Entre para seguir isso  
kachorro_loko

Romero fora do GP meio pesado.

Recommended Posts

1 hora atrás, João P disse:

Colocaram um brasileiro pro AJ. Não o conheço mas ele tem a chance da vida dele e o AJ tem toda a obrigação de vencer nas costas: https://www.instagram.com/p/COT3VH1pMLv/?igshid=k68yzyapjiz6

A expectativa é que o AJ destrua o brasileiro... Eu não conheço,tem cartel pouco significativo... Agora como volta o AJ tbm não sabemos, gás, noção de distância,ritmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Be better day after day disse:

Romero nos Meio-pesados perdeu para ninguém mais ninguém menos que Rafael Feijão ... Sério que realmente acham que essa luta contra AJ seria minimamente competitiva? 

Vc assistiu a luta? Recomendo 

parem de olhar cartel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2021 at 4:40 AM, Thiago Dutra disse:

Pronto, tava demorando.

So espero que não seja por causa de doping.

Alias nem sei como isso funciona no Bellator. 
Sera que o controle é rígido como no UFC ou lá é mais “ tranquilo “?

Lá é quase uma zona! Yoel é o queridinho do PVT, ganhador de inúmeros titleshots... endeusado... tá aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2021 at 8:51 AM, André Filho disse:

Mas seria bizarro, passou anos sendo testado pela USADA, e vai cair logo no teste de doping do Bellator?

Relaxou e se fodeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2021 at 8:59 AM, Silverchair disse:

O que traria um descredito enorme pra essa politica anti-doping da USADA/UFC.

Acredito que não é doping.

Já foi pego pela USADA. E se não estava bem pq anunciariam ele no evento? E se não está bem pq não falam seu problema físico? 

Não tem sentido tirarem o cara e não falarem o motivo... a não ser doping... então tão correndo atrás pra tentar "abafar" de algum jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Lá é quase uma zona! Yoel é o queridinho do PVT, ganhador de inúmeros titleshots... endeusado... tá aí!

Eu o acho um bom lutador mas muito superestimado.

 

Sem falar que tem somente 13 vitórias na carreira toda e vem de 4 derrotas nas últimas 5 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Be better day after day disse:

Romero nos Meio-pesados perdeu para ninguém mais ninguém menos que Rafael Feijão ... Sério que realmente acham que essa luta contra AJ seria minimamente competitiva? 

Bicho, e daí?

Você conhece a trajetória do Feijão, ou tá se baseando somente em suas últimas lutas/e o que falam sobre ele??

Feijão era um bom lutador, trocação afiada, forte e explosivo, chegou a ser campeão do Strikeforce, e essa luta foi em 2011!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, e daí?

Você conhece a trajetória do Feijão, ou tá se baseando somente em suas últimas lutas/e o que falam sobre ele??

Feijão era um bom lutador, trocação afiada, forte e explosivo, chegou a ser campeão do Strikeforce, e essa luta foi em 2011!!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Eu o acho um bom lutador mas muito superestimado.

 

Sem falar que tem somente 13 vitórias na carreira toda e vem de 4 derrotas nas últimas 5 lutas.

Sim, é um grande lutador. Mas o tratam como um Deus, os fãs daqui tem orgasmos com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Axiotis disse:

Já foi pego pela USADA. E se não estava bem pq anunciariam ele no evento? E se não está bem pq não falam seu problema físico? 

Não tem sentido tirarem o cara e não falarem o motivo... a não ser doping... então tão correndo atrás pra tentar "abafar" de algum jeito.

Cara, se sabe que ele ganhou 20 milhões por isso, né? Foi provado que a substância ilegal encontrada no organismo dele foi oriunda do erro da empresa que fabricava o suplemento que não disse que havia o tal veneno ali dentro.

Lembre que ele era atleta olimpico, ele foi mais testado que toda MW juntas durante a carreira e só foi pego nesse episódio aí de cima que ele provou não ter culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não sei se postaram mas já foi divulgado o problema. A tal fratura no osso orbital lá, da segunda luta contra o Whitaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Cara, se sabe que ele ganhou 20 milhões por isso, né? Foi provado que a substância ilegal encontrada no organismo dele foi oriunda do erro da empresa que fabricava o suplemento que não disse que havia o tal veneno ali dentro.

Lembre que ele era atleta olimpico, ele foi mais testado que toda MW juntas durante a carreira e só foi pego nesse episódio aí de cima que ele provou não ter culpa.

Sim, não quero ser injusto. Ele se defendeu e se livrou dessa USADA, sim.

Mas citei no sentido que se ele for pego agora, esse caso que ele se livrou se torna suspeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silverchair disse:

E não sei se postaram mas já foi divulgado o problema. A tal fratura no osso orbital lá, da segunda luta contra o Whitaker.

vi ontem isto no vídeo do 6R. Parece que esta lesão é mais séria do que imaginamos, não sei se ele volta mais não...

AJ eu não coloco grandes expectativas...4 anos parado é muita coisa, pra mim ele pode até passar deste brasileiro que é desconhecido mas não se cria neste GP ai não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2021 at 1:41 PM, Axiotis disse:

Sim, não quero ser injusto. Ele se defendeu e se livrou dessa USADA, sim.

Mas citei no sentido que se ele for pego agora, esse caso que ele se livrou se torna suspeito.

Pq suspeito? Qual a relação do evento antigo com um provavél doping hj?

 

é cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso