. Talento que, neste quesito, sobra pro Connor e sobrava pro Sonnen.

Ele é escroto mesmo, mas luta bem. E tem movimentado a categoria.

Pra mim ele estava ganhando do Usman, estava controlando bem. Mas o nigeriano surpreendeu e acertou alguns.

Deveria ter mantido mais a distância e ido com mais cautela pq estava ganhando. Mas quis manter o ritmo pra frente e isso admiro, mas foi pouco inteligente, não quis deixar com os juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

O irônico é q apesar de ter sido a defesa de cinturão mais dura ao Usman (provavelmente ele iria perder nos pontos), foi o adversário q recebeu o maior estrago.  Mandíbula fraturada. 6 meses de suspensão médica.  Essa é uma das lesões mais chatas q existe.  O pós-operatório é tenso.  Alimentação somente liquida por canudos.  Dificuldades pra higiene oral.  E a recuperação pode levar até 3 meses.   Lembro q um ex colega meu de muay-thai quebrou numa luta amadora (tava com capacete e bucal ainda por cima).  O cara perdeu peso e a lataria ficou estragada por quase um terço de um ano. 

Quanto a revanche, deixem o haterismo de lado (é isso q colby quer).  É a luta a se fazer.  Como lutador ele é tão chato como o personagem.  Um cara difícil de ser derrotado. Difícil citar 3 desafiantes com 77kgs melhor q ele no mundo hoje.  Mas sim, torcerei pra mais uma mandíbula fraturada haha

Imagem

Deve ser foda mesmo! E estava ganhando a luta, achei também. E perdeu pq não cozinhou o galo, quis continuar indo pra frente. Se tem mais cautela levaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Odorico disse:

Rapaz... taí um cara que eu desejo que sofra um nocaute brutal, daqueles que "acabam" com a carreira (tipo o que o Askren levou).

Fica tentando chamar a atenção e cavar a luta, mas até pra ser "vilão" tem que ter talento. Talento que, neste quesito, sobra pro Connor e sobrava pro Sonnen.

Colby e a unica amecaca pro Usman..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Maracatu disse:

Colby e a unica amecaca pro Usman..

Talvez o Wonderboy tbm, mas o campeão é bem favorito contra os dois.

Me parece que o Usman de agora está bem mais confiante e preparado que a versão que o COlby enfrentou, e isso faz muita diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E notório que  ninguém gosta desse cara, e torce pra ser desfigurado nessa luta, o cara pegou uma lutadora brasileira e expôs ela como se fosse uma mercadoria, bora Usman acabe com esse cara logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso