Entre para seguir isso  
pipo

Miocic: “Quero recuperar o que é meu. Vou ficar grande e forte. Estou tentando chegar a 113 kg. Fiquei com 104 kg da última vez.."

Recommended Posts

Miocic admite plano de aumentar peso para trilogia com Francis Ngannou

Em março deste ano, Stipe Miocic foi nocauteado por Francis Ngannou e perdeu o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate, na luta principal do UFC 260. Quase um mês após o encontro, o americano fez uma avaliação do que precisaria mudar para caso conquiste a revanche diante do camaronês em um futuro próximo. Sem pensar duas vezes, o atleta apontou para a diferença de peso entre ele e seu rival como o grande diferencial no octógono.

Em entrevista ao canal ‘The Pat McAfee Show’, Miocic afirmou que sua meta agora é ganhar mais massa muscular e ficar maior para seus próximos compromissos, principalmente contra Ngannou, camaronês que possui como marcas registradas a força e poder de nocaute.

Na pesagem oficial do UFC 260, o atual campeão registrou 13 kg a mais do que o americano ao cravar 119,3 kg, próximo ao limite de 120 kg estipulado pela Comissão Atlética. “Quero recuperar o que é meu. Vou comer o máximo que puder e ficar grande e forte. Estou tentando chegar a 113 kg. Fiquei com 104 kg da última vez, não porque tentei, mas por causa do treinamento. Eu realmente vou tentar ganhar um pouco de peso, um pouco mais de massa. Me senti bem, mas acho que 9 kg vão ajudar. Vou me sentir muito mais forte e ele é um cara grande (risos). Não há dúvidas sobre isso”, afirmou.

O discurso de Miocic é um alento para seus fãs. Dana White, presidente do UFC, deixou em aberto o futuro do americano após sua derrota para Ngannou, aumentando a especulação sobre uma possível aposentadoria.

No entanto, com o desejo de tentar recuperar o cinturão reforçado, seu retorno ao octógono deve ser apenas uma questão de tempo.

“Odeio perder, mais do que ninguém. Sou a pessoa mais competitiva que você já conheceu e ainda estou magoado com isso, mas é o que é. Faz parte do jogo e perdi. Tenho que engolir meu orgulho e voltar a fazer meu caminho”, completou.

Durante sua trajetória no UFC, Stipe Miocic possui o recorde de defesas seguidas de cinturão. O americano manteve por quatro vezes seu título, sendo três de forma consecutiva, feito que ninguém repetiu na franquia.

Além disso, o atleta tem o recorde de vitórias em duelos por título na divisão, com seis. Antes de ser superado por Ngannou, o lutador havia derrotado Daniel Cormier duas vezes, sendo a última em agosto de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita chance de ser campeão novamente pelo lutador que é

 

bem antes da luta eu comentei várias vezes que era arriscado ele entrar leve como entrou contra o Comier numa lita contra o Ngganou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os gringos estão todos comentando que se brincar o Dana garante ele e coloca o Jon Jones pra tras na fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá no caminho certo, precisa fazer um trabalho sério de ganhar massa pra ganhar do Ngannou. Muito mais lutador tecnicamente mas com a diferença de força fica cada vez mais difícil, uma vez que o camaronês tá evoluindo também. Poderia ir fazendo este trabalho, pegar uma luta no caminho pra ganhar confiança e ganhando bem tem que pedir pelo título. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic nunca foi rápido e explosivo, apesar se ter um boxe muito bom, em pé acho que sucumbe de novo. O caminho é conseguir derrubar mesmo, mas acho que vai depender mais do quanto o Ngannou melhorou a defesa de queda do que do Miocic ganhar mais 10kg de massa.

Mas ao menos ele está indo para outra estratégia, viu que mais agilidade e velocidade tinham seus prejuízos contra um oponente muito explosivo em pé e forte e reformulou a abordagem. 

Torço para que seja uma boa luta se ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

os gringos estão todos comentando que se brincar o Dana garante ele e coloca o Jon Jones pra tras na fila

E faz sentido. Sou fã do JJ como lutador e acho que ele é o GOAT, mas essa subida dele pros pesados tá uma palhaçada, e aparentemente em grande grau por culpa dele mesmo e seu entorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele faça uma luta antes de disputar o cinturão... Ele vem escolhendo as lutas,quando perdeu esperou darem a revanche,depois deu a revanche pro DC quando venceu e agora é capaz de sentar e esperar entregarem a disputa de cinturão pra ele novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Tem muita chance de ser campeão novamente pelo lutador que é

 

bem antes da luta eu comentei várias vezes que era arriscado ele entrar leve como entrou contra o Comier numa lita contra o Ngganou

Eu achei que seria uma boa ele entrar leve. Ngannou ia cansar e ele ia ficar tranquilo, mas não deu tempo.

Acredito que ele volta e ganha a cinta. Já ganhou uma vez dele e ganha de novo, o cara tem uma puta mentalidade. E já fez isso contra DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Miocic nunca foi rápido e explosivo, apesar se ter um boxe muito bom, em pé acho que sucumbe de novo. O caminho é conseguir derrubar mesmo, mas acho que vai depender mais do quanto o Ngannou melhorou a defesa de queda do que do Miocic ganhar mais 10kg de massa.

Mas ao menos ele está indo para outra estratégia, viu que mais agilidade e velocidade tinham seus prejuízos contra um oponente muito explosivo em pé e forte e reformulou a abordagem. 

Torço para que seja uma boa luta se ocorrer.

Acho Miocic melhor em pé e no chão. Ngannou é grande e bruto e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

os gringos estão todos comentando que se brincar o Dana garante ele e coloca o Jon Jones pra tras na fila

Jones falou que não pediu 30 milhões, mas não disse quanto... tô achando que foi 29 milhões a pedida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Axiotis disse:

Jones falou que não pediu 30 milhões, mas não disse quanto... tô achando que foi 29 milhões a pedida.

29,999,999... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Miocic nunca foi rápido e explosivo, apesar se ter um boxe muito bom, em pé acho que sucumbe de novo. O caminho é conseguir derrubar mesmo, mas acho que vai depender mais do quanto o Ngannou melhorou a defesa de queda do que do Miocic ganhar mais 10kg de massa.

Mas ao menos ele está indo para outra estratégia, viu que mais agilidade e velocidade tinham seus prejuízos contra um oponente muito explosivo em pé e forte e reformulou a abordagem. 

Torço para que seja uma boa luta se ocorrer.

daqui pra frente vai ser muito dificil botar ngannou pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Que ele faça uma luta antes de disputar o cinturão... Ele vem escolhendo as lutas,quando perdeu esperou darem a revanche,depois deu a revanche pro DC quando venceu e agora é capaz de sentar e esperar entregarem a disputa de cinturão pra ele novamente

Gostaria de ver contra um cara tipo o Blades, pra testar o wrestling e a força. É um cara duro. Vamos ver como o bombeiro volta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q não seria melhor (ou possível) baixar 104 pra 93, não?! 

Foda é a idade avançada e o desgaste de um possível corte (coisa q ele não deve estar acostumado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso