Entre para seguir isso  
pipo

Rodolfo Vieira vs Dustin Stoltzfus

Recommended Posts

9 horas atrás, pipo disse:

Antes da última luta ele vinha muito bem. 
 

não vamos ser tão imediatistas

Exatamente.

 

Perdeu uma e já não tem jeito, papo de louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, junior-sjc disse:

Rodolfo é Samurai né. Mentalidade de vencedor mesmo. Não a toa é um dos maiores grapplers da história. Pra mim na mesma prateleira do Jacaré, Lô, Mendes e Malfacine, atrás apenas de Buchecha e Roger.

Poxa vc falando do Malfacine, cadê ele, tava treinando na ATT,  não vi falando mais dele?mas concordo com tudo que vc falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/29/2021 at 6:57 PM, NEGO DÁGUA said:

Rodolfo  deveria colar com o Paulão filho  como treinador um tempo tem força  física  e jogo pra fazer  um jogo similar ao pupilo da Carlson

 

Rodolfo tava indo muito bem quando estava com o Libório, não sei o que houve pra ele sair da ATT tava muito bem apadrinhado, muito bem assessorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/29/2021 at 8:58 PM, Paulo wand said:

Poxa vc falando do Malfacine, cadê ele, tava treinando na ATT,  não vi falando mais dele?mas concordo com tudo que vc falou

Abriu a própria academia e parece está mais focado em ser professor, pelo que vejo nas mídias dele não posta mais nenhum treino de MMA, já faz mais de um ano isso, não sei se volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita maniqueísmo, muita simplificação, as coisas são mais complexas.

 

Rodolfo é um grande atleta e tem muita estrada pela frente no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/29/2021 at 1:50 PM, Daniel Mendoza disse:

Tenho grande admiração pelo Rodolfo, e discordo muito de quem acha que ele não "leva jeito", tem que dar tempo ao tempo, ir ajustando o jogo. Mas ainda acho que ele deveria ir para uma academia melhor, com um plano de jogo totalmente focado em impor o jiu-jitsu dele, tanto na trocação como nas quedas. Não tem que inventar de querer ser um lutador 'completo' nessa altura do campeonato. E rever o treino físico, se cansar no 1R que não conseguir quedar, vai ser complicado ficar entre os tops.  

Foda que tempo ao tempo no UFC é muito complicado. Entrou mais cru que pensei e preocupado demais em apanhar em pé.

Charles é um grande exemplo, mas entrou muito novo e nunca teve sequências grandes de derrotas e se manteve no UFC até evoluir como MMA.

Então, tem que ganhar pq se perder de novo vai entrar muito pressionado pelo facão na terceira luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso